Dilma e o crime privilegiado

Cássio Cunha Lima entrou com representação criminal na PGR contra Dilma Rousseff. A acusação é de corrupção passiva, por causa da tentativa de nomear Lula para a Casa Civil.

“O código penal brasileiro é claro em seu artigo 317, parágrafo segundo, ao estabelecer que se um funcionário pratica, deixa de praticar ou retarda ato de ofício, com infração de dever funcional, cedendo a pedido ou influência de outrem, comete crime de corrupção passiva privilegiada”, disse o senador tucano.

Dilma Rousseff só comete crimes privilegiados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Campanha da Dilma em 2014 pode ser comparada a isso ai. Se este deputado estivesse sob o rigor da denúncia no PGR – agora não estaria se vendendo ao Lula. https://www.youtube.com/watch?v=Ti4nEyzOd0g

  2. E OBRIGACAO CIVICA DE TODO ELEITOR – PELO MENOS OS MAIS BEM INFORMADOS E/OU ESCOLARIZADOS – DE ACOMPANHAR A BIOGRAFIA DE CANDIDATOS A CARGOS ELETIVOS, INDEPENDENTEMENTE DO VIES IDEOLOGICO: ” ESQUERDA” , ” CENTRO”, ” DIREITA”, EVITANDO-SE OS EXTREMISTAS, SECTARIOS E AMORAIS. NO BRASIL ATUAL, AINDA FALTA MUITA COISA, MAS O ” GIGANTE”, OU SEJA, A SOCIEDADE “ACORDOU” E ESTA, A CADA DIA, MAIS ATENTA…

  3. É AMESTRADO. Petista é AMESTRADO: fala palavra de ordem em frases maquinais publicitárias curtas e todos ao mesmo tempo; levanta o braço direito em riste aparelhado; bate palma de maneira mecânica em sincronia quando Dilma faz comício gaguejante dentro do Palácio do Planalto; não cria individualmente nada, só repete clichê; canta bordão estereotipado; levanta papeizinhos unidimensionais publicitários ao alto; grita frase de João Santana (marqueteiro): “não vai ter golpe”; em massa acredita em chavões que Lula fala ultrapassado. São isso. São robozinhos. [aparelhamento; frase de efeito etc]

  4. Canalhas, fazem parte da “Bancada do Furúnculo”, e “vamo que vamo” extirpar estes furúnculos a sangue frio só para ver os canalhas estrebucharem. Eleições para esta cambada nunca mais!

  5. O cara aparece falando este tanto de asneiras, fica mais que provado que é um corrupto e o que acontece? É eleito novamente! Parabéns ao povo de Uberaba e região por nos brindar com um deputado que trabalha contra os interesses do povo!

  6. e-mail dos deputados que se venderam ontem: AELTON FREITAS (PP-MG) dep.aeltonfreitas@camara.leg.br ARNON BEZERRA (PTB-CE) dep.arnonbezerra@camara.leg.br IRACEMA PORTELLA (PP-PI) dep.iracemaportella@camara.leg.br LAZARO BOTELHO (PP-TO) dep.lazarobotelho@camara.leg.br

  7. STF – Grampo Autorizado: LULA: O problema é o seguinte, PAULINHO, nós temos que comprar essa briga, eu sei que é difícil, sabe?! Eu as vezes fico pensando até que o ARAGÃO deveria cumprir um papel de homem naquela … porque o ARAGAO parece nosso amigo, parece, parece, mas tá sempre dizendo “olha…”

  8. Não esqueçam de mencionar o estado dos parlamentares, por favor. A bagunça das eleições é tão grande, onde votamos em uns, mas assumem outros, que ninguém sabe ao certo quem são os deputados da sua região.

  9. PTB, PR e PP; TRES PARTIDOS LIXO, LEGENDAS DE ALUGUEL. O QUE ACHO GOZADO É A CRISTIANE BRASIL E O PAI DELA O JEFERSON, FALANDO EM IMPEACHMENT E O PROGRAMA DO PARTIDO DESCENDO O PAU NO GOVERNO, E VÁRIOS MEMBROS DO PARTIDO VOTANDO CONTRA O IMPEACHMENT. ELES TEM QUE RESOLVER DE QUE LADO ESTÃO, OU APOIAM O IMPEACHMETN EM BLOCO OU FICAM CONTRA.

  10. DOS QUATRO TRAIDORES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS. E NÃO DEIXEM DE ESCUTAR O FONEMA ENTRE LULA-DILMA E WAGNER. NOJENTA A CONVERSA. JÁ SAIU NA IMPRENSA QUANDO LULA FOI CONDUZIDO COERCITIVAMENTE. MAS VALE A PENA ESCUTAR DE NOVO, PARA MANTER NOSSA INDIGNAÇÃO NO MAIS ALTO PATAMAR POSSÍVEL. REPASSEM A TODOS OS SEUS CONTATOS. AQUI: https://mail.google.com/mail/u/1/#inbox/153f2e4891057110?projector=1

  11. POR CONTA DISSO,DIA 17 DE ABRIL,VAMOS DOBRAR A META DA PRESSÃO,E NÃO SE DEVE FICAR NO SOFÁ ASSISTINDO PELA TV. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  12. JÁ SAIU NA IMPRENSA. LULA E DILMA TRAMANDO ESCUTEM E DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS, NO BRASIL E NO EXTERIOR. AQUI: https://mail.google.com/mail/u/1/#inbox/153f2e4891057110?projector=1

  13. ATENÇÃO URGENTE Antagonistas, APUREM ISSO. Claudio Humberto HOJE: Um vídeo com o ex-presidente Lula negociando cargos e outras vantagens pouco republicanas, ameaça acabar de vez com o governo Dilma. Há apreensão no Palácio do Planalto.

  14. Dilma através de Lula, compra o que há de pior e mais podre na política brasileira. Desta forma, podemos imaginar, o que seria o governo desta quadrilha, na eventualidade dela escapar impeachment. Os deputados e senadores precisam estar atentos e não vacilar na hora de votar. A população está muito antenada e jamais perdoará aqueles que trairem os princípios democráticos, em troca de algumas moedas.

  15. AGUARDAMOS OS EMAILS DOS 4 TRAIDORES DA PÁTRIA. – IRACEMA PORTELLA – LÁZARO BOTELHO – ARNON BEZERRA – AELTON FREITAS T R A I D O R E S – D O B R A S I L – E D O S B R A S I L E I R O S

  16. COMO TRAIDORES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS. ACABOU A FESTA PARA ELES. COMETERAM SUICIDIO POLÍTICO. NUNCA MAIS SE ELEGERÃO PARA ABSOLUTAMENTE NADA. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, LIBERA A BOMBA FINAL E FATAL

  17. Se a impunidade não existisse no Br, eles não estariam aí ainda afrontando e roubando a sociedade brasileira!! Temos q exigir o fim da impunidade tb com o fim do foro privilegiado!! Chega de abrigar criminosos!!!!!

  18. vamos execrá-los, pelo seu”curriculum” parecem ser 4 prováveis marginais, comparsas da quadrilha petralha: – IRACEMA PORTELL, do PP, mulher de Ciro Nogueira, investigado pela Lava Jato – LÁZARO BOTELHO, do PP, acusado pela Lava Jato de pertencer ao grupo “de menor expressão dentro do partido que recebia repasses mensais entre 30 mil reais e 150 mil reais”. – ARNON BEZERRA, do PTB, alvo de inquérito no STF por compra de votos. – AELTON FREITAS, do PR, que apareceu no Fantástico, alguns anos atrás, ensinando a comprar votos através de “cartõezinhos”. Ele agora deve receber o seu.