Dilma de Assis

Dilma Rousseff recitou a Oração de São Francisco de Assis na missa-show em homenagem a Marisa Letícia.

“Fazei de mim um instrumento da vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. Onde houver discórdia, que eu leve a união.”

Os petistas levaram e continuam levando ódio, ofensa e discórdia ao país. E não satisfeitos em manchar a imagem do samba e do forró, querem manchar também a dos santos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Ler mais 59 comentários
  1. ESTE CACHACHEIRO BOSTA E FILHO DA PUTA, DEVIA TER IDO PUXANDO UMA CARROÇA!! E AGORA LUCAS SILVA? SÓ PROCURANDO ALGUÉM PRA COMER ESSE SEU CU ARROMBADO PRA VC SE CONSOLAR QUANDO VC SE DESGRUDAR AÍ DA REDAÇÃO DOS ANTAS… ME CAGANDO DE RIR DA SUA TRISTEZA E MELANCOLIA!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUCAS SILVA!!!!! 😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  2. Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a malleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Imprensa?…
    Mídia?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém.
    *
    {oração de Luladrão.}.

  3. Deu pra notar. Ontem quebraram a cabeça de um que chamava Lula de ladrão, agrediram vários repórteres, jogaram tinta e picharam o edifício da Carmem Lúcia e outros edifícios, senadores e asseclas incitaram à desobediência civil. Vich, o São Francisco anda agressivo

  4. Pergunte ao Carlos Alberto Battoni, que se recupera de um traumatismo craniano, o que ele acha dessas pombas-lesas da paz.

  5. Penso que em parte a dilmanta acertou. São Francisco de Assis, é o protetor dos animais. Afinal o condenado é um rato imundo, cão combalido, podre, sarnento.

  6. Hereges, não são convertidos. Perjuro.
    _______
    ” Devemos tomar cuidado com a própria vida, talvez ela seja o único evangelho que as pessoas leiam.”
    ” Não vos esforceis pelas honras do mundo, mas HONRAI a Deus, o Senhor”.
    ( S.Francisco de Assis).
    ¨¨
    Faltaram respeito para com Deus. Impacientaram a Mente Divina, zombando dos trabalhadores de fato. Usaram das pessoas simples, para serem reféns fazendo chantagem para ganhar votos.
    Por tudo isso, Senhor Jesus Cristo nestas orações, ele ali presente, entregamos ao TRIBUNAL DIVINO, diante de Vossa Face o seu julgamento é Eterno, Perfeito.
    Pela Santa Cruz de Cristo que remiu o mundo!
    Assim Seja.

  7. Eles só entendem mesmo é a parte final:
    “POIS É DANDO QUE SE RECEBE”
    Dando dinheiro público e recebendo propina.

  8. Coerentes. São Francisco é protetor dos animais, sem distinção: os bons animais e os peçonhentos espécie a qual pertencem todos os petistas.

  9. Eles são realmente muito pacíficos e democráticos. Corja asquerosa!!!

    Tá pra nascer escumalha humana mais cínica do que essa gentalha!!!

  10. Essa oração não é de São Francisco de Assis, cujo espírito de seus ensinamentos foi modernamente deturpado por um irenismo exacerbado que não tem nada a ver com esse grande Santo. A oração é, na verdade, de autoria de um franciscano da década de 1920, já contaminado por uma certa pacifismo estranho ao catolicismo e ao legado espiritual de São Francisco.

  11. O nome disso é corrupção.
    Não me refiro à corrupção política que assola o país.
    Eles são corruptos em essência.
    Conseguem corromper tudo o que tocam, subvertem a lógica e os valores, encenam para passar pelo que não são, e acusam os outros do que em verdade o são.
    Usar leis escritas por corruptos, contra corruptos, é perder tempo e dinheiro.
    Mas como o dinheiro é público, não há problema, pois no Brasil o que é público não é de ninguém.
    Estamos fadados ao insucesso.

    1. FALOU BEM ! UMA REPÓRTER DA BAND ACABA DE SOLTAR UMA “PÉROLA” DE RACIOCÍNIO DENTRO DO QUE VOCE COMENTA ! FALANDO DA INELEGIBILIDADE DO LULA ELA DISSE QUE “NÃO ADIANTA ESPECULAR SE VAI SER CANDIDATO OU NÃO, POIS QUEM VAI DECIDIR É O TSE…” !!! ORA, PENSEI QUE QUEM DECIDISSE FOSSE O TEXTO DA LEI DA FICHA SUJA, E QUE AO TSE COUBESSE FAZER CUMPRIR A LEI !!! MAS AUTORITÁRIOS NÃO ACEITAM NADA SENÃO QUE FAÇAM A SUA VONTADE, E DANE-SE A LEI !!!! SÓ CRIMINALIZANDO ESSA ABERRAÇÃO CHAMADA COMUNISMO !!

    2. e eles martelam isso e mesmo os que percebem começam a assimilar essa corrupção inconscientemente. um futuro de psicopatas. o remedio seria ser ainda mais incisivo na moral e na verdade, mas isso tambem contribuiria para o plano deles. o que resta é ser bruto, e isso tambem contribuiu para o plano deles, a involução. optar por ser canalha tbm não ajuda. ser sério acaba com a necessidade de ser engraçado, ser engraçado se torna tolice.

  12. Mas esse povo de esquerda não é ateu de carteirinha? Dilma, então, é notório. Só entram em igrejas ou participam de rituais religiosos quando convêm, em época de campanha eleitoral. Que fé inesperada é essa agora? Teatro ridículo, esse de São Bernardo! Meus bisnetos vão rir muito desses episódios. Tomara que até lá tenhamos progredido pelo menos um pouco.

  13. E ELA SABE ALGUMA COISA DE COR? CONSEGUIU RECITAR SEM ERRAR? SERÁ QUE NÃO DISSE: “ONDE HOUVER ÓDIO QUE EU LEVE O TERROR, ONDE HOUVER OFENSA QUE EU LEVE O PAREDÃO”…

  14. O duro é ver uma ateia militante conspurcar a oração de São Francisco – e sob olhares complacentes de Bispo da Igreja Católica.
    É muita hipocrisia, muita falta de vergonha na cara. Só vomitando muito para expressar a revolta que essas pessoas provocam em quem tem um mínimo de estofo.

  15. Essa terrorista quer vir se acobertar em Minas Gerais dos crimes cometidos. Alias, Minas, berço outrora de ilustres nomes, agora é antro de corruptos, haja visto ser governado por igual terrorista subversivo, corrupto e assaltante de banco. Naturalmente quem elege essa praga são igualmente idênticos.

  16. Aqueles mesmos milhões que foram a passeata na paulista poderiam ir buscar o condenado não acham ?
    Preso pelo POVO ! Assim não restará dúvida

  17. HOJE, NESTE HORÁRIO, JÁ ERA PARA LULA ESTAR ALMOÇANDO EM SUA CELA.
    NÃO FOSSE O MIMIMI CONSTANTE DA ORDEM DE PRISÃO (ESCOLHER COMO QUER SE ENTREGAR, ETC), NADA DESSA PALHAÇADA ESTARIA ACONTECENDO.
    BASTAVA TOCAR A CAMPAINHA NA CASA DO SUJEITO E PRONTO.
    É MUITA DEFERÊNCIA E CONSIDERAÇÃO PARA COM QUEM NÃO TEVE O MENOR PUDOR EM ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS, ENQUANTO DISCURSAVA “PELOS POBRES”.

  18. Isso é um altar ou um palanque de políticos criminosos! Ei avisa aí a igreja católica: a missa virou casa de mãe Joana e transformaram o altar num palanque no qual os políticos do inferno estão expulsando os anjos do céu!

  19. A cara-de-pau dos comunistas ateus convictos em usar a fé do povo desavisado ou ignorante, como instrumento de controle e m,anobra é assombrosa.
    Que gente sem-vergonha.
    E igreja emprestando seus vermelhitos anéis de rubi.

  20. Tudo o que eles falarem, favor considerar exatamente o oposto como o correto, assim como na matemática, 1/x.

  21. Missa? Certamente Deus não está presente neste local. Isso deve ser um circo de horrores! Chamem de comício, ritual, show, qualquer coisa. Menos de missa, por favor!

    1. “Onde houver Estado, que eu o assalte, onde houver pobres, que eu os engane, onde houver idiotas, que eu os manipule”.

  22. Ela soube ler?????
    Que progresso!
    Coloquem grade em volta da missa e a polícia vai ter menos trabalho!!!!

  23. Estão apelando pra tudo, só está faltando agora ir para um centro espírita. Jesus seja louvado!

  24. Igreja Católica e comunistas místicos, irmanados e fraternos, pela mesma farsa política:
    A Farsa da Missa da Beata Marisa.
    Como preconizou Marx, a história sempre se re/volta numa órbita deslocada: ela volta como farsa. E, nesta missa farsesca do condenado chicanista Lula, arrasta consigo a vetusta Igreja de Pedro. Tá tudo dominado.
    Todos os valores e instituições que o lulopetismo no poder tocou virou um bíblico argentário bezerro de ouro: STF, CNBB, Congresso, Sistema S, Universal Ltda., Política, Mainstream Midiático, Justiça, Causas Sociais, Cultura, Educação etc. O CEO é o limite da ganância e da corrupção lulopetista.

  25. SE O CATOLICISMO ESTAVA EM DEPRESSÃO, AGORA, DEPOIS DESSA PALHAÇADA A FAVOR DE LULLA E DO CRIME, VAI AFUNDAR DE VEZ…QUEM TEM CORAGEM DE IR A UMA MISSA DEPOIS DESSE TEATRO DE HORROR…?
    ESTÃO AGITANDO O POVO CONTRA A ORDEM E AS LEIS…INCLUSIVE AS REGRAS QUE CRISTO DEIXOU COMO HERANÇA PARA O BEM DA HUMANIDADE….É UM AFRONTA, UMA VIOLÊNCIA…

  26. Pois é… São pessoas tão lixo, mais tão lixo, que não satisfeitos em destruir o país ainda querem sujar a imagem de são francisco de assis, um homem que viveu de verdadeira pobreza e humildade. Aí vem a presidANTA e mais uma presepada dessa.

  27. Antagonista, estou acompanhando apenas com vocês pois meu ouvido não é pinico para escutar tanta merd@!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.