Dilma contrata ex-assessor exonerado por Temer

Dilma Rousseff recrutou o jornalista Mário Marona para auxiliá-la, com salário de 12,4 mil reais, informa a Expresso, da Época.

Marona assessorou a petista após seu afastamento da Presidência e foi exonerado por Michel Temer em setembro do ano passado.

O Antagonista lembra que como ex-presidente, Dilma tem direito a oito servidores, sendo dois assessores, quatro seguranças e dois motoristas, além de dois carros. Todas as despesas são custeadas pela Casa Civil, com recursos do Tesouro Nacional.

 

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Os que exercem cargo público sujeitam-se ao teto estabelecido para os vencimentos de ministro do STF. A a remuneração indireta do presidente jubilado acrescenta muito ao teto do STF. Dir-se-á que isto nada representa no orçamento da União Federal. Financeiramente, sim, é verdade. Mas significa muito no aspecto simbólico. Há justificativa para um ex-presidente receber tantas regalias? estas vantagens se justificam? Resistem ao princípio constitucional da moralidade? Devemos, nós contribuintes, pagar por essas regalias? http://www.conjur.com.br/2016-set-04/segunda-leitura-regalias-concedidas-ex-presidentes-republica-sao-inaceitaveis

  2. Dois absurdos:Um ex-presidente ter direito a dois carros oficiais e oito funcionários bancados com dinheiro público é uma excrescência.Já um ex-presidente exonerado por corrupção ou incompetência ter direito a dois carros oficiais e oito funcionários bancados com dinheiro público é uma imoralidade e uma indecência.Num país de miseráveis, ainda se tem de suportar gastos com políticos cassados? Mesmos os ex-presidentes, que não foram cassados, não deveriam ter tais privilégios.

  3. Tenho pena dele q vai ter q aturar aquela ogra com dente podre,mal halito,cara horrorosa,recebendo patadas e desaforos,cabidadas a toda hora.Sem falar nas ideias de jerico e discursos sem pe nem cabeca q ele vai ter q pintar de ouro para os otarios digerirem.

  4. Sinceramente, não sei o pq de comentários com tanto ódio. Tb discordo que nem ela nem nenhum ex-presidente deveria continuar sendo custeado pelo povo. Portanto, vamos escolher melhor nossos representantes no Executivo e no Congresso para que as leis sejam mudadas? Não adianta comentário de ódio, pois isso não altera leis. Mais amor no s2 galerinha

  5. A BARANGA do PT não é só Dilma; é a própria Belo Horizonte 🌃.
    
PT = 
BH decadente. 
BH a baranga do PT.
    Pilantrel governa MG.
    PT odeia elitismo: 
Deep Purple; Villa-Lobos; Pink Floyd;
    Bach; Camus, GOGOL.

    PT Protótipo, ei-lo: amar sertanejo universitário.
    PT tem poder enorme! Brega:
    ZÉ-BARANGUINHO-PETISTA, ei-los: 
 
USP a parte retrógrada,
    UFMG pichada,
    artistinha tipo Chico Taquara Rachada BuarQ
    cineasta, Festival Tiradentes, ForumDoc no P.A.,

    professor Doutor velhaco, Fafich pichada,
    “artistas”, “modernin”, descolados,
    Zona Sul do RJ, Cine Humberto Mauro,
    BREGUICE de Maletta,
    Esquerda CAVIAR, música 🎶ruim;

    ANÚNCIO estilo João-Santana-O-Milionário.
    Mônica-Milionária-Moura, criadora da Coração ValentA©,
    a mandioqueira brega.

  6. Não sei se eu tenho pena de alguém que vai assessorar ou se a pessoa merece tal castigo. A vida está mesmo ruim para os jornalistas arrumarem emprego ou o cara tem de ser capacho?

  7. Dilma Rousseff é certamente a baranga de Belo Horizonte…

    E Lula é um aPedeuTa. Com toda certeza. Um homem mandado e manipulado pelos pensantes esquerdalhas do PT e do Petismo (que não é a mesma coisa).

  8. É… alisar a mandioca e estocar vento dá trabalho… precisa mesmo de uma equipe!!!
    O Brasil é surrealista!!!
    Que se copie, sem remendos, a Constituição e o modelo de Gestão da Suécia já!!!
    Com a corja de nobres dos três poderes atual, nada é possível!!! A não ser roubar, mentir e mamar!!!

  9. O cara é cria da Rede Globo e já trabalhou com a Dilma em 2010.
    Impressionante como na época do PT todo mundo montou uma firma de assessoria de imprensa no Brasil. Deve ter sido o melhor negócio do Planeta.