Dilma é igual a Eduardo Cunha

Dilma Rousseff repete todos os dias que nunca roubou. E a imprensa acredita nela.

Mas os fatos relatados por dona Xepa e pela dona da Pepper mostram que ela é igual a Eduardo Cunha.

A mulher de João Santana, segundo O Globo, “disse ter registrado em uma agenda, que não foi apreendida pela PF, detalhes dos encontros mantidos em hotéis e restaurantes de São Paulo com interlocutores dos executivos indicados por Guido Mantega, com o intuito de recolher as contribuições, que eram entregues em malas de dinheiro”.

Sim, malas de dinheiro. Sim, Guido Mantega, o ministro da Fazenda de Dilma Rousseff, o homem das pedaladas.

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esta é a pergunta que faço a muito tempo, especialmente pq de ha muito ele foi visto, na epoca do Mensalao, saindo com pacote de dinheiro do Hotel no qual o Jose Dirceu estava hospedado. Ainda saiu dando risada. Fez toda a negociata de Pasadena e chegou a Presidencia por empurrao de Dirceu. Dilma o humilhava direto.

  2. Me respeite e à minha familia, seu lixo !! Quem vc pensa que é, p com o meu dinheiro que paga seu salário, portanto, meu funcionário – invadir minha sala, em horário nobre, na presença de minha família para dar “cusparadas” e defende-las como se normal fosse ? O que justifico p meus Netos ? Vc é um lixo, não por suas opções pq sao suas, mas por seus exemplos; Vc não tem compostura, educação, limites; Não se esconda atrás de suas preferências ou opções sexuais, n é disso que falo, falo de sua repugnante conduta pessoal e anã conduta parlamentar, lixo é o único adjetivo que me ocorre p defini-lo

  3. Gabrielli deve ser preso, certamente, mas não se deve esquecer de Graça Foster. É IMPOSSÍVEL que Graça não soubesse o que estava acontecendo. Não podemos nos esquecer desta senhora.

  4. Acho que uma Fase dedicada da Op Lava Jato, contemplará Gabrielli Foster, Lula, Dilma ! e mais 10 ilustres puxa sacos da quadrilha ! Coroando a Lava Jato, em sintonia com as Sentenças da Corte Americana nas Ações de Providence and Fundos de Investimentos que serão Indenizados ! Só um palpite , depois o Impeachment decidido e no mes de Setembro quando as Ações americanas terão sentença … E mais 10 brasileiros corresponsáveis signatários das Notas de lançamento na Bolsa das ADRs da Petrobras que tiveram prejuízos de mais de 80% por Crime de Gestão de Má Fé !

  5. Pergunta que não quer calar..Srs. do STF se o dinheiro roubado da Petrobrás para corromper se espalhou ,quem eram os Presidentes da República , Ministros e Dirigentes da Estatal que deixaram que isso acontecesse impunemente, em um flagrante crime de lesa-pátria ???? Por favor não ponham a culpa em “fantasmas ou passaros” que fizeram o dinheiro do povo brasileiro ser roubado diariamente, diuturnamente, impunemente e nenhum Gestor Público responsável por nossa maior Empresa Estatal impediram os crimes contumazes contra o Brasil !

  6. ESSA CORRUPÇÃO É ENDÊMICA, SÓ OS MILITARES COM VONTADE DE SENTAR PORRADA, VAI RESOLVER ESSA MOLÉSTIA, COM ESSA CORJA DE BANDIDOS, MILITARES JÁ, E DEVOLVAM O GOVERNO AO LEGITIMO REI DO BRASIL. VIVA OS MILITARES, QUE REPARARÃO O VERDADEIRO GOLPE, A PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA DAS BANANAS, SÓ TEM BANDIDO NESSE PAÍS, E POVO IDIOTA!!!!!!

  7. Já imaginou a Erenirce Guerra (Ministra), Graça Foster (Presidente da Petr.)e Dilma Pres. do Cons.)numa mesma cela. Os outros detentos vão pensar que foi por concurso aquele ajuntamento. Petrobrás tem tudo haver com esse trio.

  8. O problema é que tem um COMPETENTE JUIZ da primeira instância que além de ter de resolver tudo com seus pares e PF, tem ainda de arrumar um jeito do STF não o atrapalhar, podar, o que sempre fazem. É quase impossível imaginar um tribunal tão sem vergonha.

  9. Tem outros aí, que continuam soltos, cuja liberdade para mim realmente é um fato inacreditável: _ Erenirce Guerra _ Mercadante _Graça Foster -Coutinho (BNDES) – Carlos Caser (FUNCEF) – Edinho Silva – Palocci – Berzoini ….. A lista é imensa…..vai faltar cadeia prá todo mundo. _

  10. Curioso, Lula reclamou da República de Curitiba… Provavelmente porque estava desmantelando a República da Bahia. Nada a ver com seu povo, mas tudo a ver com seus políticos.

  11. Mas o AVAAZ não é controlado por um petista? Daqui a alguns votos começa a travar e não chega ao número necessário… Aí os mortadelas dizem que poucos quiseram a cassação e que o rapaz é um herói do povo brasileiro e blá, blá, blá…