Dilma deve ser acusada de tudo

O Globo, sobre o relator do impeachment:

“Jovair Arantes reiterou que na parte expositiva do seu voto vai abordar questões como a corrupção na Petrobras e as pedaladas de 2014, mas disse não ter decidido se estes temas estarão no voto. Ressaltou que seu direito de abordar os temas não deve ser ‘tolhido’. O ministro José Eduardo Cardozo afirmou que, caso a comissão avançasse para além das pedaladas de 2015 e os decretos suplementares de 2015, haveria nulidade no processo.”

Como publicamos, depois que Marco Aurélio mandou abrir processo de impeachment contra o vice Michel Temer por causa das pedaladas de 2014, Dilma pode ser acusada de tudo. Aliás, deve. Mesmo que só na exposição do relator.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Um politico que já frequentou as hordas de seis partidos, agora se diz “rejovenecido” no pdt dirgido por um ex-ministro do trabalho acusado de faude e corrupção no governo dilma.”

  2. E vai levar muita gente no bico com essa “oposição ferrenha” como muitos gostam de dizer. Se para muitos o que conta é falar alto contra a ORCRIM em momentos oportunos, bastará ele protocolar algum embargo contra eles e logo virará herói até para o Antagonista como o Raul Jungmann. Nas pesquisas Data Folha e Ibope ele sempre tem destaque. Parece brincadeira mas como diria um membro da ORCRIM na política brasileira tudo pode, e eu acrescentaria: é possível e permitido. E o fundo do poço não chega, é um buraco negro.

  3. Era da Arena e PDS quando o governo era militar, depois veio o governo do MDB e ele foi para MDB, depois veio o governo do PSDB e ele foi para o PSDB, agora em fim de carreira foi para o PDT e sabe-se lá pra que.

  4. . CIRO É O EXEMPLO PERFEITO DO PETRALHA!! É UMA QUESTÃO DE MODO DE VIDA!! POR ISSO O FOCO APÓS A DILMA DEVE SER OS PETRALHAS QUE MIGRARAM PARA A REDE E PARA O PDT!! Fora cambada de petralhas! BOICOTE A ARTISTAS PETRALHAS JÁ!!!

  5. Este Senhor não tem mesmo vergonha na cara! Até outro dia estava com o governo do PT, inclusive mudou o domicilio eleitoral para São Paulo a mando do Lula, agora vem com esse ar de moralista querendo botar ordem na casa, como um salvador da pátria.

  6. Piro, agora, é do partido do caudilho que iniciou o fim do estado do Rio há 34 anos. O demo gaúcho deixou aqui um monte de capetinhas histericos( César o Mala foi de lá. Nervosinho é cria do Mala) sendo o presidente do partido, partido ligado ao Foro de São Paulo, o mais fraco e histérico de todos. Bem, com o cearense maluco no meio do bando, perderá logo logo o posto o Lupa.

  7. Não aprende o “Costeado”. Levou uma bola nas costas do Lula , transferindo o titulo de eleitor para S. Paulo com a promessa de apoio para candidatura. Ainda traiu o “padrinho” dele no Ceará que foi o Tasso Jereisssati, que o lançou na politica. Resultado LULA deu-lhe uma rasteira, e não se elegeu em lugar nenhum….è um apatetado atras de laranjais.

  8. Galera do Antagonista! Porta dos fundos está zoando a PF no video “delação”! Bora dar dislike no video deles! Mario, Diogo e Claudio, façam uma postagem divulgando isso! Obs: eles conseguiram milhões da lei Rouanet pra fazer o filme deles!

  9. Ciro perdeu a Patricia ( que talvez tenha tido! ) e engana que perdeu a vergonha ( que nunca teve! ) surtou! Logo vai apelar para o botox, o implante ou peruca e sair por ai” disputando o papel de “Drag queen” da politica com seu clone em estagio avancado Alvaro Dias…. Como tambem diria Brizola: Cavalo que vive “costeando” o alambrado nao se aquerencia em estancia nenhuma…

  10. Antagonistas, vejam essa chamada que está na página da Veja: “Com dinheiro sujo, o PT comprou o silêncio de um empresário que ameaçava dar informações sobre o suposto envolvimento de Lula, José Dirceu e Gilberto Carvalho no assassinato de Celso Daniel. A Polícia Federal prendeu esse empresário”. PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS! Que coisa mais primária. Os caras estão deixando o site da revista nas mãos de estagiário da FEFELECHI nos finais de semana?

  11. Planalto pede investigação de supostos crimes de revista Isto é contra Dilma, francamente… http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756957-planalto-pede-investigacao-de-supostos-crimes-de-revista-contra-dilma.shtml

  12. Creio que a política nacional chegou a um ponto que, ou o povo se torna mais seletivo e cuidadoso com quem recebe seus votos, ou teremos sempre as mesmas caras de sempre, que veem demonstrando que o interesse do povo não existe, existe sim o interesse deles e seus correlegionários em obter vantagens pessoais ou partidárias e se perpetuarem na política como meio de vida. política

  13. e um erro a pagina no face eumorocomele,uma sai faz uma m…. e prejudica o trabalho do juiz, momento gravissimo, nacional, ele tem que se preservar ao maximo, saindo da midia, e so a minha opiniao,querem trucida-lo,seja prudente juiz o pais precisa de ti

  14. Lobão está acampado na frente do STF, Caiado está entrando com ação contra a Dilma por incitação ao crime e Bolsonaro está se movimentando por todas as capitais e o Antagonista está preocupado com Ciro Gomes. Francamente Antagonista é preciso também prestigiar a nossa turma senão parece que só o inimigo está se movimentendo. Ah, e o Aécio parece que voltou de Portugal, mas este é um zero à esquerda igual a todo o PSDB.

  15. Cirinho doidivanas, que na campanha presidencial passada disse que o Aécio até era um bom candidato, mas só a Dilma tinha um “projeto”. Depois da Dilma, essa é a figura mais ridícula do País.

  16. A presidente colocou os terroristas dentro do Planalto e estava presente e não tomou providência alguma quando oum meliante fez ameaças terroristas. Prevaricou. E vai ter que responder por mais esse crime… http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/caiado-acionara-pgr-contra-dilma-por-incitacao-ao-crime-e-prevaricacao/

  17. Ciro Gomes é um demagogo da pior espécie, ele muda mais de poisção que todos nós “mudamos de camisa”, o sujeito foi governo na administração FHC, depois pulou para o governo Lula e ainda de forma hipócrita justificou adjetivanto FHC com todo tipo de pejoratico, apoiou Dilma e agora chama o governo de corrupto, caramba que cara de caracter duvidoso, não tem poisção ideológica nenhuma. além disso é um tipo de uma falta de educação extrema, basta ver como trata os criticos, espero que a população puna gente assim nas urnas, pois são esses que tornam a nossa política essa excrescência !

  18. Ciro Gomes é o bobo da corte da política nacional. Apresenta essa postura de cidadão exaltado com as mazelas e roubalheira da política, fala como um bufão, e todo mundo só faz é rir dele. Seria cômico se não fosse trágico, ele é mais um neste circo de horrores que chamamos de política Brasileira. E não aparece um, mas unzinho só que mande esse infeliz calar a boca e nos ofender com seus discurso populista caça votos (e níqueis).

  19. Nenhuma surpresa. Afinal, somos o pais do futebol. Tanto quanto os jogadores, os políticos trocam de partido e, automaticamente, trocam o discurso. A maioria que elege, habituada a ser movida ao toque do berrante, nem percebe a diferença entre os discursos.

  20. kkk xinguei muito esse oportunista. Aparece justo na hora que o circo tá pegando fogo, aliás, essa será uma prática comum nos próximos dias. Armários se abrindo e cadáveres tendo vida novamente…. Fran-ca-men-te!!!!!