Dilma dá superpoderes a Lula

Mesmo com as prerrogativas de ministro suspensas pela Justiça, Dilma Rousseff transferiu para Lula a gestão do PAC. Na edição extraordinária do DO de 16 de março, está o decreto que retira o programa da alçada do Ministério do Planejamento.

Na posse de Lula, Dilma negou que daria a Lula superpoderes, assim como negou que a nomeação de Lula fosse uma forma de blindá-lo da Lava Jato.

Dilma continua a mentir descaradamente.

No mesmo texto, aliás, ela repassa a Jaques Wagner, agora no gabinete pessoal da Presidência, as competências da Secretaria do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

Decreto de Dilma tira PAC do Planejamento e transfere gestão para a Casa Civil (Foto: Reprodução/Diário Oficial da União)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Agora o Congresso tem que agir como os senadores paraguaios no caso de Lugo e derrubar Dilma num processo rápido. Depois Temer tira Lula da Casa Civil e faz a única coisa que pode para lavar a sua honra, que é deixar a Lava Jato correr.

  2. Estão esperando o quê? O Picciani tá querendo mais um carguinho pra apadrinhado? Algum parlamentar do baixo clero tem a expectativa de ganhar uma pasta a mais?  NÃO TEM MAIS GOVERNO, ACABOU. PMDB DEVERIA TER SAÍDO ENQUANTO AINDA EXISTIA A OPÇÃO. AGORA QUE A DEBANDADA É OBRIGATÓRIA, NÃO SERVE MAIS. PARTIDO DE PARASITAS.

  3. FHC foi o patrocinador do Real; Lula e Dilma do Surreal; E a Lava Jato da realidade nua e crua. Imaginem a competência da Lava Jato espalhada por todo o setor público, agrícola e empresarial? Separa não, São Paulo! Juntos nós seremos muito mais.

  4. Este jogo de xadrez está emocionante! Primeiro caíram os peões: Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco, Vacari. Cerveró e Renato Duque. Depois os cavalos: Bunlai e Delcídio. Em seguida as torres: João Santana e Mônica. Ontem o bispo Mercadante. E agora a dama Dilma. Logo teremos o xeque mate no rei Lula.

  5. . Comparem a mobilização imediata dos petralhas para defender Lulla, quando ele foi prestar depoimento, que foram de surpresa. e A mobilização imediata contra os petralhas e o golpe branco! Esta em todo o brasil!!! .

  6. E AÍ VAI FAZER O QUE? TENHAMOS CULHÕES E ARMAS E MANDAR BALA. NENHUM COMUNISTA DESCE DO TRONO DE OUTRA MANEIRA. OU ENTÃO FAÇAMOS UMESTOQUE DE KY. PRA FICAR MENOS DOLOROSO DAQUI PRA FRENTE

  7. Pelo que sei, todo o PMDB é governista, exceto o de Santa Catarina, que desembarcou já na última segunda-feira. Não Adianta falar que é contra o governo, tem que mostrar que é contra.