DILMA CONCRETIZA O PACOTE MAIS CRUEL

Dilma acaba de anunciar também:

1. Correção de 5% na tabela do Imposto de Renda, sobre pessoa física, a partir de 2017;

2. Contratação de, no mínimo, 25 mil moradias no âmbito do No Minha Casa, Minha Vida;

3. Proposta de ampliação de licença-paternidade de 5 para 20 dias para servidores públicos.

Quem paga somos nós, não ela.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. A maioria de nós petroleiros é honesta. Honesta como a Dilma. Nunca roubamos a empresa. Mas sabíamos quem roubava e nos omitimos. Até aplaudimos essa gente. Com raras e honrosas exceções nos deixamos parasitar. Nos beneficiamos com isso. A mesma quadrilha que saqueava a empresa era a que aprovava os ACTs com mais benefícios para ficarmos quietos. Fechamos os olhos pois éramos beneficiários do caos, assim como Dilma. E tal qual Dilma devemos pagar pelos nossos erros. Ela com o impeachment e nós com a privatização. Seria o mais justo.

  2. Era? Só há um jeito de acabar a roubalheira na Petrobras: privatizando-a. Algumas máfias que ainda reinam na Petrobras: 1. Máfia do cargo gerencial, onde grências são criadas apenas para acomodar aliados do poder. 2. Máfia da hora-extra, onde empregados fazem rodízio de atestados, falseiam urgências operacionais, sabotam escalas de serviço etc para ficarem indefinidamente recebendo horas-extras. 3. Máfia da licitação restrita, onde as unidades licitantes limitam demasiado o acesso de fornecedores aos convites, criando dificuldade pra vender facilidades. Entre outras coisas.

  3. Há diversas formas de fazer oposição à regra da corrupção, seja no serviço público ou privado. Entendo as limitações de poder e a “força” do sistema que enfraquece os que fazem resistência. Mas, quem escolhe o caminho mais fácil o faz por comodidade; não quer arriscar o cargo, não quer estudar, nem mesmo pensar numa forma de denunciar ou atrapalhar o caminho dos corruptos. Imaginar que uma força irresistível nos impele à aceitação conduz a um estado de espírito confortável de perdão a si mesmo. Que uma criança pense assim, é natural. Um homem com caráter não deveria encontrar a paz.

  4. Enquanto houver essa quantidade enorme de estatais no Brasil, a corrupção, de uma maneira ou de outra, tende a continuar! Serão necessárias mais uma centena de Lava-Jatos a nível nacional, mais 27 Lava Jatos a nível estadual e mais 5.550 Lava-Jatos a nível municipal! Enquanto houver “oferta”(caixa de estatais), haverá “demanda”(político corrupto doido pra vender o voto)!

  5. Quantas manifestações foram feitas pelos funcionários da Petrobrás contra a corrupção instalada dentro da empresa? Será que eles, como dilma, não viram, não sabiam de nada? Pode um esquema dessa magnitude acontecer sem o conhecimento e consequente silêncio dos funcionários? Isso também vale para CEF, BB,BNDES, eletrobras. ESTAMOS EM GUERRA!!

  6. Aí antagonistas. Tem um MAV petralha que de tanto ficar conectado nesta página, acabará se convertendo. Então tenhamos tolerância e paciência com este futuro antagonista. O caminho é árduo e tortuoso, mas no final a recompensa valerá a pena. Arrebanharemos a mente e o coração desse MAV, que passará ser com muito orgulho um ANTAGONISTA.

  7. O POVO JÁ ESTA DE SACO CHEIO DE ESPERAR A PRISÃO DESSE BANDO DE VAGABUNDOS, NOS O POVO QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA E TODOS OS SAFADOS TRANCADOS, ATE AGORA SÓ BLA, BLA BLA, A O COISA ESTA INDO MUITO BEM , POREM AGORA PAROU, DÁ ATE PRA DESCONFIAR QUE VAI VIRAR PIZZA!!!

  8. Por ter pessoas íntegras e implacáveis à frente destas instituições como na lava-jato, é que justifica eu ter ainda muito orgulho de ser Brasileiro. Muito Obrigado: PF; MPF; Moro, em suma: República de Curitiba. O Jararaca Mão Santa, pode esperar que tua batata está quase no ponto. A tua hora já está chegando. Deixe o Kit bonequinha já preparado para levar pro presídio..