Dilma, a mineira

Dilma Rousseff já transferiu seu domicílio eleitoral para Minas Gerais.

Ela será candidata ao Senado.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
    1. Porque ninguém entra com uma ADC contra o golpe na constituição dado pelo Lewandowski pela manutenção dos direitos políticos da governanta. Para justificar a concessão do HC para o bandido de 9 dedos fizeram a maior ginástica para confundir o direito da pessoa só ser considerada culpada após o trânsito em julgado em última instância com a proibição de prisão anterior, mesmo eles tendo mencionado essa possibilidade e não vêem que a constituição é clara quando condena à perda dos direitos políticos quem sofre impeachment. Tudo e todos, TODOS, são cúmplices.

  1. Que terrivel !! Minas Gerais vira interesse para pessoas que nem moram aqui , como Aecio Neves , para virar governantes politicos> Que pena , ainda mais pessoas sem competentencia que sempre viraram as costa para o estado . Dima NAo !!

  2. Tudo indicava pelos discursos que a Coarção Valente ia iniciar a Luta Armada, pois estava pedindo apoio de tropas da Venezuela ao Maduro e ao Cocaleiro bolivariano, mas vem essa noticia Dilma Mineira…
    Então ela recorreu foi ÁS ARMAS DO PURGATÓRIO !
    Ja deve ter mandado rezar a missa pelas Armas do Purgatório !
    O Coração não é tão VALENTA assim como diz a propaganda !

  3. Graças a Deus que a Estocadora de Ventos, se mudou para Minas. Será que levou a filha e os netos? Tomara que fosse e nunca mais colocasse as patas aqui no RS. Será que é efeito da “calorosa” recepção que fizemos à Caravana da Vergonha do Lulladrão e Cia. .

  4. Dilma e Pimentel juntos , novamente , como nos tempos da “COLINA e VAR ” .Roubavam , sequestravam , matavam .. Tudo isso em 68/70 . Ora , o povo mineiro quer isso de volta ?

  5. Minas Gerais já sofreu demais nas mãos do Pilantrel e mais uma petista terrorista, ladra, confusa, que não consegue terminar uma frase com coerência. Cai fora bandida, já temos lixos em excesso. Reajam povo mineiro.

  6. quero ver ela discursar aqui, vai ser vaiada e tomar ovos em todos os lugares por onde passar. Acabou a pressão exercida pelos petistas aos dependentes do bolsa família, como ocorreu em 2016, não terá o apoio dos prefeitos como teve naquela eleição. Duvido vá se eleger.

  7. Minas será muito bem representada. Será cantada em versos e prosas.O sol quando aparece.quer dizer claridade,agora quando a lua nasce quer dizer que a noite vem chegando..Então o quero dizer e que dia e dia e noite e noite são duas coisas distintas,entenderam.Então quem nasce em minas e porque gosta de uma cachacinha.É minas será sempre lemveada

    1. NEM UMA VAGABUNDO NEM UM CHEIRADOR, OS DOIS SÃO DA MESMA QUADRILHA, OS DOIS SÃO FILHOSDAPUTA!!! PROCUREM OUTROS CANDIDATOS PELO NOVO OU PSL. SEMPRE TEM UMA SAÍDA.

  8. C R E D O!

    V A D E R E T R O, S A T A N Á S !!!

    Minas não merece que os mesmos desinformados que elegeram Fernando Pimentel coloquem esta mal-acabada mental representando a sociedade de bem de Minas Gerais!

    S O C O R R O!

  9. Espero que os mineiros não consigam eleger alguém ainda pior que Aécio!
    Dilma era para estar fora da vida pública por 8 anos se não fosse pela malandragem do Lewandowski.