Dilma afronta a democracia

Ao definir o impeachment como golpe, Dilma Rousseff continua a afrontar a democracia, as instituições, a Justiça.

É inconcebível.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 88 comentários
  1. É sabido que a ex-presidenta sempre atravessa uma rua para pisar numa casca de banana que viu do outro lado. Esta é apenas mais uma vez que fez isto. Quais as consequências? A votação de hoje que certamente apensa superaria os 41 votos a favor do impeachment vai ultrapassar os 54 tornando o final do jogo já concluído por antecipação.

  2. Prova que todos êles sabiam, analisem bem a imagem da solenidade na qual o Mercadante falava, no instante em que a claque se exaltou êle deixou escapar “…foi aprovado?”. Ora, foi aprovado o quê? Ridículos.

  3. De qualquer maneira hoje acaba o ciclo com a defenestração do pior e mais corrupto governo da história da República. E olha que tivemos governos ruins, hein… Canalhas ainda estão tentando deixar a terra arrasada quando saírem. Parece aqueles casos de saqueadores de supermercado que, quando chega a polícia correm feito baratas enfiando nos bolsos tudo o que conseguem. Para eles agora o rigor da lei. Parece que vão precisar fazer um puxadinho na papuda.

  4. Eles arrastam instituições ao descrédito. Essa é uma das explicações para o cansaço da população vcom a classe política. Falta bom senso e transparência. Encontro entre Dilma e Waldir Maranhão no palácio!!!!!!!

  5. E esse pastelão precisa continuar a ser pesquisado para ser desmascarado e toda essa palhaçada irresponsável tem que ser intensivamente mostrada claramente à nação. Não vejo a hora do Brasil se livrar dessa gentalha, liderada por Lula, que levou o Brasil a essa profunda crise.

  6. O Maranhão fez toda a baixaria e traição porque foi-lhe oferecido o cargo de governador. É esse o jeito de eles fazerem política. Do jeito mais baixo e assim vão se aglutinando os que são parecidos. Fica bem mais fácil de distinguir, agora.

  7. Uma terrorista profissional, como a Dilmá, não age e planeja suas ações na superfície, às claras. Atua sempre na clandestinidade e no subterrâneo do Palácio. Urge a prisão do mafioso e o isolamento, em hospital psiquiátrico , da mentecapta tão logo possível. Os dois juntos, livres e soltos, é catástrofe certa e anunciada. Futuro Ministro da Justiça e futuro PGR: vamos providenciar ?

  8. SANEAMENTO TOTAL DO PALÁCIO DO PLANALTO, POIS O MESMO ESTA EMPESTEADO. Grilo Falante 2 minutos atrás Tem que mandar detetizar e higienizar o Palácio do Planalto. Zilca Roustoff deixou muitas quizilas por lá.

  9. ОРДА Сынов суки, коммун ЕГО хуй на постном масле, заслуживаю быть истреблены лика Земли С чудодейственных вампирами. Вы не делаете Вампиры ПРОВЕДЁННОЕ ПРОСМОТРА НА САХАР И ПРОЦВЕТАНИЯ HOPE Везде, где деторождению. BA шайки !!! СМЕРТЬ коммунистическим !!!!!

  10. Isso só comprova o tamnho de sua desfaçatez. O descaramento com o qual mentiu no discurso de ontem, revela, de uma vez por todas, a grande mentirosa q ela é, inclusive, com ares de psicopatia. Hj, finalmente, chutaremos essa macumba para longe do governo. #JaVaiTarde #AntesTardeDoQueNunca #TchauQuerida #VaParaCubaQueTePariu

  11. Vitor 20 minutos atrás Onde está isso? No jornal de hoje? Não vi nada sobre isso… kkkkkkkkk isso é bastidores rapaz, entenda menino, o jornalismo mainstream que você esta acostumado a ver não vai tão afundo assim em informações, esconde de menininhos como você.

  12. Boechat era um cara que eu tinha admiração e perdi totalmente. Cheio de discursos contra políticos, mas na verdade escondia um amor pelo pt, nunca teve coragem de admitir. Típico isentão que idolatra lula.

  13. Que dia lindo. Bom dia Sol…..bom dia nuvens….bom dia chuva……bom dia cavalo !!!!! Bom dia para todo mundo !!!!!! Dia 11 de maio de 2016 ….. Dia em que tiramos o esquerdismo do poder sem a ajuda dos militares. Bem vindo liberalismo econômico. Te recebemos de braços abertos.

  14. PERAÍ!!! SE ISSO FOR COMPROVADO, NÃO SE TRATA APENAS DE UM PASTELÃO. ISSO FOI UMA TENTATIVA DE TRAPAÇA COMPROVADAMENTE ANTIÉTICA E POSSIVELMENTE CRIMINOSA! O QUE O STF TEM A DIZER SOBRE ISSO? TEM QUE HAVER INVESTIGAÇÃO! -____-____-____-____-

  15. A propósito, esqueci de mencionar os comentários imbecis do Ricardo Boechat no Café com Jornal. O coitadinho está todo “dilurido” com o impeachment, que ele vaticinou que não passaria, chamando todo mundo de traidor, igualzinho à estúpida em chefe. Ficou engraçado ver a transformação nas opiniões cabotinas desse pilantra, que agora deu para citar o Veríssimo.

  16. Mais baixa até hoje. O poço dos petralhas não tem fundo, eles sempre conseguem descer um pouco mais… Ontem, meia dúzia de mortadelas invadiu a Câmara Municipal de Maringá, latiu “não vai ter golpe”, latiu mais um pouquinho e… foram embora! HAHAHAHAHA Essa é a “luta” que eles conseguem fazer, coitados.

  17. Paulo. Não seja tão otimista. Hoje é só o PT enquanto não quebrarmos o monopólio cultural da esquerda no país, seu filho poderá aprender que em 9/5 de 2016 foi o último ato de bravura contra o golpe das zelites reacionárias. Este é o round 1 temos mais 1000 pela frente para nos livramos do petismo e seus braços auxiliares.

  18. Don Lulone nem no primeiro de maio deu as caras. E por que será que essa mentecapta que ele impingiu não sai à rua para emitir a flatulência oral que berra para as plateias amestradas? O adjetivo VANA que a imbecil leva no nome significa, literalmente, posto que palavra do Latim, VÃ, VAZIA, FÚTIL, FALSA, ENGANADORA, MENTIROSA. Quem duvidar que consulte, num dicionário daquela língua, o adjetivo VANUS, VANA, VANUM.

  19. E,SAIU DE LÁ COM 2 MILHÕES,NA MALA DO CARRO.DILMA É UMA VAGABUNDA,LADRA E CORRUPTA. ZÉ CARDOSO,É VAGABUNDO ,LADRÃO E CORRUPTO. FLAVIO DINO,É VAGABUNDO LADRÃO E CORRUPTO. CADÊ A POLÍCIA FEDERAL ? CADÊ O PREVARICADOR GERAL DA REPÚBLICA? CADÊ OS MINISTROS DO SUPREMO ? CADÊ A IMPRENSA,QUE NÃO DIVULGA.

  20. Um pouco do Lewandowski. Ministro do STF alçado pelo deplorável esquema do “quinto constitucional” ; amigo do peito? De Dona Marize; já não sabe o que fazer pra livrar Dilma do impeachment. Um conselho Ministro: ” tudo passa, o tempo é o melhor remédio”; fique à favor dos Brasileiros honestos.

  21. Hoje meu filho tem 2 anos. Provavelmente, quando iniciar os estudos se história do Brasil, este dia 9/5 bizarro será estudado por ele… Fará parte de uma aula. Enfim, aula de circo dentro de uma aula de história.

  22. Esta la na wikipedia (sim, ele tem uma) do Maranhão. Foi reeleito com pouco mais de 100 mil votos. Isso é menos do que um bairro de SP. E esse cidadão quase parou o país. É preciso mudar o sistema para se escolher presidente e vice-presidente da Câmara. Os caras tem de ter representatividade que justifique.

  23. Mas o melhor mesmo foi o otário do Maranhão achar que ia se dar bem. Deve ser expulso do partido hoje e, provavelmente, ainda tem o mandato cassado pela Comissão de Ética. E mais…. ainda subtraiu 7.500 pilas do filho trambiqueiro….hahahahaha

  24. Aí, eu disse isso aqui ontem. Renan ficou mordido porque o trataram como subordinado. Ele, ao que parece, não tinha conhecimento dessa palhaçada. Foi tratado pela desgovernantA como favas contadas, como um subalterno que iria levar o plano em frente sem questionar. Mandioca e JEC fazendo politica implodiriam ate mesmo uma ditadura onde todos concordam.

  25. O episodio Maranhão deixa explicito o problema do nosso sistema representativo. Um cara com menos votos que vereador de SP quase conseguiu parar – e retroceder – um país inteiro.

  26. Resumindo: É inacreditável que a Dilma foi enganada até o último pelo Lula e seu grupo para dar sobrevida ao PT, e ela não percebeu. É o Foro de São Paulo que fez isso.

  27. Essa ratazana tem que ir para a cadeia! Eu tinha certeza que ela estava na reuniao com Waldir Maranhao! Acaba o foro privilegiado em 180 dias e este ser abjeto tem que sofrer! Cadeia eh pouco!