Dilma, a Andrade vem aí

Lauro Jardim:

“A previsão no STF é que a delação premiada dos onze executivos da Andrade Gutierrez seja homologada por Teori Zavascki até sexta-feira.”

Repetimos: Dilma Rousseff não resistirá.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. ” … TRISTES TEMPOS EM QUE AS PESSOAS DE BOM SENSO SE SENTEM ESTRANGEIRAS EM SEU PROPRIO PAIS”. Senador CRISTOVAM BUARQUE, em artigo publicado no jornal O GLOBO, sabado, 02/04/2016.

  2. vamos para rua, veja o depoimento dessa linda moça venezuelana contra Dilma apoiadora de ditadores como Maduro, acordem ! temos que lutar por esse país e pelos nosso irmãos venezuelanos. https://www.youtube.com/watch?v=Lfwqkq1a8NM

  3. vejam o que maduro – amigo de Lula – faz com quem protesta contra ele, vamos para rua contra Lula, contra os amigos de Dilma, obrigado ! https://www.youtube.com/watch?v=8Ju7vVhV5tA

  4. vejam o que maduro – amigo de Lula – faz como quem protesta contra ele, vamos para rua contra Lula, contra os amigos de Dilma, obrigado ! https://www.youtube.com/watch?v=8Ju7vVhV5tA

  5. Não sou mais favoravel a passeatas!! O que precisa , 20 milhôes na rua? Não é por ai não,o fechamento do comercio e industria , somados aos movimentos na rua sim!!! Se não der certo ,ai meu amigo ,só no sangue mesmo!!!!!

  6. Não sou mais favoravel a passeatas!! O que precisa , 20 milhôes na rua? Não é por ai não, fechamento do comercio e industria , somados aos movimentos na rua sim!!! Se não der certo ,ai meu amigo ,só no sangue mesmo!!!!!

  7. MBL ou mesmo o antafgonista poderia montar uma página que divide os deputados por região e sua posição sobre o mandato da anta. Divulgariamos por redes sociais com link no whatsupp, face etc… Seria em tempo real . Isso aliado ao povo de bem voltando ás ruas seriam a pá de cal na anta. Comunista é igula barata , enquanto tiver uma das pernas mexendo tem que socar veneno pra não correr risco de se reanimar. Precisamos destruir essa gangue antes que eles terminem a destruição do país.

  8. A sociedade honesta tem de se mobilizar e colocar um placar regional do impeachment com os votos dos seus deputados nas suas bases eleitorais. Não no último dia. Tem de ser a partir de agora antes da venda do voto e da dor de barriga. É o único meio de passar!

  9. Curitiba, segunda-feira, AMANHÃ, às 19hs, na frente do prédio histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade! EM APOIO AO JUIZ SÉRGIO MORO, agora cidadão honorário da República de Curitiba! Cá entre nós… Dom Lula nos prestou um grande serviço naquele grampo chamando Curitiba de República! Nunca o meliante pensou que o Brasil inteiro ouviria sua fala. Grampo maravilhoso! Grampo divino! Grampo salvador da Pátria! Viva o grampo! E acho bom o STF dar o devido valor ao bendito grampo! Não nos venham com “horário” da gravação… Veremos se são togados vermelhos bolivarianos ou não! OLHO VIVO !

  10. Enquanto os mortadelas se reunem diariamente, o restante da população está em estado de choque, esperando um milagre. Somente este povo brasileiro poderá fazer acontecer esta mudança. Temos que ocupar as ruas, TODOS OS DIAS, até a votação, dia 17. O

  11. O Brasil deverá parar tudo, mas tudo mesmo por, pelo menos um dia e sairmos as ruas. Se os políticos e os corruptos temem o povo nas ruas, o que estamos fazendo sentados dentro de casa? Acorda Brasil, o mal está avançando.

  12. Frente a essa vergonhosa onda de bandeiras vermelhas que tentam manter vivo um governo já dado como morto, a população que é contra . Porêm tem de trabalhar ao invés de em ir as ruas ganhar um pão com mortadela e 30 reais, deveria como símbolo da nossa indignação e repulsa colocar nas nossas janelas seja de casa ,escritório e fábricas bandeiras do Brasil. Mostrando a esse grupo vermelho e aos deputados indecisos ou bactérias o que a população deseja. Mudança política e justiça frente a tantos escandalos desse DESgoverno.

  13. Os movimentos precisam de estratégia… Quais são os deputados que querem se ausentar? Os movimentos deveriam divulgar os email deles e levar o povo o pressioná-los! O mesmo com ministros do STF. 4 milhões na rua não parece ter adiantado muito.

  14. Antagonistas preocupados em manter a reputação de michel temer limpa !!! intervenção já !!! quando os chineses estiverem dentro do brasil esses jornalistas pedirão intervenção, aí será tarde !!!

  15. Estava agora a pouco conversando com um dos meus irmãos, q até pouco tempo me chamavam de louca, por estar tentando lutar pelo futuro nosso, ele um dos melhores vendedor de automóveis, 40 anos no ramo, uma mega loja, além de uma locadora de automóveis também, me falou temos q parar o Brasil. Começamos com 1 dia, não surtiu efeito, não sairemos enquanto não derrubar. Fiquei feliz em saber q até aqueles mais omissos estão acordando. RUA POR TEMPO INDETERMINADO!

  16. Gente! muitos aqui perderam as esperanças muito facilmente, estamos em uma guerra contra os comunistas!acordem aprendam com a revolução da Ucrânia. Vejam na Netflix aquilo sim é um povo guerreiro, passaram pelo mesmo que nós estamos passando e lutaram contra o regime até a queda do governo. Assista winter on fire e aprendam

  17. A acreditar-se no que publica IstoÉ – ela é esquizofrênica -, a acreditar-se no que publicou há alguns dias o site Diário do Poder – ao ouvir o povo gritando “renúncia”,gritou e chorou tanto que teve de ser levada às pressas para o Alvorada -, a solução seria irmos aos milhões para a frente do Planalto, gritando “renúncia”. Aí, a mulher pira de vez e tem de ser levada em camisa nada confortável para o hospital “de saúde mental” mais próximo.

  18. Lendo as últimas postagem começo a entender por que estamos perdendo a batalha : Desanimo !!!! Não podemos cair nessa temos q lutar , vamos para as ruas de novo . O governo cagou na nossa cabeça o STF também mas a comissão do foi instalada depois da passeata . Os deputados se sentem pressionados temos q voltar URGENTE e são eles q vão votar !!!!

  19. Povo difícil… Aff!!! Conservadores somos nós, intervencionistas, que todos sempre criticaram por pedirmos Intervenção Militar. Sempre avisamos que esses bandidos não sairão do governo sem ser na marra. Não temos que ir às ruas para brigar, estamos desarmados! Temos que pedir ajuda às FFAA!!! Greve não vai resolver. Muitos não podem faltar ao trabalho sob risco de perderem seus empregos! Canalhas que estão destruindo o país pouco se importarão com o prejuízo causado por ela! Acorda, povo!!! Intervenção Militar, já! Peçam e eles atenderão! Impeachment é engodo para se manterem no poder!

  20. Resultado da primeira manifestação lula ministro, resultado da segunda manifestação lula protegido pelos comprados do STF, acho que chega de manifestação pra mim porque na próxima ele sai como presidente da república.

  21. Façam uma singela homenagem ao extraordinário joranlista Sandro Vaia. Ele morreu sábado, dia 2, em São Paulo, aos 72 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos.

  22. Eu vi! Esse filme tem no netflix… Mas tem que ter muita coragem pra fazer um movimento de resistência civil pacífica contra um governo igual fizeram lá… mto bom! https://www.youtube.com/watch?v=io_-TO7QMDE

  23. A população tem de “abraçar” os lindos prédios modernistas do Planalto, do Supremo e da Justiça. Psicopatas, sociopatas, histéricos e dementes em geral que ocupam esses monumentos não suportam manifestações pacíficas voluntárias. Morrem de medo de povo.

  24. Bom dia, vi vídeos na internet onde líderes sindicais como o da CUT e dos Movimentos Sociais, como o do MST incitam militantes a tomarem ruas e fazendas para defenderem a democracia, a presidente e o Lula. Chamam a pegar armas e lutarem e gritam não vai ter golpe. Isso em eventos públicos nacionais com a presença da presidente e de ministros que os aplaudem, abraçam e beijam sem dizer uma só palavra , mas com estes gestos demostram total apoio A lei não pode fazer nada contra isto? Estes homens podem clamar por uma guerra civil e a cúpula do governo apoiar ? Voamos reagir! Prisão neles!

  25. Não somos organizados. Não temos lideranças. Eles são grupos menores que nos impõe medo, pressão. Estamos perdendo para o MST, CUT , ORCRIM em geral Vergonha. STF venezuelou

  26. Para os desavisados, os conservadores somos nós os intervencionistas que enxergamos à frente e sabíamos há muito tempo que não adiantaria ir às ruas pedindo impeachment, pois o esquema corrupto já havia aparelhado tudo. Somente uma intervenção para expurgar todo esse maldito conluio comunista que sangra dia após dia nossa nação. Portanto, sugiro a vocês que façam como Ledo Costa, Joice Halsseman e se curvem à única saída possível para esse país: as FFAA.

  27. O Antagonista, convoca a população, os movimentos sociais… Temos que parar o Brasil! Pressionar até o impeachment sair! Vamos à luta povo! O momento final é agora!

  28. Precisamos ser rapidos. Sugiro GREVE GERAL DIA 15 ,acompanhada de manifestaçoes pacificas em todo o Brasil, no dia 15, dia 16 e dia 17. Uma fantastica mobilizaçao que duraria no minimo 3 dias. ate a votaçao. Ou nos mobilizamos ou esta quadrilha acaba com nosso país.

  29. TODOS OS DIAS DEVEM HAVER MANIFESTAÇÕES! DIAS 12 E 17 no Brasil inteiro ocorrerão reuniões em milhares de cidades! O PAÍS PRECISA ENTRAR EM ESTADO PERMANENTE DE GREVE! ATOS DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL E PRESSÃO SOBRE OS TRÊS PODERES E A PARLAMENTARES NOS AEROPORTOS TEM DE SER ENCARADOS COM UMA ROTINA NECESSÁRIA E ESSENCIAL! ATÉ QUE A CHAPA Dilma temer e a chapa Aécio sejam cassadas! (PMDB e PSDB sempre foram laranjas do PT). VIVA A LAVA JATO!!!

  30. Antagonistas PRECISAMOS DISTO: 1- Endereço de todos deputados por cidade e estados 2- Organizar vigilia pelo impeachment em FRENTE A CASA DELES 3- Se possível em frente a ESCOLA de FILHOS E NETOS

  31. Venho dizendo isso todos os dias , temos que ir para as RUAS !! Milhões de pessoas de novo e ai eu quero ver essa bancada ter coragem de fugir !! Vazar !!! Expor desde de já o nome desses parasitas , precisamos trabalhar . Tenho a nítida impressão que eles estão virando o jogo , não podemos deixar isso acontecer !!!

  32. Têm que esperar até o dia 17? Aí depois vão embora pra casa e no dia 18 tudo fica por isso mesmo? Esse povo não sabe protestar de verdade kkk Protesto de verdade só termina QUANDO O GOVERNO CAI! Existem muitos exemplos na história do mundo para mostrar. Sinto muito mas desse jeito NÃO VAI DAR CERTO kkkk

  33. Pode até parecer paradoxal, mas temos que RECONQUISTAR NOSSO PAÍS dos invasores petralhas. Eles roubaram não só o nosso dinheiro como também nossa Pátria. Vamos reconquistá-la urgente, enquanto é tempo. Vamos lá, parar o país se necessário. Cercar o STF, o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o que for preciso. Causa nojo, ver -natelevisão – a imensidão da mancha marxista com suas bandeiras vermelhas. Até o “puxadinho” parece ter tingido suas todas de vermelho. Vamos em frente, ação. Detona a bomba final, Juiz Sérgio Moro. O momento é crítico.

  34. @VAMOS PARAR O PAÍS ,isso aí CONCORDO PLENAMENTE PARO TUDO E TENHO FABRICA O PREJUÍZO É MENOR DIANTE DO DESCALABRO QUE ESTAMOS VIVENDO!!! PESSOAL RUA RUA GREVE GERAL SÓ O POVO DECENTE RESOLVE AGORA!!!! ESTA EM NOSSAS MAOS!! PRESSAO TOTAL E ABSOLUTA NO STF!!!PRESSAO TOTAL QUE A ORCRIM PT DE LULA E DILMA ESTAO RINDO E CUSPINDO EM NOSSAS CARAS NAO RESPEITAM NADA E CONTAM PARA ISSO COM O O APARELHAMENTO DAS INSTITUIÇÕES!!!TEMOS QUE AGIR!!!!

  35. Uma greve de patrões no dia do julgamento do Lula pelo STF seria o ideal. Os únicos donos de negócios no Brasil que se recusariam a fazer um “lockout” são os que estão sendo presos.

  36. Comunistas se adaptam à situação. Mantêm o monopólio do futuro e se apropriam do passado. A frase é boa, tem apelo, mas qualquer um, mais atento, percebe que não há contradição na sentença, pois a natureza da narrativa socialista, é dialética. Eles sempre vão subverter a ordem lógica das coisas! Na verdade, sem querer, o Sandro expôs o ardil dialético da esquerda, tentando Observar incoerências. Não é assim. É incongruente, confuso e sínico, mas é exatamente por isso, que funciona. Cabe a nós, desmascarar!

  37. ATENÇÃO BRASILEIROS. HORA DE PARAR O PAIS, SEJA POR 24, 48 H OU PELO TEMPO NECESSÁRIO. A QUESTÃO CHEGOU AO LIMITE. SÓ IR ÀS RUAS PARECE JÁ NÃO ADIANTAR MAIS. A PETRALHADA RI E FAZ POUCO CASO DISTO. SÃO UM POVINHO NOJENTO, ASQUEROSO E PREOCUPADO EM ROUBAR E LESAR A PÁTRIA E OS BRASILEIROS. VAMOS EM FRENTE COM ESTA IDÉIA, ENQUANTO AINDA PUDER EVITAR ATITUDES BOLIVARIANAS DO “PUXADINHO DO PT” E DO CONGRESSO. ALEA JACTA EST. A SORTE ESTÁ LANÇADA. AÇÃO….VAMOS À PARALIZAÇÃO DO PAÍS. ATENÇÃO MOVIMENTOS PRÓ-IMPEACHMENT. ATENTEM PARA ISTO. AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO. Juiz Moro, detona a BOMBA final.

  38. Dia 7, 17 e quantos dias mais for necessário para expulsar a ORCRIM do governo. Com o incentivo diário, incansável, de O Antagonista, é possível levar novamente uma multidão para as ruas. Não podemos nos deixar vencer pelo cansaço, não vamos sucumbir. Não vamos aceitar criminosos no governo. Não precisamos ir embora do Brasil para viver com dignidade. Vamos exigir que as leis sejam cumpridas. Lugar de bandido é em presidio. Impeachiment dos ministros que continuam a serviço da ORCRIM. Aposentadoria compulsória ao mini stro Marco Aurélio.

  39. SERIA INTERESSANTE OS MOVIMENTOS VEM PRA RUA,MBL,MCC,REVOLTADOS ON-LINE ALÉM DE OUTROS,ORGANIZAREM UMA MEGA MANIFESTAÇÃO BRASIL AFORA,PARA O DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEDIMENTO DA DILMA QUE AO QUE PARECE SERÁ NO DIA 17 DOMINGO. PODER-SE-IAM INSTALAR TELÕES NA AV. PAULISTA,POSTO 5 EM COPACABANA,ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS E DEMAIS CIDADES DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.COM CERTEZA ESSAS MANIFESTAÇÕES SERIAM TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DO DIA 13 DE MARÇO. SERIA INTERESSANTE QUE OS DEMAIS COMENTARISTAS FIZESSEM CHEGAR ESSA IDEIA AOS RESPONSÁVEIS PELO RESPECTIVOS MOVIMENTOS. SERIA A MAIOR PRESSÃO.

  40. Um punhado de “progressistas” nas ruas faz mais barulho e sao mais eficientes que milhares de “conservadores”. Simples; “progressistas” sao violentos; “conservadores” sao pacificos.

  41. Só se pode conservar o que se tem e os comunistas têm o Executivo, o Senado, o STF e já amordaçou a Câmara. Agora eles querem “conservar” a PF e o MP sob controle. Mas os comunistas também querem mudar: eles querem mudar as PMs “para que nem um estado possa resistir a Força Nacional Vermelha”, eles querem mudar ainda mais do que já o fizeram os valores da sociedade cristã “através do gayzismo e outros ismos”.

  42. WARNER 10 minutos atrás Ir para rua para protestar contra deputados bactéria ,ORCRIM NA CADEIA ,TEORI SAIR DE CIMA DOS PROCESSOS DO RENAN E tambem contra o STF, o SUPREMO SUPERPEQUENO NOJENTO é REALMENTE QUEM está mandando no país! É UM ABSURDO!!! PESSOAL AMANHA NO LARGO DA BATATA!!!!VAMOS!!!!COMPARTILHEMOS TAMBEM!! http://jota.uol.com.br/juristas-e-personalidades-direito-fazem-ato-pro-impeachment-no-largo-sao-francisco

  43. ASSISTIR O TEORI E O MARCORÉLIO BANCAREM OS BOBOS-DA-CORTE DA RAINHA LOUCA E SEUS ALOPRADOS CONSELHEIROS E FICAR INERTE É O MESMO QUE SEGURAR CARVÃO EM BRASA E NADA FAZER. IR ÀS RUAS? Ir às ruas parece que tem efeito rápido! Dura poucas horas. Mas temos que ir!!! Que tal greve geral? Que tal pararmos, DE VERDADE, este país que é feito de…de…NÓS BANANAS? Parece que somos acometidos de paralisia crônica à espera de que a PF e nosso amado Sergio Moro façam, também, a nossa parte! OU TIRAMOS O BRASIL DESTAS MÃOS PODRES, OU ELE SE CONTAMINARÁ PARA SEMPRE! Depois não ranja os dentes

  44. Dia 7, 17 e quantos dias mais for necessário para expulsar a ORCRIM do governo. Com o incentivo diário, incansável, de O Antagonista, é possível levar novamente uma multidão para as ruas. Não podemos nos deixar vencer pelo cansaço, não vamos sucumbir. Não vamos aceitar criminosos no governo. Não precisamos ir embora do Brasil para viver com dignidade. Vamos exigir que as leis sejam cumpridas. Lugar de bandido é em presidio. Impeachiment dos ministros que continuam a serviço da ORCRIM. Aposentadoria compulsória ao mini atro Marco Aurélio.

  45. Com o incentivo diário, incansável, de O Antagonista, é possível levar novamente uma multidão para as ruas. Não podemos nos deixar vencer pelo cansaço, não vamos sucumbir. Não vamos aceitar criminosos no governo. Não precisamos ir embora do Brasil para viver com dignidade. Vamos exigir que as leis sejam cumpridas. Lugar de bandido é em presidio. Impeachiment dos ministros que continuam a serviço da ORCRIM. Aposentadoria compulsória ao mini atro Marco Aurélio.

  46. Com o incentivo diário, incansável, de O Antagonista, é possível levar novamente uma multidão para as ruas. Não podemos nos deixar vencer pelo cansaço, não vamos sucumbir. Não vamos aceitar criminosos no governo. Não precisamos ir embora do Brasil para viver com dignidade. Vamos exigir que as leis sejam cumpridas. Lugar de bandido é em presidio. Impeachiment dos ministros que continuam a serviço da ORCRIM. Aposentadoria compulsória ao mini atro Marco Aurélio.

  47. A frase não pode ser mais infeliz. É um rótulo que na verdade no Brasil nunca correspondeu à realidade. Jornalistas se acham acima do bem e do mal, mas na verdade se cidadãos “comuns” estivessem à frente da mídia como um todo as coisas seriam melhores.

  48. Bem, a explicação para o aparente paradoxo é que os sinais estão invertidos. “Progressistas” querem conservar uma ideologia bolorenta e obsoleta do século XIX, bem como o aparelhamento do Estado ocorrido nos últimos anos. “Conservadores”, por outro lado, querem realizar uma revolução nunca antes ocorrida no Brasil desde a sua fundação: a igualdade de todos perante a lei, a meritocracia como princípio orientador da sociedade, a responsabilidade individual pelas próprias escolhas, etc. Isso é realmente revolucionário, ou progressista, no nosso contexto atual.

  49. O PT é o partido que aposta no pior do Homem, ele aposta no ódio, no rancor, no cinismo, na apatia, na hipocrisia, na deslealdade, na inveja. Mas eu inspirado no exemplo de Deus, que apostou no Homem quando enviou Seu Filho para morrer na Cruz, e logo após ressuscitar, fazendo assim com o Homem uma Aliança de Sangue, inquebrável, aposto na lealdade, aposto no Bem, no amor, na verdade, na amizade, e aposto que como uma ave mitológica, a Fênix, o Brasil renascerá das cinzas.

  50. ATENÇÃO “PUXADINHO” 3 minutos atrás OLHA A SUA RESPONSABILIDADE PARA COM O PAÍS. CADA VEZ MAIS VERGONHEIRAS. OLHA O QUE VAZOU RECENTE SOBRE O ENROLADO MAM. HONREM SUAS TOGAS EM FAVOR DO BRASIL E NÃO DE MARGINAIS CORRUPTOS E LESA-PÁTRIA. SUAS TOGAS SÃO NEGRAS E NÃO VERMELHAS. QUEM ACHA QUE ELA É VERMELHA, PROCURE OFTALMO, PODE ESTAR COM DALTONISMO. Antonia 2 minutos atrás Lula promete tornar-se Ministro da Casa Civil dia 7 de abril, quinta-feira, agora, nao e? Entao por que so dia 17? Dia 17 ja estaremos rezando o Pai Nosso em nome de Lula, como fazem na Venezuela em nome de Chav

  51. Antagonistas Quem está ajudando no golpe é o STF . Marco Aurélio com a liminar para cassar Temer, Barroso opinando que não se tem alternativa, induzindo que fique como está, Teori permitindo o deboche de Lula que já antecipa que quinta toma posse como ministro da casa civil e toma o poder. Bandidagem aparelhada

  52. Folha está com vagabundice novamente… Outra matéria paga: “Documentos indicam grampo ilegal e abusos de Moro na origem da Lava Jato”. Esses vagabundos não honram os brasileiros e nem seus diplomas, muito menos quem paga seus salários. Estou fazendo minha parte, estou cancelando minha assinatura deste meio de comunicação.

  53. Só temos estas alternativas, BOICOTE a empresas, SUSPENSÃO de pagamento de IMPOSTOS e IR AS RUAS. Espero que não cheguemos a uma intervenção militar, pois se ela evitou uma esquerdização do Brasil em 1964, com isso eliminou todas lideranças daquele momento, como JK, Goulart, Carlos Lacerda, Jânio, Tancredo. Com o fim dessas , os velhos coronéis clientelistas ganharam espaço, Sarney, Collor, Renan, Barbalho, Lobão , Malluf e Lulla. Quando se elimina o ciclo natural de evolução, surgem estas aberrações. Portanto, cabe aos brasileiros de bem tirar estes aproveitadores.

  54. OLHA A SUA RESPONSABILIDADE PARA COM O PAÍS. CADA VEZ MAIS VERGONHEIRAS. OLHA O QUE VAZOU RECENTE SOBRE O ENROLADO MAM. HONREM SUAS TOGAS EM FAVOR DO BRASIL E NÃO DE MARGINAIS CORRUPTOS E LESA-PÁTRIA. SUAS TOGAS SÃO NEGRAS E NÃO VERMELHAS. QUEM ACHA QUE ELA É VERMELHA, PROCURE OFTALMO, PODE ESTAR COM DALTONISMO. Antonia 2 minutos atrás Lula promete tornar-se Ministro da Casa Civil dia 7 de abril, quinta-feira, agora, nao e? Entao por que so dia 17? Dia 17 ja estaremos rezando o Pai Nosso em nome de Lula, como fazem na Venezuela em nome de Chaves.

  55. Ainda no dia 17? A gente está correndo perigo com esse Supremo todo bichado… Alguma dúvida de que já estamos na Venezuela? Supremo deboche para com a sociedade… Só falta eles colocarem Lula no trono da Casa Civil para que se roube o resto das nossas dignidades

  56. Lula promete tornar-se Ministro da Casa Civil dia 7 de abril, quinta-feira, agora, nao e? Entao por que so dia 17? Dia 17 ja estaremos rezando o Pai Nosso em nome de Lula, como fazem na Venezuela em nome de Chaves.

  57. Diogo: Por que esperar até dia 17? Amanhã tem o Largo de São Francisco às 19 horas. Precisamos lotar o largo e adjacências na Faculdade de Direito da USP. Por favor divulgue. Mais informações no Jota: http://jota.uol.com.br/juristas-e-personalidades-direito-fazem-ato-pro-impeachment-no-largo-sao-francisco

  58. Dia 17/04, daqui duas semanas??? Tão de brincadeira, né?! Desde dia 13/03 quantas vezes os esquerdopatas já foram às ruas e nos assistindo? Cadê o tal MBL e o Vem pra Rua? Esses dois grupos são crianças de pre escola perto dos petistas! Nunca deveriam ter dado a eles o “comando” sobre manifestações e mobilizações, Olavo cantou essa bola ano passado e acertou mais uma! Agora p mudar governo só em 2018 e olha lá!