Dilma, agora, propõe pacto

Dilma Rousseff deu entrevista mais cedo a um punhado de jornalistas no Palácio do Planalto.

Disse que, caso o impeachment não passe no Congresso, vai propor um pacto. “Uma nova repactuação entre todas as forças políticas, sem vencidos e sem vencedores.”

Michel Temer já propôs um pacto pós-impeachment: sem Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Essa “esquerda á esquerda”do PT é muito fajuta.A turma do PSOL,criado no mensalão,não conseguiu até hoje sair da sombra da origem.P Sol de ataque,muita penumbra,pouca luz.

  2. Esse cara é uma piada. Em 3 segundos entregou todos os seus comparsas. E agora? Com certeza será chamado para dar explicações acerca de suas acusações na comissão de ética. Ele esqueceu que com rato e bandido não se brinca.

  3. PSOL e REDE. São puxadinhos do PT. Abrigam petistas envergonhados com a legenda ou ressentidos na divisão do butin. Sairam do PT, mas o PT nunca sairá deles. Ivan Valente é uma vergonha. Fala de democracia apenas quando lhe interessa. Ataca o PMDB em defesa do PT, mas omite que é este mesmo PMDB que foi parceiro das esquerdas pelos últimos 13 anos. Uma vergonha alheia. Fora PT, PSOL, REDE, PROS, PMDB e caterva.

  4. ANTAGOLPISTAS, VIUVAS DO AÉCIO E ALIADOS DO CUNHA…. VOCÊS ERRARAM NA INFORMAÇÃO…. ALIEL MACHADO DA REDE ACABOU DE FALAR QUE VOTA CONTRA O GOLPE….. MENOS UM PRA VOCÊS…. JÁ TEMOS 185 VOTOS NO PLENÁRIO…. PAREM DE MIMIMI…..

  5. Incompreensível 1 minuto atrás Falam que o Temer faz acordão, mas não falam nada do varejão do Lula e Dilma. Hipocrisia no sua forma mais pura. Perfeiro. È a velha técnica petista, já tão manjada. Ao inves de se defenderem, mostram os erros dos outros. Com isso, tentam justificar os seus erros abertamente ou implicitamente. Tou louco para ver o PSOL nas próximas eleições… vou sorrir á toa venda o desgraça desse backup do PT

  6. Hoje o maior assalto dos deputados contra o impeachment foi ao dicionário e o sentido da palavra golpe. A confissão está nas plaquinhas, assaltaram a palavra golpe. Suas palavras não valem 1 acarajé! Ó que marqueting bonitinho, fundo vermelho com as palavras em amarelinho. Segura a plaquinha Pateta Luis Sérgio…rs

  7. Tal qual o PT de antigamente o PSOL, linha auxiliar do partido, gosta de apontar os dedos para os demais, esquecendo que desvia dinheiro de sindicatos para eleger suas vestais de pés de barro.

  8. Esse velho babão, comunista e idiota em sua ideologia, está brincando com o perigo. mexeu com líderes da máfia e sua vida insignificante correrá perigo daqui por diante, aguardem e verão.

  9. Distribuição de renda, Sr. Valente? Isso não passa de tirar dinheiro de quem trabalha duro para entregar para gente que tem ojeriza ao trabalho e que gosta de ficar o dia inteiro deitado em rede. Você faz parte da burguesia do capital alheio. Tenho vergonha de você representar o meu estado.

  10. É lógico que PSOL, PSTU, PCdoB, PCO, PPL, Rede estão todos com o PT. Só ficam quetinhos esperando a hora de colocar as garras pra fora contra os neoliberais (façam me rir!) do PSDB/PMDB…..kkkkk

  11. Em Vão valente , tem o PT pulsando em suas veias, participou de todo o processo do Peleguismo do PT depois foi dar uma de bom moço… não engana mais ninguém muito menos nesse antro de corruptos !

  12. Só quero saber , daqui a algum tempo, se continuará Valente para defender sua traição ao país nas proximas eleições que se submeter. Acho que o Valente vai falar fino… e seus opositores vão fazer a festa em cima dele.