Dilma é engraçadíssima

Dilma Rousseff acha “engraçadíssimo” acompanhar as narrativas do que acham que ela vai fazer na eleição de 2018, quando poderá ser candidata a deputada ou senadora.

“Não tenho posição ainda. Preciso ver como as coisas ficam. Da política, eu não saio”, disse a petista à Folha.

Ela espera, no entanto, “que haja uma renovação” no Congresso.

“O Ulysses Guimarães tinha aquela profecia: ‘Acha este Congresso ruim? Então espere o próximo’. Espero que a profecia não se realize.”

Então convém não se candidatar.

49 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. nesse caso concordo com a dilma, a população pobre brasileira não merece ser pisoteada pelo fascismo do dória, o bolsomito não tem seu nome citado por delatores na lava jato mais foi a favor do corrupto temer para impedir a dilma, portanto o nome mais decente dentro do ninho tucano pra concorrer é o do santo governador Geraldo alckmin.

  2. Dilma, a Mandioqueira & PeTralhas Mortadelescos,

    Título:
    “Moro prendeu João-o-Milionário-Santana, marqueteiro de dilma, a cafonona de BH, que de burralda, pela publicidade se transformou em Coração ValentA© em 2014 e, assim, ganhou a eleição”.
    [e também o amor por FHC pelo PT]:

    Petista A DO RA narrativas petistas, apenas. Tem uma paixão enrustida por PSDB e papo-furado do petismo. Um amor imenso por FHC. Tudo que se fala — qualquer assunto — e loguinho lembram do antigão FHC. Ou do PSDB. rsrsrs. Só pode ser amor:

    Conhecem duas palavras: PT & FHC. A partir desse tema, criam qualquer texto, — mesmo que enorme!

    O PT é assim mesmo. Basta ver a campanha que fizeram em 2014, e ainda continuam fazendo até o momento (mesmo sem o mestre João Santana! — MILIONÁRIO — preso com justiça, em Curitiba, pelo MORO. rsss).

    Ninguém fala de João o Milionário Santana e Mônica a Milionária Moura, mas ambos são EMBLEMÁTICOS para se entender o PT e o Petismo.

    ¿Foram presos porquê? Responda ti mesmo…

  3. Até passaram por figurantes com cara de burro, mas na verdade são cavalos de Troia mega-adestrados, no plural mesmo, ou dois presentes de grego que os ditadores vitalícios da Ilha implantaram no reino brasilis. A partir do passo a passo cumprido fielmente pela dupla aprovada no Caribe, acesso a tetas fartas foram cavados para os sócios maduros e afins mamarem no contribuinte brasileiro quanto quisessem. E eis que a Cartilha das cartilhas foi implantada na Pátria Educadora marqueteira, cobrando os titulares da franquia o repasse a fundo perdido de (nossos) trilhões de acarajés. Fora a negociata do Porto de Mariel de brinde, a pedido do truculento ditador da Venezuela, conforme relatou o Patriarca sonso da Empreiteira Amiga. E assim a casa da mãezona Joana incorporou “até” os pródigos reizinhos mandões da América Latina dando palpite no destino do produto final de cada um dos estelionatos “diuturnos e noturnos” no gigante rifado entre heróis do povo ordinário.

  4. Nossa stand-up presidet é assim mesmo, sem noção. Infelizmente não existe cura para o seu problema mental.
    Meus amigos estrangeiros riem quando digo que nossas escolas ensinam a odiar a polícia e glamourizar os bandidos. Mas eles riem mais ainda quando conto que votamos em um vagabundo ignorante como se trabalhador fosse e em seguida em numa doida varrida fantasiada de especialista em gestão.
    Parece também não haver cura para a nossa idiotice.

  5. Não sai da política? E essa ridícula tem lá alguma tradição na política ? Esqueceu que foi um poste plantado , que caiu de bomba na presidência com toda u’a máquina estatal e cheia de dinheiro funcionando a mando do bandidão-mor para preencher um espaço até que ele voltasse? Dessa “política” da qual não quer sair , nós sabemos perfeitamente o porquê.

  6. Ja que política no Brasil virou piada, a graça que grassa é ver bandidos se candidatando ao congresso nacional só para se esconder no forum privilegiado, isso é que é vocação publica! E p
    O povinho assina embaixo.

  7. Engraçadíssima,pra quem vive em uma redoma de vidro.
    Pra mim,que tenho contacto diário,com o povo pobre e humilde desse nação,que sofrem na carne o desemprego e a carestia que essa mulher nos trouxe,o que penso dela,é impublicável.

  8. Dilma fala sobre o livro policial que está escrevendo: ‘o rascunho já tá pronto; pelos meus cálculo o livro vai tê mais de 400 páginas. Mas o grande mistério da história só será desvendado nas últimas linhas, quando os leitores vão ficá sabeno que o assassino é o pai da noiva’.

  9. Não entendo como essa gente chegou ao governo,como conseguiram
    convencer milhões de pessoas? Veja que o ministro Barroso, algum tempo
    atrás, enalteceu as qualidades democráticas históricas de José Dirceu.
    Será que o ministro ( um sábio? ) não sabe que Dirceu, Dilma… não são democráticos?
    Como eles conseguiram enganar tanta gente.

  10. Essa foi a heranca maldita q aquele desgracado do levandouiski nos deixou,ele junto com o canalheiros e a namoradeira katia abrida.Rasgaram a constituicao ao vivo e a cores,na frente dos 500 picaretas e ninguem fez nada.FDSPS!!!!

  11. deveria se candidatar à COVEIRA DO BRASIL.

    procure o cemitério mais próximo e talvez lá seja admitida.

    quebrou lojinha de R$1.99 e QUEBROU TODO UM PAÍS.

    terrorista, fdp e sem vergonha.

    VTNC

  12. Quem diria que a pedalada promovida pelo Lewandowski e Congresso Nacional iria dar nisso. Há males que vêm para o bem.
    Já que a bancada da chupeta gosta tanto da Janete, deveriam abrir mão das próprias campanhas e apoiar a dita cuja.
    #PrecisamosFalarSobreAJanete

  13. Dilma não se candidate para que o vaticínio não venha, pretensamente, a se cumprir!
    Mudando de assunto, eu entendi porque Dilma se meteu com a questão energética! É simples: ela é um poste! Tudo a ver!🤣

  14. Com as instituições que não funcionam, exceto um ou outro, solitários, na luta inglória de salvar um país com um povo alienado das mãos de organizações criminosas é possível que não saia mesmo. STF representado por Lewandowsky devem se orgulhar dessa anomalia.

  15. Q pedadelo Meu Deus.A bruxa adora aparecer na midia.E para a nossa desgraca quer continuar na politica.A melhor coisa he mesmo ela se candidatar.Nem a familia vai votar nela.Sera q assim ela se toca e nos deixa em paz?

  16. É engraçadíssimo ver que se ela tivesse um mínimo de semancol saberia o quanto ela é sem graça nenhuma. Quanto à renovação do Congresso, sem dúvida poderia começar com o ostracismo para figuras patéticas como ela. Não acha que já deu ao país um excesso de ‘contribuição’?
    Já pensaram na hipótese dela ser eleita senadora e ficar por 8 anos atazanando a vida de todo mundo? Sai gleisi e entra dilma?! Nem mesmo o brasileiro merece tanto. Deus, proteja-nos do mal, amém!

  17. A política é o seu habitat natural pois é locus de prosperidade da incompetência. Só nos resta dar a nossa torcida a janete/iolanda, para que insista, persista e não desista. Pois ela se encaixa à perfeição no velho ditado de Antonio Aleixo: “há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência”.

  18. Dilma deveria ser contratada para trabalhar no ” Pânico ” junto com o carioca no quadro do ” Bolsonabo” . O lugar certo para a pessoa certa. Zurita tá esperando o quê? Contrata logo o IBOPE seria o maior da história da TV. Gente , confesso que se isso acontecer vou usar fraldão , pra não me mijar de rir.

  19. Não tem nada de engraçado a merd@ que essa v@c@ e seus comparsas deixaram o País.
    Essa anta não sai da política porque temos os petralhas que ainda creditam no volta dilmanta, vá se candidatar na Venezuela, lá estão seus pares.