Dilma, a mulher abandonada

Dilma Rousseff pretende corrigir em 5% o Bolsa Família em 1º de maio, informa o Estadão. E, antes de sair, também pode mudar a tabela do imposto de renda.

Dilma age como a mulher abandonada que faz de tudo para infernizar o ex-marido antes do divórcio ser consumado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 42 comentários
    1. Duas semanas ainda tendo de aturar essa desgraçada é de doer, mas é como uma linda viagem de férias que está por vir, no dia que finalmente acontecer vai ser maravilhoso!

    2. A segunda frase, pelo que me consta, está incorreta. A presidente afastada poderá continuar ocupando a residência oficial (Palacio da Alvorada) durante os 180 dias de afastamento, e ainda com direito a um automóvel oficial com motorista.

    3. Duas semanas aguentando ainda essa presidente boçal, poderia abreviar para um dia. Essa presidente não serve nem para gerenciar uma lojinha de produtos 1,99, é muito burra…

    4. Em duas semanas ela pode causar um estrago enorme graças ao Renan e ao Supremo que se omitem diante do caos instalado. Como disse Cunha, “Deus tenha misericórdia da Nação”.

    5. Isso sim é torturar o povo brasileiro: mais duas semanas de Dilma, é tortura com prazo de duração. Disse o Senador Tasso Jereissati ontem, na sessão do Senado: O BRASIL ESTÁ PARADO. De fato, duas semanas são uma eternidade!

    6. Muita demora. E as prisões dos chefões da máfia ? E o que nos aguarda depois ? Alguém já ouviu o Temer ou seus principais aliados falarem sobre as 10 medidas contra a corrupção ? Temer & Cia Ltda falam sobre o fim do foro privilegiado ? Ahh não ? Pois, é, Brasil um país igual para todos…. A melhor saída continua sendo o aeroporto !

    7. Por isto o Eduardo Cunha é o meu malvado favorito. Se ele estivesse dirigindo os trabalhos a Dilmanta iria desapear já na próxima semana. E isto seria excelente pro Brasil. Vamos trabalhar em ritmo acelerado senhores senadores.

    8. Duas semanas extensas e sombrias… Aguentar os petistas esbravejando e cuspindo, Gleisi e o “cara-pintada ” falando impropérios e canalhices, demonstra que ainda estaremos ainda num inferno astral…

    9. e entra a gostosa dos posteres sensuais. Melhorou: Aaron Spelzer 1 minuto atrás Não basta a mulher do ministro ser uma plut@, ela tem de se vestir como uma plut@. Mas bah, tchê…. 2 minutos atrás A guria parece ser “bonita-e-gostosa”. Realmente, vai incentivar o turismo nacional. http://polibiobraga.blogspot.com.br/ Cicciolina tupiniquim. 1 minuto atrás Cicciolina tupiniquim? 8 minutos atrás Parece que sim. Agora temos a nossa Cicciolina GOSTOSA EM TRAJES… 6 minutos atrás SUMARÍSSIMOS, PRATICAMENTE NUA, OFENDENDO OS SÍMBOLOS NACIONAIS. QUE GOVERNO PORNOGRÁFICO.