Dilma, a ex-presidente

Dilma Rousseff fala agora no Palácio do Planalto.

É a mesma lenga-lenga de sempre, mas é o seu último pronunciamento na sede oficial do Executivo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 49 comentários
  1. fauhauhauhfaushda cada idéia, meu Deus….e quem disse, que nos dias de hoje, não vão conseguir filmar ela “fugindo” no helicóptero? ahuahauaha cada uma e quando vão prender o 9 dedos? meu Deus, como está demorando esta sarna ir para a cadeia.

  2. Perigo é o helicóptero “virar ” parte da mudança como “presente “. Lembram das onze (11) carretas? E aí ? Quem responde pela guarda do Patrimônio Nacional? É caso de polícia! Sigam o helicóptero!

  3. Com aquela cara de “bruxa” com que ela anda ultimamente, não duvido, que ela não nos surpreenda mais uma vez; ao sair do Palácio do Planalto voando com aquele narizinho errebitado de “leitoa virote”, trepada numa vassoura espalhafatosa, riscando os ares com um jato de fogo e fumaça de exofre, deixando o ar daquelas imediações irrespirável pelo odor nauseabundo do exonfre! Kkkk

  4. Pode sair pela rampa ou pelos fundos, de bicicleta, moto, helicóptero ou vassoura, não importa, porque de qualquer modo vai sair com um carimbo indelével na testa de incompetente, terrorista, mau-caráter, tiranete, ridícula e ignorante. Será conhecida como aquela que, sempre ODIANDO o Brasil e os brasileiros, levou o país ao seu mais alto grau de decadência. Vá para o raio que a parta, e leve junto os seus horríveis terninhos vermelhos, o vestido-capa-de-botijão-de-gás, os seus dentifrícios, a sua mandioca, os seus manuais de guerrilha e os seus assessores-carregadores-de-malas. jecas.

  5. Esse psicopata não mudará NUNCA. Só pensa nele. No futuro dele. Se soubesse o que o futuro lhe reserva daria força a sua companheira, sua criatura. Um canalha de última categoria. Como sempre !!!

  6. Como Escadinha e como aquele cara que tiraram, de helicóptero, do pátio de um presídio para comandar o sequestro e morte de Celso Daniel. Lembram? Ele é um dos que depois também apareceram mortos.

  7. Eu já estava mentalizando pra ela tropeçar da rampa. Agora, fugir de helicóptero é o quadro da dor. Fiasco com final apoteótico. Até pra sair do governo tem que gastar dinheiro. Nojentos.

  8. Tchau, ODIADA! Saia como quiser. Já demonstrou de inúmeras maneiras que você, seu partido, seus aliados não têm dignidade, não têm honra. Igualmente já está mais que evidenciado que vão tentar destruir o país (mais ainda) e se apresentar como fênix (vermelha) salvadora. Ahan. Mas a maior parte dos brasileiros aprenderam a lição. A outra parte, a massa de manobra da esquerdalha, em breve saberá também como foi usada e prejudicada pela petralhada-comunistas. Saia do jeito que quiser. Felizes, aliviados, iremos nos lançar ao trabalho de reconstruir o país que vocês enlamearam.

  9. A forma mais “inesquecível” de fugir é de drone, na sexta-feira 13!!! KKKKKKKK!! Digna de uma superprodução de Hollywood! Vai ficar nos livros de História, PARA SEMPRE…

  10. Por falar em helicóptero e saídas pouco ortodoxas, houve aquela ainda mais inspiradora para as hostes petistas certamente ainda desoladas com a perda de seu expressivo quadro : O resgate direto páteo da prisão, na hora do almoço, de ninguém menos que o Dionísio Aquino Severo- o sequestrador oficial do CELSO DANIEL, dois dias depois da fuga espetacular, encomendada…

  11. Conseguiu marcar de forma tão destrutiva a passagem pela presidência, destruiu tantos sonhos de milhões e milhões de brasileiros, que deveria descer a rampa do planalto vestida num macacão laranja direto pra PAPUDA……. Na minha opinião divide o premio de ser humano mais desprezível que já pisaram neste solo…… juntamente com o Lula.

  12. Mas é também uma demonstração de que Lula não vai se deixar prender. O dia em que se declarar a sua prisão, Dilma renuncia imediatamente, porque ela srviu apenas para servir o regresso do chefe ao poder. Mas, da mesma forma que Lula, que vive fundamentalmente de “símbolos”, não autorizou a imagem simbólica da descida da rampa, caso se sinta na iminência de ser preso vai fazer alguma coisa de grave para não descer definitivamente pela ladeira abaixo. Essa gente no é perigosa até ao fim. Essa gente é perigosa sobretudo no fim.

  13. Eles sao tao burros, que a imagem de fuga em helicoptero eh mais impactante. Ela nao eh honesta?!? Ela nao sofreu golpe?!? Pot que nao desce a rampa de punho em riste como o JD na porta da PF?!? O mundo traduzira a imagem do helicoptero ou da saida pela porta dos fundos.

  14. Depois de tudo que a gente vem sofrendo nesses mais de 13 anos, merecemos ao menos uma recordação para lavar a alma e rir muito, claro!! Podia ser igual à imagem dos traficantes fugindo no morro do Rio de Janeiro, que o Jornal Nacional ganhou o Emmy. Apoteótico!

  15. Eles são assim ,covardes e canalhas,veja a Cristina Kirchner saiu da presidencia e não passou a faixa além de não transferir o twitter que era da presidência ,esses são apenas dois detalhes,imagine embaixo do tapete. Aliás Dilma tem que devolver os cartões credito da presidência para não comprar mais mortadela para a sua claque.

  16. TCHAU, “QUERIDA”…. 5 minutos atrás LEVA JUNTO O “BESSIAS” LEVA O “BESSIAS” JUNTO. VAMOS DAR UMA GOSTOSA E SONORA GARGALHADA, EXTRAVASANDO NOSSA ALEGRIA PELA CHEGADA DESTE DIA. VAMOS LÁ, BRASILEIROS, DE NORTE A SUL E DE OESTE A LESTE, TODOS JUNTOS, JÁ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. EM BREVE POR SÉRGIO MORO. MAS DESDE JÁ PELO SEU CÂNCER. LEIA ABAIXO, JÁ ESTÁ COM O PÉ-NA-COVA. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AdTlmzhr5yw e tb. aqui: http://www.jaraguanoticia.com/lula-gasta-r-30-mil-por-mes-para-tratar-um-cancer.html

  18. E depois dizem que a “coração valente” enfrentou a ditadura…ahaha. Assim como o Jesuino guerrilheiro, que não aguentou nem uns poucos meses de cana na democracia, a “coração valente” não vai encarar a nação. Nem um livro de ficção traz tantas historinhas pra boi dormir como a biografia dessa gente.

  19. LEVA JUNTO O “BESSIAS” LEVA O “BESSIAS” JUNTO. VAMOS DAR UMA GOSTOSA E SONORA GARGALHADA, EXTRAVASANDO NOSSA ALEGRIA PELA CHEGADA DESTE DIA. VAMOS LÁ, BRASILEIROS, DE NORTE A SUL E DE OESTE A LESTE, TODOS JUNTOS, JÁ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!