Dilma e Lula investigados

Rodrigo Janot decidiu pedir ao STF a abertura de inquérito contra Dilma Rousseff e Lula.

Segundo a Folha de S. Paulo, o inquérito contra Dilma Rousseff se baseia no depoimento de Delcídio Amaral, que a acusou de ter planejado a soltura de Marcelo Odebrecht.

Ela será investigada também por ter tramado a fuga de Lula da Lava Jato, nomeando-o para a Casa Civil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. ENQUANTO ISSO : O povão tá sem dinheiro, a inflação-real, nas alturas, postos de saúde com sofrível atendimento, juros bancários e cartão de crédito na estratosfera, vias públicas congestionadas por bandidos lesa-pátria, tiroteios em bairros nobres das cidades , empregados sendo demitidos em massa e …. ECONOMIA DA PAÍS ESTAGNADA. ATÉ QUANDO ?

  2. Vou contar uma história rápida: minha mãe tem 83 anos e mora comigo. Adora ver programas jornalísticos nos canais fechados e tem acompanhado tudo sobre o impeachment. Hoje cheguei em casa e ela estava lendo. Perguntei por que não estava vendo a comissão de impeachment. A resposta: “não aguento mais ver essas três comunistas chatas. Meus ouvidos não são penico”. Cai na gargalhada…

  3. Lamentável o triste espetáculo promovido por 3 nazi-petistas integrantes da SEITA VERMELHA Mentem descaradamente, sem a menor cerimônia como se somente ignorantes estivessem os ouvindo, lembraram a criminosa Dilma nas Eleições JEC – que parece um atorzinho barato de porno-chanchada desesperado porque vai preso Katia Namoradeira – que foi de Direita, até os Bolivarianos balançarem dólares, cargos e terras para os seus esquemas Mordômo comunista – que estava lá como um capacho para levar a culpa dos crimes de Dilma e Mantega A decepção foi o falso do Cristovão Buarque uma vez petista…

  4. Não suporto mais ouvir os argumentos do Jec ( o JEG da Dilmula) . Ele está cada vez mais abatido e desmoralizado. Só as bruxas velhas do PT e PCdo B (as democratas) que parecem entender os malabarismos do JEG. Acho que o JEG está com a mesma doença de Dilma e Lula ( o caranguejo pegou ele também) e já deve estar se alojando no cérebro , pois perdeu a noção do ridículo.

  5. O Normal é Banco Prestar serviços quando se trata de INGRESSOS no Caixa ! P.Ex: Cobrança de Títulos, Folha de Pagamentos, sempre com SPREAD e x Dias de Carência, fortalece o Fundo Fixo da Instituição, cobra-se TAXAS E PAGA-SE ISS Imposto sobre Serviços ! QUANDO SE TRATA DE SAÍDA DE CAIXA , USANDO O RECURSO DA INSTITUIÇÃO, É OPERAÇÃO DE EMPRÉSTIMO, CRÉDITO QUE DEVE TER PRAZO, TAXA de JUROS, SEGUROS, IOF, ETC… MAS NUNCA BILHÕES SEM PRAZO E SEM TAXAS… É UM ROUBO SOBRE OS ACIONISTAS BB S.A. e outras Instituições ! No Afã de defender Dilma ja Enterraram a Petrobras e agora o BB !

  6. 10horas de pura tortura. Nen nas torturas da gestapo chegariam nos pés desses desesperados. PERDERAM..PERDERAM. Vão chorar muito a perda da mamata. Que delícia assistir a derrota dos petistas.

  7. ALELUIA !!!!!GRAÇAS A DEUS. NUNCA VI TANTO CINISMO E HIPOCRISIA. FALAR O MESMO DISCURSO, EVIDENTEMENTE, DECORADO. É VERGONHOSO VE NARIZINHO DE PLÁSTICA E SUA “TIURMA” DEFENDER O INDEFENSÁVEL. NOJO

  8. Parece que os Petralhas escarneceram dos deputados que dedicaram o voto aos familiares… Felipe Moura Brasil fez uma ótima montagem e mostra o senador Magno Malta (no fim) lendo o voto de Jaques Wagner (PT) no impeachment de Collor – o petista dedica seu voto aos pais, ao cachorro, ao papagaio, etc Eles podem tudo, ninguém pode nada https://youtu.be/77LbIMQkJSE Mario Sabino e Diogo Mainardi, em nome de meus amados bichinhos e familiares de estimação, voto em vocês! obrigada por tudo!

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Vanessa é uma piada.

  10. Vanessa, Gleisi e a tal da Fátima são papagaios da cúpula petista, ontem passaram o tempo todo anotando as mensagens que recebiam no celular para questionarem a Dra. Janaína. Não me conformo do povo ter votado nessas mulheres sem um pingo de discernimento.

  11. Conheço bem o Amazonas e a gente de lá. Devem estar morrendo de vergonha dessa senadora. Só lamento por vocês amazonenses, pois na votação da Câmara nos encheram de orgulho, pois foi 100% pró-impeachment. Mas todo lugar tem sua laranja podre…..em SP, meu Estado, a existência do PT sempre nos causou indignação, por ser formado por 3 tipos de pessoas: Estudantes que não estudam Trabalhadores que não trabalham Intelectuais que não pensam Dá nojo….formaram essa organização crominosa com o que nos temos de pior

  12. Conheço bem o Amazonas e a gente de lá. Devem estar morrendo de vergonha dessa senadora. Só lamento por vocês amazonenses, pois na votação da Câmara nos encheram de orgulho, pois foi 100% pró-impeachment. Mas todo lugar tem sua laranja podre…..em SP, meu Estado, a existência do PT sempre nos causou indignação, por ser formado por 3 tipos de pessoas: Estudantes que não estudam Trabalhadores que não trabalham Intelectuais que não pensam

  13. 2 perguntas ao JEC: se o livros de história contarão a ladainha do golpe: o que eles falarão sobre o petrolão e toda corja de petistas e aliados presos? Dirão que foram presos políticos? Dirão que havia opositores na PF e no MPF e nas instituições? E todo o dinheiro recuperado? Que era de mentirinha…E a outra: o delegado não pode indiciar um ex-namorado da mulher do qual não gostava, mesmo tendo sido o desafeto pego em flagrante por homicídio, com filmagem e tudo mais? Seria revanchismo tal qual a acusação que paira sobre a vinganca de Cunha?

  14. Falaram muito e não disseram nada. Senadores bocejando, dando risadas em conversas paralelas, enfim, nada de novo foi apresentado pela amadora defesa da incompetente analfabeta funcional. Ninguém mais se importa com o que ela ou seus defensores arrotam.

  15. Se o governo pagou a dívida em 2015, como a própria Dilma diz, então o empréstimo existiu em 2015. Afetou o atual mandato. Também não mencionam que um dos autores do pedido é um fundador do pt – o Bicudo.

  16. Eu proponho que todo político desavergonhado que defende Dilma Roussef e o PT seja preso. Não estou brincando!! Um país acabado, meia duzia de desavergonhados atrapalhando as estradas, o roubo escancarado sendo noticiado pelas autoridades competentes como MPF, PF e esses loucos, sem vergonha na cara, querendo defender o indefensável. Cadeia pra eles!!!

  17. O que se nota aí neste senado é que os que vão defender o Impeachment são boicotados etc etc, mas os que defendem são tratados com complacência e babações… Como que pode??? Aonde estamos!?????? Ah, Impeachment Já! Chega! E Lava Jato neles.

  18. Foi publicada a MP (Medida Provisória) 772, de 28 de abril, que abre crédito extraordinário de R$ 180 milhões que serão destinados à publicidade do governo federal até Maio de 2016.

  19. Observe: Sejamos justos. Dilma cometeu 1001 crimes e deve ser afastada. Mas a tal pedalada fiscal não cola. Se assim fosse , até Anastasia( relator) tbm deveria ser afastado enquanto governador. E mais 26 governadores e “”trocentos”” prefeitos. Resumindo: Dilma será afastada pelo ÚNICO crime perdoável que cometeu. Os imperdoáveis, ela não foi acusada. Talvez por zelo, pra não voltar pra anos anteriores de sua lamentável gestão. É muita ironia—ser condenada por algo que não merecia e ser absolvida de crimes que cometeu. Ç ´est la vie.

  20. O desgoverno petralha anuncia um gasto de 100 milhões em publicidade,fato estampado em todos os grandes jornais e o ministro da fazenda acaba de afirmar que não está sabendo.É mais dinheiro saindo pelo ralo.

  21. O negócio bom ao governo é protelar ao máximo. Enquanto isso, aproveitando-se de bilhões que entram no caixa do governo através do imposto de renda, centenas de milhoes de reais vão para o esgoto cada canetada. Essa semana foram R$ 100.000.000,00 (cem milhoes de reais) para o governo fazer propaganda de si mesmo. Goebbels deve estar morreno de inveja no “túmbalo”. Será que houve superfaturamento de propaganda para gerar os derradeiros pixulecos ? Não, gente, apesar dela sentir enorme atração por trabalhar com investigados da lavajato, como bem disse FHC, “ela é uma pessoa honrada”

  22. “Raríssimas e pequenissimas” vezes ouvi tantas idiotices como Kátia Abreu disse. Ela tem tanta ambição em manter o seu cargo de ministra, que chega a pedir para que o Governo de mantenha para a presidenta por mais dois anos… pelo amor de Deus!

  23. A traidora e desertora do PMDB, senadora Kátia Abreu, asseverou agora que “Dilma não roubou” , mas deixou que roubassem, ou seja, senão por ação incidiu na omissão e na conivência.

  24. Grazziotin, A barbie véia e aquela senhora retirante nordestina cujo nome não me lembro são as irmãs Cajazeira do impeachment! Haja tolerância para aguenta-las! E o tal Nelson Barbosa, como alguém tão limitado pode ser tão arrogante?

  25. Ana Luiza, realmente acho que poucos estão preparados, mas essa comissão e a denúncia são meras formalidades, os senadores estão votando politicamente. O mais importante é que votem SIM.

  26. NEM PROSA, ESSE FOI UM DOS MENTORES DA “NOVA” MATRIZ ECONÔMICA, QUE DE NOVA NADA TEM. FABRICARAM DINHEIRO DO NADA E IRRIGARAM CRÉDITO SEM LASTRO. QUEBRAM O PAÍS E 60% DA FAMÍLIAS NUM MAR DE DÍVIDAS. TCHAU QUERIDOS!

  27. a meta nao mudou para gastar mais, mas para cobrir a irresponsabilidade e as mentiras. Se voce nao tem gasolina para por no carro, pega o busao. Bando de irresponsaveis e hipocritas. Bandidos!

  28. Assisti a sessão inteira ontem e quase inteira hoje. Fazendo um balanço geral, desconfio que os Senadores que apoiam o impeachment talvez nem tenham lido a denúncia. Com algumas raras exceções, a oposição não se preparou para o embate com os pró-Dilma. Exijo um melhor nível nessas discussões! Esse pessoal tem de trabalhar!!! É para nos defender que os pagamos!!!!

  29. Grazziotin está sempre fazendo estas propostas indecentes. Lembra quando ela propôs que a oposição esquecesse o impeachment e esticasse a mão a Dilma? Ainda bem que quem presidia era o Jucá que deu uma voadora nela. É uma safadinha….hehehehe