Dilma de novo?

Não basta a turma pedir “novidade na política” e querer reeleger Fernando Pimentel em Minas.

Outra pesquisa do Instituto Paraná mostra que 16,9% dos eleitores do estado votariam em Dilma Rousseff para o Senado, aquele lugar onde hoje estão Fernando Collor e Renan Calheiros.

No mesmo cenário pesquisado pelo instituto, Rodrigo Janot aparece com 15,2%, Josué Alencar com 15,1% e Aécio Neves com 13,7%.

84 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. já comentei aqui varias vezes que este Pilantrel só ganhou por causa das urnas fraudadas. e a justiça? nao vao retomar o processo contra este corrupto terrorista?
    estamos aguardando.

  2. Em minha opinião essa pesquisa é tão fiel quanto todas as pesquisas publicadas na campanha presidencial americana, dando Trump com 4% das intenções de votos.
    É uma fraude descarada.
    Soltam essas pesquisas para autenticar a fraude nas urnas.
    Não da para fraudar as urnas sem frauda as pesquisas.
    Essa pesquisa é o dinheiro roubado de nós, trabalhando nas mãos do PT

  3. Antagonista, pare de publicar estas pesquisas. Vcs estão virando as mesmas bos… de mídea que têm por aí. Ao informar em excesso estas pesquisas fakes vcs estão indo na direção do “fale mal mas falem de mim”.

  4. Tou criando calo nos dedos comentando nos blogues, não existe essa de urna fraudada não galera, corto cabelo em bairro pobre converso com meus clientes todos os dias, ele vão votar no LULA, eu disse que o Palocci confessou os crimes dele, mas eles nao mundão de opinião “lembra de Jesus, Pilatos disse ao povo vocês querem DEUS ou um ladrão “.

  5. Pelamor… É bem capaz mesmo de o pimentão se reeleger. Boa parte do funcionalismo acha que ele está pagando bem, que nomeou muito, que voltou com alguns benefícios. Só que o pagamento de quem ralou o mês inteiro no chão de uma sala de aula está sendo dividido em três parcelas. A primeira nunca é depositada antes do dia 10 e, às vezes, atrasa. Quem dá muitas aulas e por isso ganha mais um pouco, precisa refazer as datas, renovar o orçamento, negociar carnês de pagamento, senão… tome juros! E os aposentados, coitados… E a história de toda a roubalheira dele para campanhas, vai ficar tudo na mesma? É… já não se fazem mais professores como antigamente!

    1. Caraca, eu sou funcionário público MG e não conheço uma pessoa se quer aqui do triângulo mineiro que ache que o Pilantrel fez algo bom! Voltou com o quê? Só se for com o arrocho, com a política de nem mesmo corrigir a inflação, etc.

  6. desculpe, eu não acredito nestas pesquisas…..se vc conversa por aí, tem ainda os trouxas mas a maioria mudou, não tem mais como votar nos mesmos….igual na vespera das eleições das prefeituras….o dória era 4º nestas pseudo pesquisas, e viu no que deu….tem que tomar cuidado, é manipulacão.

  7. Cada povo tem o governo que merece. Se são burros, tapados o suficiente para reeleger uma Anta (me desculpem as antas) Que além de ser demente, rouba na cara desses trouxas que estão querendo reelegê-lá.

  8. Aqui em Minas, BH, é uma cidade que ama, venera, bate continências, lambe o entre-dedos do pé, adora, cultua, idolatra, reverencia o PeTê, o Lula, a dilma, Pimentel e Che Guevara.
    Aqui em Belo Horizonte existe um prédio cujo nome é MALETTA, com dezenas de barzinhos: toda garota ou mulher moderninha da Roça-Iluminada, e todo boyzinho de universidade que adora malabares, teatro ou é porralouca vai para o Maletta usando uma camisa de consumista cuja foto é do Che Guevara!, e ficam discutindo a noite inteira a relação com Partido dos Trabalhadores. É um fato bem bregaço, mas é a realidade de BH.
    Todo frequentador do Maletta venera o PT.
    AFINAL foi aqui em BH que nasceu a
    “baranga de Belô”, a dilma — frequentadora do Maletta.
    BH, a Roça Iluminada se acha. Pensa-se moderna. Só porque morou e estudou aqui o Drummond.
    Mas a Maria-Roussef-a-Doida ex-PresidentA nasceu aqui também.
    ===
    P.S.: Aqui em BH lamberemos com enorme prazer [e desejo!] o entre-dedos do pé de LULA.
    Aguarde!

  9. Que coisa, não?! Falam contra a corrupção e querem reeleger corruptos e incompetentes. Falam que há necessidade de políticos novos que não estejam envolvidos em atos ilegais e querem reeleger essa velharia que só pensa nos seus próprios interesses. Isso só interessa a quem tem rabo preso com essa turma, seja por que ganham (negócios, empregos, vantagens), com isso, ou por que são sustentados por eles de alguma forma. Não tem como alguém, em sã consciência, querer votar em alguém que queira manter esse estado de coisas, essa corrupção generalizada, essa desordem.

  10. Nós, mineiros, estamos ficando loucos? Perdemos a noção. Além de ajudar a eleger a Dilma Iolanda no segundo mandato, querem Pimentel novamente e mais a Da Dilma pro senado. Só pode ser pegadinha!!!

    1. Olha, nós gaúchos não podemos criticar ninguém. Elegemos Olívio Dutra, Tarso Genro e Lula sempre foi muito bem votado aqui. Que desgraça!

  11. Os mineiros estão deixando de ir à igreja para rezar e ter um ótimo governo em Minas. Mas pelo visto os mineiros estão indo rezar pro “capiroto” para manter esses carniceiros no poder. Fala sério!

  12. Pelo que vi e ouvi 2 vezes este ano em Montevideo, Dilma-luca vai ser candidata à prefeita desta cidade que ela adora e onde sempre está para acompanhar suas aplicações financeiras. Da ultima vez, uma troupe ocupando 4 Hilux foram de P.Alegre para lá a acompanhando para visitar bancos e fazer compritas naquela cidade. Provocou um alvoroço no local das artesanias.
    Vá ser prefeita lá, mula chucra!
    Suma daqui! De uma vez!

    1. Costumo afirmar que os piores políticos, os mais crueis, são os nordestinos e os mineiros…
      Não há necessidade de Minas importar esta tranqueira!

  13. O percentual de “pessoas” que se dignam a votar nos corruptos Dilma, Aécio e Fernando Pimental é assustador. Dá até para duvidar se essas “pessoas” são seres humanos. Votar em bandido não é compatível com a condição humana.

  14. Tô achando que o povo brasileiro vai consolidar mais uma vez esse politícos vagabundos. não vai mudar nada. Vai é piorar por que vão fortalece-los com a reeleição. É o Fim.

  15. Minas Gerais é o Estado mais petistas do petismo. Aqui Lula ganhou todas as eleições que disputou, mesmo aquelas em que nao se elegeu. O seu poste bateu o mineirin Aecio alem de eleger um PTista para o Governo de Minas. So resta uma conclusão: mineiros voltam por um trocado e nao se importam com a corrupção e a roubalheira na politica.

  16. Engraçado como o Brasil repete os mesmo erros da Itália durante Mani Pulite e provavelmente repetirá os mesmos erros pós Mani Pulite. NEM DEUS QUER MAIS SALVAR ESTA MERDDA DE PAÍS SELVAGEM.

  17. É o que sempre digo: é a nossa sociedade que precisa mudar os seus valores, senão trocaremos 6 por meia dúzia. Afinal políticos são eleitos pela sociedade. Depois passam 4 anos reclamando. E pelo visto não são apenas os cariocas e nordestinos que votam mal. Aguardemos o resultado de 2018.

  18. E onde isso foge da média do país? Lula tem o que, 15% a 20% do eleitorado em SP…? Fernando Pimental é Lula, no final das contas. E se Lula tem 30% de votos no país, Minas está até bem dando apenas 15% pro PT.

    1. A pergunta que não quer calar: quem será o Berlusconi brasileiro? Bolsomito? Dóriana? Leviano Huck? Marina Silvícola? Let the games begin!

  19. Depois o eleitor burro é o Baiano o Nordestino .
    Esperemos meu Deus que em 2018 o povo tome
    vergonha na cara , melhoramos um pouca em 2016
    mais estamos longe de um eleitorado consciente , maduro
    com a net nem precisa ser analista , basta pesquisar o nome dos cabras
    que pretende votar , com atenção por 10 minutos por dia , algumas
    semanas antes da eleição .

    1. E o que você tem a dizer aos outros 85% que rejeitam a Dilma? Aliás, esse não é o país que dá 30% de seus votos ao Lula? Minas Gerais, com 15%, não estaria bem abaixo da média nacional de eleitores do PT?

  20. Foi-se o tempo em que expoentes da sociedade se ocupavam da vida política do país. Hoje, o que vemos é uma gente despreparada moral e intelectualmente ávida por roubar dinheiro fácil, usando subterfúgios imundos para lesar os pagadores de impostos.

    1. Providencial que os petistas condenados pelo povo ou pela justiça voltem logo ao poder. Vou adorar ver o povo desiludido se perguntando: “Mas o Sergio Moro e a Lava Jato não tinham acabado com a corrupção?”.