Dilma diz que não acredita ‘muito’ em propina para Lula

Dilma Rousseff, a pior presidente que o Brasil já teve, prestou depoimento hoje à 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, registra a Folha.

Ela foi ouvida no inquérito que apura se Lula recebeu propina em troca de editar, em 2009, uma MP que prorrogou incentivos fiscais de montadoras instaladas no Norte, no Nordeste e no Centro-Oeste.

Questionada pela defesa do petista se sabia do pagamento de alguma vantagem indevida a Lula, conforme consta da denúncia do MPF, o poste de Lula respondeu:

“Nunca tive nenhum conhecimento, até porque, se tivesse tido, teria sido minha obrigação reportar para as autoridades competentes. E também não acredito muito que tenha havido.”

O Antagonista acha esse “muito” muito significativo.

Lula pode ir para casa. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 87 comentários
  1. O estrago que essa ex-terrorista, ex-assaltante de bancos e vigarist@ fez ao Brasil tem um culpado: O presidiário, o pinguço ladrão e seu projeto de poder eterno para ele e sua ORCRIM, o PT.

  2. O Antas acabaram, estão fechando todos espaços para que seus “amiguinhos” não sejam atacados, ou para que eles não levem proc no r-a-b-o. Acabou crianças, migremos para outros sites não esqued

  3. P Angelina – Ué Se só a DilmAnta foi a Única Presidente Eleita pelo povo Brasileiro, os outros foram o que!!!! Eleitos pelo Povo de Nárnia, ou pelo Povo do Planeta Bilulândia???

  4. Isso porque os tais defensores do criminoso devem ter ensaiado exaustivamente o que a ensacadora de vento deveria responder. E não é que na hora ‘h’ ela resolve acrescentar um advérbio bem maneir

  5. Corruptos roubam pensando que são estadista,roubam pensando em gravar o nome na história como bem feitores da humanidade,Foi isso que o Lula pensou quando distribuiu os bilhões do BNDES pelo mundo

    1. E os outros foram eleitos pelo povo da Bananalandia? Se ela tivesse se atido a ser ex-terrorista já teria feito um favor para si mesma e não teria fodido o Brasil. Ela deveria estar com o Lula.

  6. Não acredita muito, embora acredite pouco, né DILMANTA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Dilma tava kagando pro mercado. E o Bozo não kaga sem ele. O Bozo pode cair por questões morais? Não. O Bozo só cai em duas situações: se o mercado chutar, ou se ou povo arrancar.

    1. Antes o kct a 4. Sou anarquista. Mas, bem menos que a porra do zé povinho que quer tudo organizadinho no caixote de laranjas. Gargalhando.

  8. Eu ingenuo, acreditava que nunca mais o país teria na presidência um(a) autista,que ninguém mais seria tão desqualificado(a)quando a Dilma,a cada dia que passa um assombro,e a LV ñ caiu com ela.

  9. morro de rir da dona doida. não acredita muito… zé dceu estava quase convencido de que era inocente… tudo MUITO cheio de meandros, zonas escuras, escusas e bndes, mariel, bendines, joesleys…

  10. Ela pode fingir não acreditar muito, mas pelo menos um pouquinho ela acredita que o corrupto Lula recebeu propina. A Dilma é doida mas conhece o perfil ético de quem com ela convivia.

  11. Dizer que não “acredita muito” significa dizer que “acredita um pouco”. Coisas do português. Capaz que o poste farsante e incompetente irá entregar o padrinho, o pinguço ladrão.

  12. Mulher Sapiens acredita, mesmo, é no acumular de vento! Provavelmente, seria a fonte de energia dos bolivarianos socialistas do século XXI! Maduro aguarda a implantação do projeto!

    1. kkkkkkkkkkkk o presidente?? apresenta as provas ai boçal… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk