Dilma ainda enfrentará Moro

O Globo:

A PGR pediu (a Teori Zavascki) que as acusações do senador Delcídio Amaral sobre a compra da refinaria de Pasadena, no Texas, sejam remetidas à força-tarefa da Operação Lava-Jato em Curitiba, onde já existe uma frente de investigação sobre a aquisição do empreendimento pela Petrobras. Em novembro do ano passado, a Polícia Federal deflagrou a 20ª fase da Lava-Jato – chamada “Corrosão” – para apurar pagamento de propina na compra de Pasadena.”

Delcídio disse que Dilma Rousseff estava perfeitamente inteirada de todos os aspectos do negócio — o pior da história do capitalismo mundial.

Dilma ainda enfrentará Moro

70 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. PT, em outras palavras: Se o Brasil quebrar e os brasileiros sofrerem mais, foda-se! O q importa é q o Turco Branco Nazista Racista Anti-Gayzista Misógino e Machista sofra por pertencer a elite branca não-petista.

  2. Este é o PT que se “preocupa” com o País. A psicopata raciocina como o marido rejeitado, que acaba matando a mulher: “se não é minha, não vai ser de mais ninguém”. A Dilma não reconhece que a culpa pela rejeição, assim como a do marido, é dela mesma que não soube cuidar do bem estar do próximo. A egoísta só pensou nos seus interesses e agora chora a perda do cargo e quer se vingar nos outros. “O ódio é o veneno que pensamos fazer mal aos outros”. Dilma está provando do seu próprio veneno ou da jararaca do Lula.

  3. Engraçada a atitude do PT. Quando o Lula venceu a eleição o FHC participou da transição, transferiu todos os dados necessários mas agora querem explodir tudo. Estão negando participar da transição, apagando arquivos e acelerando obras e atos para não deixarem para o Michel Temer tomar posse dos programas. Isso é típico do PT. Tomara que o impeachment saia logo para nos vermos livres desse governo e seus aliados que pregam a luta armada e o ódio entre o povo. Ridículo!!!!!

  4. O ministério que Michel Temer está compondo, infelizmente, garantirá permanência ao PT. Fazer oposição a um governo de transição como o que se está vislumbrando será barbada.

  5. É mais que conhecida nos âmbitos estaduais e municipais a transição petista: destrui tudo, terra arrasada. No âmbito federal vai ser como os Kirchner, levaram até cadeiras. Espero que inventariem e processem todos. É o que o otário contribuinte nacional espera.

  6. O que retrata bem esse partido é a moça urinando e defec@ndo na foto , isso é o PT, partido que surgiu nos esgotos fétidos das fábricas, esse partido imundo veio da lata do LIXO e vão voltar de onde nunca deveria ter saído.

  7. São um grupo de revoltados, vivem mal em família, não aceitam que alguém mesmo dentro de casa pense diferente, a maioria são separados, são desequilibrados emocionais, são nervosos, gostam de tumultuar, trabalhar nunca, ganhar bons cargos, aí sim. Não sou dono da verdade,mas sou observador e vivido.

  8. O PT é desprezível porque nunca procura o diálogo e sim criminalidade para conseguir os seus intentos. Como disse o Enéas sobre o Lula, “não tem organização cromossomial para um debate intelectual”. O mesmo serve para o resto do culto.

  9. Já falaram que vão sabotar os próximos governos. Tem que extinguir essa esquerda. E depois os fabianos do PSDB porque são permissivos com a esquerda revolucionária. O Brasil só tem espaço para a direita e o centro. Esquerda é miséria e morte.

  10. Transição do que? Só se for do assalto ao Estado. Essa é a cara do PT, eles nunca imaginaram deixar o poder e não farão de forma fácil. Pode apostar que farão todo tipo de sabotagem, até computadores desaparecerão para que o novo governo não tenha dados.

  11. Prezados Antagonistas, Pouco antes de seu suicídio, Hitler, líder do PARTIDO Nacional-Socialista DOS TRABALHADORES Alemães ordenou a destruição completa da infraestrutura econômica do país, alegando que o povo alemão não mereceria viver depois dele [sic]. O ditador alemão, após a I Guerra Mundial, nunca mais trabalhou, transformando-se em um vagabundo profissional e proxeneta do PARTIDO Nacional-Socialista DOS TRABALHADORES Alemães. O líder, vagabundo profissional e proxeneta do PARTIDO DOS TRABALHADORES está ordenando à GovernAnta que destrua o Brasil! Um abraço! Flavio

  12. Isso nunca foi um partido político, são uma facção de fanáticos. Somente eles é que são os dono da verdade, são os certos. Mesmo após o comando roubar bilhões ou trilhões como fizeram, ainda assim a galera os defende. Todos são recalcados, não é intriga, é uma verdade, veja os que convivem próximos, se tem um equilibrado familiar ou outro setor.

  13. Desde quando o corruPTo partido tem atitudes íntegras? Devemos esperar pelo pior dessa quadrilha. O triste episódio do ex prefeito Celso Daniel mostra que eles não têm limites. São capazes de fazer ” o Diabo” para permanecer no poder.

  14. Deveria ser criada uma nova lei com urgência. Qualquer petista está proibido a partir do novo governo de entrar em qualquer repartição pública federal, estadual ou municipal. O máximo permitido é passar no passeio em frente, mas calado e sem poder olhar.

  15. PT : PARTIDO TRAIDOR : QUADRILHA OU BANDO DE LADRÕES LULA : CHEFE DE QUADRILHA : LADRÃO COM ESPECIALIDADE SINDICAL DILMA : CORRUPTA ENRUSTIDA OU BANDIDA DISFARÇADA DE MULHER HONRADA NÃO VAI TER GOLPE…VAI TER FAXINA.

  16. Quando Lula foi eleito em 2002, FHC disponibilizou seus ministros e assessores e toda a estrutura de poder para realizar com tranquilidade a transição política para o novo governo. Agora, com a obrigação de fornecer elementos, dados e informações ao governo que está se iniciando, portanto, para o bem e interesse do País, o PT tem a atitude que já esperávamos de um partido político que sempre enxergou o governo apenas como extensão do seu quintal político, nada mais. Triste fim do PT – Salvação do País!!!!

  17. Vocês acham que o Temer é louco de escutar o pt? Tudo que esse desgoverno fez de mau ao país, quem querer escutá-los é louco. Essa presidente devia renunciar o quanto antes, assim o Temer vai começar a arrumar essa bagunça que ficou o país.

  18. A população já está cansada desses golpes baratos, vão ser rechaçados como aqueles que atrapalham o cotidiano das pessoas. Esquecem que a lava jato limpará vários petistas e aliados do congresso. E ainda vão pegar um momento de intenso policiamento nacional e internacional por causa das Olimpíadas não dando margem para brincar de EI por aqui, a seguir veremos o belo fracasso municipal que terão. O futuro realmente será brilhante para eles !

  19. Eu ate achei estranho quando o FHC fez isso com o PT. Nunca antes algo assim tinha sido feito. Mas eu sempre tive certeza de que o PT não faria isso fosse do jeito que fosse realizada essa mudança. Afirmo que mesmo se houvesse eleição, o PT perdendo faria de tudo pra complicar a vida dos próximos, se lixando pros brasileiros. Alguém duvida?