Dilma dá bolo em Lula pela terceira vez, e defesa desiste

A defesa de Lula informou hoje a Sergio Moro ter retirado Dilma Rousseff da lista de testemunhas do processo sobre o sítio em Atibaia, relata o G1.

O depoimento de Dilma, que estava previsto para amanhã, já havia sido remarcado duas vezes pelo juiz federal. Inicialmente, a oitiva seria em 25 de junho; depois, foi adiada para 29 de junho e 9 de agosto.

Os advogados do presidiário alegaram que não foi possível conciliar a data das audiências com os compromissos de Dilma, candidata ao Senado em Minas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quer dizer que os “compromissos” dela são mais importantes que tentar salvar a pele do chefe/criador? Por que será? Alguma coisa não está bem explicada nisto tudo.

Ler mais 49 comentários
  1. Quer dizer que os “compromissos” dela são mais importantes que tentar salvar a pele do chefe/criador? Por que será? Alguma coisa não está bem explicada nisto tudo.

  2. Na minha opinião, a ANTA acabou prestando um magnífico serviço ao LADRÃO. Fosse ela à audiência e o canalha acumulkarias mais alguns anos de cadeia além dos que vai receber como punição. VERMES

  3. Todos esses anos que o nine ficou no poder ele pesquisou a vida de todos, TODOS, os políticos e ele agora tem todos comendo em sua mão. Se pisar no tomate, vai preso e ele não vai perdoar.

  4. Se fosse “home” eu diria que ficou se borrando todo, mas como é mulher (guerreira, feminista, presidenta, petista, comunista e candidata) digo que está com medo em ficar de frente com o Dr. Moro.

  5. Chama a atenção a paciência do Judiciário para com a testemunha. Será que nos países de primeiro-mundo o Judiciário teria a mesma paciência para esperar que a testemunha deponha quando bem entender?

  6. A defesa do rei da corrupção e da mentira, retirou o nome de Dilma da lista de testemunhas do condenado e presidiário Luladrão, porque a anta, não tem nada a declarar, tem sim, a acrescentar, mas….

  7. Se ela fosse depor falaria com o Moro que plantou mandioca no sítio, e que pagou com dinheiro público a mudança do lula, e lembra do instituto e o Bessias fazendo negociatas. Kkkkk

  8. Aí tem. Os advogados do Luladrão inventam histórias em que só eles os petebas que sobraram acreditam. Tem alguma coisa por tras disso, talvez medo de que Dilma complicasse o Lula ainda mais.