Dilma confirma que Bendine falava em nome do governo

Questionada sobre o papel de Aldemir Bendine, Dilma Rousseff confirmou que ele atuava como “interlocutor do governo”.

“Doutor Bendine era interlocutor da presidência como diretor-presidente do Banco do Brasil.”

Segundo ela, Bendine executava sua função fundamental, “que era disponibilizar crédito”.

“Doutor Bendine sabia que o governo achava importante que houvesse esse instrumento chamado ‘crédito’ como uma alavanca de crescimento econômico do país.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 28 comentários
  1. Alguém viu algum crescimento na era Dilma? A gente só viu crescimento desenfreado da corrupção e o pixuleco caindo na conta do Lula, da Anta, Palloci, Tremito, Cunha e Cabral, no exterior. Foram bilhões de reais.
    Tem de privatizar todos os bancos estatais e fechar o BNDES e o Banco do Nordeste, feudo do coronel do CE na era PT.

  2. O crescimento que a presidenta falou éo de cisterna quanto mais você investe mais crece.esse foi o crescimento que esse vaca deixou para os brasileiros honestos.

  3. Pelo jeito q ela fala com os procuradores,dando aula,cheia das razoes,ainda se acha a “justiceira”,defendendo a humanidade contra os malvados,torturadores capitalistas e fascistas.Nao desencarnou ainda do espirito da guerrilheira de araque dos anos 70.Estacionou a idade mental nos 17 anos.Sequelada,energumena.E deram o poder pra ela 2 vezes,pode isso…

  4. Acessem o site do BB, e, em “fundos imobiliarios (FI’s) ” tem um caminho que leva ao patrimonio dos mesmos, e disponibiliza inclusive as escrituras de aquisição dos imóveis que viriam a ser agências. O terreno onde foi construída a Ag. Bairro Demarchi/SBC, foi aduirida de Carlos Roberto Cortegoso, o dono da Focal (uma das gráficas investigadas na campanha 2014 ) e ex-garçom do Lula (nos tempos da ditadura), um ano antes de ser vendida ao BB. É tudo mera coincidencia Excelanta.

  5. “Até agora a energia hidrelétrica é a mais barata em termos do que ela dura da sua manutenção e também pelo fato da água ser gratuita, e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também. Mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver tecnologia que seja capaz de, na eólica, seja capaz de estocar, tenha uma forma de você estocar, porque o vento, ele é diferente em horas do dia. Então vamos supor que vente mais na hora da noite. Como é que eu faria para estocar isso?” — indagou Dilma.

    1. Obrigada, OLS, por nos fazer relembrar, ainda que machuque muito, não só do conteúdo mas também da forma, em dilmês castiço. Não foi na ONU que ela soltou essa baboseira? E, petulante, ainda convida outros países para surtar com ela e desenvolver tecnologias?!!!!!!!!! Céus! Agora parece ainda mais aterrador do que na época. Argh!

    2. Essa senhora realmente é um “gêniA” no currículo burrice.Como o verme Lula conseguiu transformar isso em presidentA da república?

  6. “Como uma alavanca para o crescimento econômico do país.” Que crescimento? Aquele que desce? Na verdade, quem cresceu foi somente a patota da Dilma e do Lula.

  7. “E aqui nós temos uma, como também os índios e os indígenas americanos têm a dele, nós temos a mandioca. E aqui nós estamos comungando a mandioca com o milho. E, certamente, nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo dos séculos. Então, aqui, hoje, eu estou saudando a mandioca. Acho uma das maiores conquistas do Brasil.” (DILMA PRESIDENTA)

  8. Se um ordinário como Bendine falava em nome do governo, então todo o chefe do governo deve ser preso imediatamente. A única coisa que esse sem vergonha fez foi dar crédito perdido para a suburbana e sua amante, Valdirene.

  9. “Então, para mim essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou mulheres sapiens”

  10. A Teoria do Colapso Cultural > http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/07/a-teoria-do-colapso-cultural-os-7.html

  11. “Aqui no Estado do Ceará… não, no Estado do Pará. Desculpa, gente. É que fui pro Ceará, tá? Ontem eu tava no Ceará. Aqui eu não falei uma coisa. Ah, não, falei sim, né?”. (Dilma)

  12. Isso é que é “democracia” todos falavam em nome do governo, dai nunca se roubou tanto do governo
    nesse pais, pois todos roubavam com respaldo da “presidenta”.

  13. “Dilma confirma que Bendine falava em nome do governo”
    ERRAMOS, mil desculpas. Por favor, leitores d’o antagonista, queiram ler a chamada escorreita,
    “Dilma confirma que Bendine falava (e roubava) em nome do governo”

Os comentários para essa notícia foram encerrados.