​Dilma, a especialista do setor energético

Em artigo no Estadão, Adriano Pires, diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), aborda uma das várias tragédias protagonizadas por Dilma:

“O setor energético foi o mais penalizado pelas barbeiragens do governo do PT, sobretudo nos dois mandatos da presidente Dilma. Apontada como uma conhecedora profunda do setor, a presidente conseguiu fazer com que em sua gestão ele mergulhasse na sua pior crise. O retrospecto deste período é trágico.”

O impeachment servirá de alento para um setor que não precisa de especialistas como Dilma.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 73 comentários
  1. Dilma vai nomear Mantega também, para não ser preso??? Mulher de Santana afirma que Mantega intermediou caixa 2 para campanha de Dilma Ex-ministro confirma encontros com Mônica Moura, mas nega ter tratado de assuntos relativos à campanha presidencial.

  2. Caramba, não escapa ninguém: Lula; Dilma; Marta Suplici; Haddad; Gleisi Hoffmam; Eduardo Cardozo; Jaques Vagner; Humberto Costa, Edinho Silva; ufa; Lindberg Faria, Delcidio do Amaral; Maria do Rosário; Aloísio Mercadante; Rui Falcão; Rosemery; Lulinhas; e etc; etc e etc. É mais fácil fazer uma lista dos que não estão envolvidos! Será que tem alguém do PT que não esteja envolvido em corrupção. Uma vergonha, e ainda lutam com unhas e dentes para não largarem o filão da mamata.

  3. A coisa mais fantástica,no meu ver,são as redes sociais.Grand e parte desta delação toda,para culminarmos com a saida de Dilma ,desta corja toda,foi feito através destas..Hoje,apesar do desconforto desta crise política,que atingiu a economia e,consequente estamos pagando por esta,vimos esperanças ..Deus é Brasileiro!!!

  4. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 6

  5. Em relação ao Haddad, parte da propina deve ter sido usada para turbinar os resultados das urnas. Para o PT, sempre foi muito importante vencer em São Paulo, a joia da coroa.

  6. Seu Excelência, Dr. Janot não viu crime em relação a Gleisi, vai pedir arquivamento. Um detetive coxinha, paranoico, neurótico, golpista se perguntaria como é que alguém com alergia a fatos e evidências chega a Procurador-Geral, mas nem a PGR ou o STF são partidários, isso é maledicência pura, coisa gente doida que se aferra a meros indícios (indícios= fatos conhecidos por meio dos quais se infere outro desconhecido, firmando-se como prova quando reunidos em quantidade, diversidade e harmonia suficientes para afastar qualquer dúvida razoável).

  7. Enquanto isto, a “boca de golpe” vai cantando: Mê de motivo, vai ser agora, Estou indo embora, o que fazer?

  8. Haddad e Marta numa tacada só, que beleza!!! Espero que venha a tempo de atrapalhar a campanha desses 2, o Maldade e a Martaxa.

  9. Eles só ajudaram a afundar o povo em 10 milhões de desempregados e dar de presente aos brasileiros, exportações magníficas: -chicungunha, febres, zica, extres da maioria da população, inflação desenfreada, descrença até da alta corte, e o pior de tudo……continuam no poder.

  10. Ciclovia que caiu é erro de projeto. Calculo, aquele que você faz no computador em meia hora (quem é engenheiro aqui sabe o que estou falando). Um cenário de convergência de agua em um ponto especifico gerou uma força maior que o que foi considerado (que já conta com uma fator de segurança bem alto). Não é culpa do PT nem do prefeito, necessariamente. Não precisa ninguém ter roubado nada para um engenheiro cometer um erro, assim como não precisa niguém roubar nada para um médico cometer um erro e matar alguém. Shit happens all the time. Só que as pessoas só interessam quando alguém morre.

  11. Faltou acrescentar que todas as doações foram legais, etc., etc. A culpa é das empresas e colaboradores, que roubavam para poder contribuir com o pt…

  12. A podridão ! E ainda posam de lindos e maravilhosos! Quando serão presos? Oh, Islândia! Quem dera tivéssemos um sistema judiciário mais ágil!!!!!

  13. Se a Dilmanta disser que não sabe de nada, então deve ser considerada a pessoa mais burra do mundo no Guinness Book, pq toda a roubalheira q originou essa propina aconteceu debaixo do seu nariz no seu governo e no governo do Luladrão. … OU DEVIA ESTAR DOPADA. Se o Luladrão não viu nada, devia ter tomado umas mil doses de uísque.

  14. Amigo Antagonista Uma mulher que foi terrorista guerrilheira assaltante de banco sequestradora comunista financiada por Cuba e URSS e se denomina rainha da democracia da liberdade pode falar qualquer coisa ,alias papagaio também fala

  15. Todos que receberam dinheiro de caixa 2 = Corrupção devem ser cassados e inelegíveis por 8 anos , que a lei servia a todos

  16. Freddy Krueger Pois é, caro antagonista, votei no Lula para dar corda para ele se enforcar politicamente. Além do mais, seu opositor, Serra, nunca me inspirou a menor confiança. Minha idéia seria a de acabar de vez o mito Lula, o homem honesto a favor “dos pobres”. E na eleição seguinte o povo já esclarecido retiraria ele de vez da via pública. Ledo engano o meu ! Isso poderia funcionar na Suécia, Dinamarca ou Islândia, como pudemos ver há pouco seu premier renunciar. Mas aqui no Brasil, não. Jamais ! Boa parte da população é conivente com a permanecia de ladrões no poder

  17. Todos são inocentes…. Precisamos canonizá-los… O Congresso Nacional deveria ser transformado numa grande Catedral, e nós faríamos enormes peregrinações para reverenciar as Santidades… Esse povo qdo morrer só não vai pro inferno pq o diabo não quer concorrência…

  18. Não sou “vidente”, mas PreVidente. Por isso, esses pústulas NUNCA me enganaram (… em termos, porque em 1988, com pena, cometi a insanidade de ajudar com meu voto a eleger Suplicy vereador, mas “só fumei; não traguei”!).

  19. Eu votei uma só vez no Lula qdo concorreu com o Serra. Considerando que era justamente o Serra, a minha idéia EQUIVOCADA foi a de que a população iria se arrepender amargamente de Lula e do PT, então cairia na realidade crua e nua do lulopetismo. Assim, desde o primeiro mandato, o mito Lula cairia por terra. Isso quase ocorreu durante o mensalão. Mas na verdade todo povo tem o governo que merece. Grande parte da população é alienada ou constituida por analfabetos funcionais ou que desfruta e aprova a corrupção, especialmente se levar alguma vantagem. E a luz(desgraça) se fez !

  20. Concordo com o “comunista nunca mais”. Devemos tornar mais público ainda o que o senhor Haddad fez! Foraaaaaaaaaaaaa Haddad Maldade!

  21. Uma pequena aula sobre a diferença entre causa e efeito: a CAUSA é o FORO DE SP, e o efeito é lula, dilma , gleisi, mantega, mercadante, delcidio, jean wyllis, jandira, tiririca, pimentel, xepa, feira, alcoólico, kokay, duvivier, folha, datafolha, picciani, marina, sakamoto, JW, JEC, janot, lewandowsk, marco aurelio… Esta aula é um oferecimento do prof. Olavo de Carvalho, há + de 20 anos no ramo de denunciar a ORCRIM. ESTAMOS EM GUERRA!!

  22. Deveria pegar todas essas reportagens e mandar para os jornalistas “estrangeiros”para publicarem “A verdade” sobre o nosso Brasil, sobre o GOLPE, assim quem sabe acaba com essa mentira do PT e da Sra. Dilma.

  23. Cético 1 minuto atrás Eu posso dizer com muito orgulho, nunca votei no Lula e na Dilma. Lembro até hoje em 2002 eu brigando com alguns amigos, dizendo para não acreditar nas mentiras contadas pela propaganda do PT. Eu também falava que o Lula nunca exerceu um cargo no Executivo. Já em 2006 e 2010, a maioria dos meus amigos aqui da minha terra, já eram anti PT. A maioria já estava ciente que o PT não era a maravilha que eles falavam no passado e já estavam ciente que o PT era um partido bem sem vergonha.

  24. A UNIÃO é formada pelos 3 poderes: Executivo; Legislativo e JUDICIÁRIO O Judiciário é o culpado por TUDO!! A PUTARIA com o ERÁRIO PÚBLICO, sempre existiu, existe e vai continuar existindo ou não, depende só e EXCLUSIVAMENTE do JUDICIÁRIO!!

  25. Pago para me desmentirem, estarei aguardando o desmentido pelos próximos anos e décadas. Enquanto uma parcela significativa da população brasileira não se arregimentar em partido e participar ativamente da política, o brasil (com mínúscula), será eternamente governado por esquerdistas, cada vez mais pústulas e fanáticos e sempre será uma nação menor e desimportante no cenário, mundial, retrato da desimportância do povo e da elite, neste cenário. E mais! enquanto insistirem em dizer que são pacíficos mais serão cuspidos pelos esquerdistas como estão sendo agora. Ser pacífico e ser desprezível.

  26. dançaram… 2 minutos atrás A Santana foi inteligente de não mofar na cadeia enquanto os petralhas se divertem livres gritando golpe como idiotas. Transformar aqueles estádios bilionários em cadeias de segurança máxima é prioritário. Concordo, prezado comentarista. As arenas da copa das copas de corrupção deveriam ser transformadas em grandes cadeias. Teriam um uso digno do dinheiro suado de grande parte da população que paga impostos escabrosos. E que o retorno é educação pífia, saúde inexistente, INsegurança publica, transportes publicos de pior qualidade, etc etc etc

  27. Eu tinha certeza que esse ordinario do Fernando Haddad tinha sido eleito COM DINHEIRO SUJO. E nao eh so isso! Tambem deve ter patrimonio em nome de laranja; recebeu PROPINA de empresas de TRANSPORTE, com praticas identicas de bandidos que compoem o seu partido. Esse ORDINARIO pressionou o lazarento para aceitar a Casa Civil. Esse ORDINARIO eh criacao do lazarento. Esse ORDINARIO caira com seu criador.

  28. Votei no Lula no primeiro mandato e quando percebi quem era ele no poder, percebi que fui enganado, nunca mais votei no PT … na ultima eleição votei na Marina no primeiro turno e no segundo no Aécio errei novamente … temos que ter mais opções, pena que gente honesta e que se preocupe com o país é difícil … Caiado, Bolsonaro pode ser ??? queria mais opções … se o Moro ou Joaquim Barbosa se candidatasse seriam boas opções … veremos …

  29. Fernando Pimentel,que também não cometeu crimes,ao contrário do ano passado quando se gabou da liberdade de ter feito o 21de abril aberto ao público,ao contrário de anos anteriores,voltou atrás com medo do momento.O ilibado vai condecorar este ano em Ouro Preto,o Mujica.

  30. Acho que vocês estão fazendo tempestade em copo d”água com essa história de golpe na imprensa estrangeira. Quer saber? Que se f…. eles. O Brasil é soberano e resolve as coisas por aqui mesmo. É o famoso direito de espernear. O que importa é que daqui a pouco ela vaza e não tem ninguém lá fora que vai se atrever a incomodar. Os EUA e a UE não tem o lulopetismo com sua diplomacia sul-sul na mais alta conta e todo mundo sabe disso.

  31. STF, o único culpado por tudo que está ocorrendo: “Na forma da Lei do Impeachment (artigo 23), o afastamento da presidente Dilma deveria ter acontecido logo após a decisão da Câmara. No entanto, devido à confusão jurídica criada em dezembro pelo Supremo, sob regência do criativo ministro Luís Roberto Barroso, a novela continua, dando oportunidade a que Dilma, Lula e PT denigram a imagem do país no exterior, levando nossas instituições ao ridículo”. Fonte: http://www.tribunadainternet.com.br/lewandowski-desmente-a-globo-e-insiste-em-atrasar-impeachment/

  32. Até quando vcs vão insistir na avaliação de que o lulopetismo é só mais um caso simples de corrupção; como Eduardo Cunha por exemplo? Por acaso EC é membro do foro de SP? por acaso EC trabalha em conluio com as FARC? Por acaso EC vem sendo denunciado há 20 anos por Olavo de Carvalho, que nesse período alertou sobre o que o PT ia fazer e fez? A mim parece que os antagonistas precisam fazer uma reunião de pauta ao vivo com a participação de Olavo de Carvalho. A ORCRIM trabalha para o foro de SP visando a implantação do COMUNISMO na américa latina. ESTAMOS EM GUERRA!!

  33. Muito menos Lobão cometeu crimes. Agora atrase seu imposto de renda de assalariado para ver se você nao vai ser taxado e confiscado ! Se não pagar será criminoso em menos tempo que esse nobres politicos com foro privilegiado e com bilhões para se explicarem.

  34. Em meados de 2015, a revista Exame já tinha cantado a bola da Marta Suplicy. De lá pra cá, ela a melancia, está + verde por fora e +vermelha (+mau carater) por fora. Aqui tem coisa.

  35. Bom dia, meninos! Eu quero entender, o porque…de todos esses criminosos, lesa pátria estarem fora da cadeia, sinceramente eu não entendo, luladrão comprou um monte de votos, em plena luz do dia, com endereço comprovado Golden Tulip, a louca, devaneia com golpe(só na cabeça dela) e tantas outras falcatruas de todos e nada se faz, ninguém é preso, o STF, dá uma de cara de paisagem e não prendem ninguém…e o Brasil na banca rota!

  36. Marcela 4 minutos atrás Criminosos somos nós, por termos deixado essa quadrilha se instalar no Brasil. PS.: votei no Lula e na Dilma. Nenhum comunista me engana mais. Vai continuar enganando Marcela, por que o ridículo povo brasileiro, da fétida tradição íbero católica, não aceita a participação política e a ação partidária, mas baixa a cabeça e lambe as botas da organização político partidária de esquerda que já comanda essa país, no mínimo, desde o golpe republicano, portanto, sairá o pt, e entrará o pmdb, que como diz OC é o próprio pcb e depois virá rede, raiz etc…

  37. 💦💦🏊 todo o PT nadando em dinheiro publico. Até os ratos🐭🐭🐭🐭 estão envergonhados de vocês, petistas.

  38. Estou ansiosa para ver todos indiciados e presos. Mais ainda, a Barbie petista, de nariz empinado. Vou gostar MUITO!!!!!!

  39. A Santana foi inteligente de não mofar na cadeia enquanto os petralhas se divertem livres gritando golpe como idiotas. Transformar aqueles estádios bilionários em cadeias de segurança máxima é prioritário.

  40. Marcela, errar é humano, agora, você errou demais. Mas, tudo bem, nunca é tarde para se arrepender. Deus lhe proteja.

  41. Dilma . não pode ir à Grecia para cerimonia da tocha, mas pode ir à NY , com cinco minutos na ONU para falar mal do povo Brasileiro. Acabou de se enterrar no fundo do poço onde se encontra agora…… quem poder ajudá-la agora? Quem pode salvá-la?

  42. Se não houver uma desconstrução forte e inteligente desta ridícula e má-intencionada estória do “golpe”, isto vai se disseminar na imprensa internacional… infeliz/mente! Há de se agir urgentemente – as instituições, todos, fazendo um manifesto da VERDADE. O primeiro passo é convocar a imprensa também (os representantes internacionais) e passar a verdade… numa coletiva significativa. Já!!! Se não houver uma desconstrução forte e inteligente desta ridícula e má-intencionada estória do “golpe”, isto vai se disseminar na imprensa internacional… infeliz/mente! Há de se agir urgentemente.

  43. Elvis Presley não morreu. Hitler está vivo. Mora na Patagônia. Dilma não cometeu crimes. Papai Noel existe. Impeachment é golpe. Inteligência é afrodisíaco. Tamanho não é documento.

  44. Ela está indo amanha dizer ao mundo que quer asilo num país de primeiro mundo talvez Paris com todas as mordomias kkkkk

  45. STF, o único culpado por tudo que está ocorrendo: “Na forma da Lei do Impeachment (artigo 23), o afastamento da presidente Dilma deveria ter acontecido logo após a decisão da Câmara. No entanto, devido à confusão jurídica criada em dezembro pelo Supremo, sob regência do criativo ministro Luís Roberto Barroso, a novela continua, dando oportunidade a que Dilma, Lula e PT denigram a imagem do país no exterior, levando nossas instituições ao ridículo”. Fonte: http://www.tribunadainternet.com.br/lewandowski-desmente-a-globo-e-insiste-em-atrasar-impeachment/

  46. Criminosos somos nós, por termos deixado essa quadrilha se instalar no Brasil. PS.: votei no Lula e na Dilma. Nenhum comunista me engana mais.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.