Dilma: “A injustiça continuará visível”

Dilma nega que vá renunciar:

“Eu quero dizer para vocês: a injustiça continuará visível, bem visível”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 15 comentários
  1. Até hoje o Prefeito de São Luis não pagou o funcionalismo. O pagamento era feito no último dia útil do mês. Ficou para o dia 03/05. Parceiro de Flavio Dino, defensor de Dilma. E ainda quer ser reeleito. A cidade tá só buracos!

  2. Um mistério insondável para mim é o estatuto dos direitos adquiridos. Toda a vez q se quer acabar c/as pensões p/as filhas solteiras dos militares, as aposentadorias superlativas dos funcionários públicos, os infindáveis penduricalhos dos barnabés q multiplicam seus salários por 4 ou 5x, etc., etc., se esbarra na justiça declarando direitos adquiridos. Mas qdo o governo reduz sem dó nem piedade a aposentadoria minguada dos aposentados da iniciativa privada, q hj já se reduz a simples esmola, não existem direitos adquiridos. Alguém explica?

  3. Fazer manifestação de 1º de maio para apoiar a destruição da economia, 11 milhões de desempregados com carteira assinada, Petrobrás quebrada, dezenas de milhares de empresas fechadas, inflação, recessão, a favor do que esses mortadelas vão fazer manifestação? De quem os enganou, destruiu suas esperanças e os deixou na miséria, será que os 11 milhões que perderam seus empregos vão apoiar essa manifestação?

  4. E os governadores fazendo teatro. Teriam era que acabar com as superaposentadorias de servidores e filhas “solteiras” de magistrados, cortar salários, diminuir repasses para assembléias legislativas, proibir mordomias e desperdícios etc. No Amazonas inventaram de reduzir o horário de trabalho dos servidores sem corte no salário para economizar. Economizar o quê se os servidores quase não trabalham? Mas não cortaram os milhões em aluguéis para o governo de imóveis de políticos. Só um, no bairro Parque Dez, custa R$ 5 milhões à população e cai no bolso do irmão de um senador.

  5. Viva os sindicatos e centrais sindicais. Um tremendo desemprego e nunca vi nenhum deles nas ruas e em lugar algum protestanto contra o desemprego, arrocho salarial. Coisa única do mundo, saem para apoiar o governo que cria o desemprego e o arrocho salarial. Trabalhadores, vejam bem onde vai o dinheiro que tomam de Voces a força. Com essa tremenda e criminosa omissão, e ativismo contra o emprego, CUT, Sindipetro e todos os demais perderam toda legitimidade. Bando, partido político isso sim. Fora !

  6. Olha o PETISTA é um é um lixo para administrar qualquer coisa, até mesmo a própria casa. Mas falar que o PT deixou 11 estados sem pagar salário é tirar a responsabilidade dos eventuais governadores. Ah mas o PT arruinou a Economia e os Estafos não arrecadam. Bem todo bom administrador tem que prever que há altos e baixos na economia e nunca viver no limite das contas.

  7. Com toda essa política petralha que arrasou a economia brasileira, eles ainda exigem saída honrosa para Dilma e seus comparsas! Só de saírem em carros oficiais que não sejam camburões já está de bom tamanho. O certo era irem direto para as dependências da Polícia Federal e para o Juiz de Curitiba.

  8. Estado enxuto, apenas para o que é estritamente necessário! Diminuirá corrupção, aumentará a eficiência, facilitará o controle, diminuirá os impostos… É urgente também regulamentar o modo de se preencher cargos comissionados diminuindo-os ao mínimo necessário.

  9. Eles aplicaram a cartilha vermelha à risca. Fizeram tudo o que tinham que fazer. O que passaram a vida sonhando em fazer. Só não computaram a extensão territorial do país, que impediu o uso da força armada pra nos submeter. Espero que saibamos mostrar à população o tanto que esses caras nos quiseram mal e riscarmos para sempre o risco de retornarem, repaginados, pra terminar o serviço.