Dilma comprou o PR por 50,5 milhões de reais

Dilma Rousseff, na segunda-feira, mandou liberar 50,5 milhões de reais em emendas parlamentares de deputados do PR que, no dia anterior, votaram contra o impeachment.

A lista foi obtida pelo Estadão:

– José Rocha, da Bahia, ganhou 19 milhões de reais.

– Vicentinho Júnior, do Tocantins, ganhou 4,5 milhões de reais.

– Édio Lopes, de Roraima, ganhou 6 milhões de reais.

– Wellington Roberto, da Paraíba, ganhou 12 milhões de reais.

– João Carlos Bacelar, da Bahia, ganhou 6 milhões de reais.

– Aelton Freitas, de Minas Gerais, ganhou 3 milhões de reais.

Gasparzinho comprou o voto desses parlamentares. Espalhem seus nomes.

58 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O REDE ficou no 2×2….nas próximas eleições temos que olhar a “capivara” dos candidatos, pois os PTralhas estão se espalhando por todo lado. Esses PTralhas acham que trocando a camisa vão enganar o eleitor.

  2. Este garoto quando chegar no Paraná terá uma péssima recepção ele decepcionou o rico Estado do Paraná e principalmente a Princesa dos Campos Gerais a cidade de Ponta Grossa.

  3. A REDE da Comuna Marina, junto com o PSOL verdadeiros puxadinho do PT, só podem votar não ao empeachment e SIM FIDEL, SIM MADURO, SIM EVO MORALES, SIM COMUNISMO, SIM FORO DE SÃO PAULO.

  4. No fundo o PT, REDE, PSDB.. além do PSOL, do PCdoB, etc, etc, Fazem parte de uma mesma Máfia, com modus operandi marxista.. Um sempre ajuda o outro, na nossa cara ou pelas nossas costas! Essa Máfia infestou nossa política c partidos criminosos, Uns são canalhas q se associam a ela, Outros são braços da mesma.. Fechando tdas as nossas possibilidades de defesas! Ao perceberem q estudamos mudar isso td, criando novos e honestos partidos q nos represente, Os vermes cinicamente começam a sugerir restrições p a criação de novos partidos (isso tornaria o país ingovernável..) V.T.KÚ!

  5. Não esqueçam que marina fundou o PT, e defendia o governo a poucos meses, redere é apenas o bote salva vidas do PT. A ideologia velha da marina é mesma do PT. O Brasil não precisa de assistencialismo. Precisamos de menos estado e mais mercado, o poder do governo tem que ser reduzido.

  6. Aliel acabou de queimar o filme em relação a sua curta carreira política, cometeu suicídio político. O Paraná, região dos campos gerais, não vai esquecer esse cidadão nas próximas eleições.

  7. Infâmia desse filho do psicopata, Zeca Dirceu que roubou, participou de conluio de assassinato, tudo por dinheiro disfarçado em nome dos pobres e miseráveis. Você não devia estar nesse plenário pois entrou nele as custas do roubo do nosso dinheiro! Não tem direito nenhum de falar em nome daqueles que no passado lutaram por causa nobre! Família vergonhosa!

  8. Marina Silva recomendou o voto a favor do Impeachment, só para lembrar… Mas ela perdeu meu voto. Não votarei em: REDE, PT, PMDB, PSDB, PP, entre os outros mais óbvios. Alguma esperança no tipo do: PPS e PV.

  9. Só cai na Rede desavisados e adoradores de melancias…Aliel Machado aceita cargo do PT no Golden Tulip depois abstem se…CARA DE PAU master paranaenses guardem o nome dele..lista negra comprado na XEPA do Lula

  10. AH Marina você se pintou! Vai ver na próxima pesquisa! Eleições gerais em um momento de ânimos acirrados é de uma responsabilidade sem fim! Uma continuação do método propina! Saiba entender o ritmo das ruas!! Surda!!

  11. esse aliel é uma vergonha pro Paraná! E um ridículo, faz um discursinho de M com aquele dedinho de M levantado, achando naquela cabeça de M que tem alguma razão!!! FDP!!!! de M!!!! (Desculpe, é que sou Paranaense, então da mais raiva ainda)