Dilma e o esgarçamento das instituições

Dilma Rousseff foi ao Twitter se queixar da ação da Polícia Civil de São Paulo na casa do enteado de Lula em Paulínia.

Disse que se tratou de “ação abusiva cometida por exibicionismo midiático” e que “a intenção da polícia de Alckmin é fomentar a perseguição ao maior líder popular do país” –aquele mesmo que a ungiu “presidenta”, hoje condenado pela Justiça.

Também usou –de modo canalha, como outros petistas— o suicídio do reitor da UFSC como argumento contra “arbitrariedades policiais” e reclamou do “esgarçamento das instituições”.

O que esgarça as instituições mesmo é Lula exigir desculpas do Judiciário, do Ministério Público e da imprensa. Ou o roubo de bilhões da Petrobras.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 70 comentários
  1. NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSA MELIANTE, CHAMADA DILMA ROUSSEF QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA, RESPONDENDO POR TODOS OS CRIMES COMETIDOS CONTRA OS BRASILEIROS, TENDO A OPORTUNIDADE DE FALAR TODAS ESSAS MENTIRAS E FICAR IMPUNE.

  2. Só aqui no Brasil mesmo, uma guerrilheira débil mental chega à presidência de república, deixa que roubem a vontade , se vitimiza e continua “cantando de galo”, como se tivesse acertado ou feito muito pelo País. Nós somos uma VERGONHA por ter deixado lula, dilma primeiro, chegarem ao poder e depois ficarem por 13 anos (e ninguém deu um pio) saqueando o País!

  3. Estranho, depois de falar de tanta coisa errada ela esqueceu de falar da LADROEIRA QUE O PT, LULA e ELA INTRODUZIRAM NO PAÍS. Essa mulher não tem vergonha na cara mesmo! Se tivesse não se manifestaria dos erros dos outros.

  4. Bom dia,

    Pobre Brasil sendo governado pelo Bebê conforto e sua quadrilha.Em uma semana que governou o Brasil gastou RS 50.000.000,00 (cinquenta bilhões) para favorecer seus comparsas incluíndo Sr Renan Canalha o novo mentor do Bebê Conforto

  5. Será que o ministério público, a justiça federal e a polícia federal estão mentindo, só Lula e Dilma e os PTralha falam a verde, o Palocci foi homem de confiança do Lulacapone e da Dilbestafera e agora é o maior mentiroso da história do Brasil, criam vergonha bando de ratos.

    1. “Meio” torto, Aldo? “Completamente torto” ainda é pouco para definir a patifaria que foi aquele estupro da Constituição…

    1. Gaudério, tu tem que ser do Sul. E como um bom gaúcho, daqueles machos, faça campanha para tigrada daí fazer um levante e expulsar essa salafrária dessas bandas. Esse povo não merece traste e, muito menos lixo ambulante.

  6. Com esse stf e stj qualquer político bandido ou vice-versa vai praticar desvios de conduta de milhões pra cima porque sabe que usando o escritório certo e pagando a propina disfarçada de honorários será absolvido sem qualquer problema.

  7. Não tenho dúvidas que foi armação dor próprio PT. Como o tal “atentado” no Instituto Lula que nunca mais se falou a respeito. Nem eles falam! Se fosse uma ação legítima, vira e mexe estarias na boca da quadrilha.

  8. ela não tira.
    Janete, Iolanda devia escolher por ficar desaparecida. A cada aparição a revolta renasce.
    Essas aparições devem constar do manual petista de ser… Se manifestem em apoio do Lula ou a entidade castiga.

  9. Na época dos milicos ela levou um “corretivo” , mas parece que não se aprumou . Qual é a dúvida da sequelada Dilma ? bandido não se combate com flores ; é pé na porta , deita no chão e mãos pra trás . Melhor essa anta ir vendendo seus paninhos de bund@ pra ressarcir o prejuízo de Pasadena . É cada uma que esse partido inventa .

  10. Pra essa gentalha tipo Dilma, defender bandido e canalha é o ápice da “democracia” bolivariana. Ela nem devia proferir o nome do reitor da UFSC, pois, no fritar dos ovos poderá sobrar até pra ela. No caso do filho do Lula, não passa de um delinquente comum, consumido pelo ódio e rancor vindos da desagregação da família. Por que nunca se viu eles defenderem aquelas pessoas decentes e trabalhadoras mortas por monstros da sociedade? Ah…,!!! é que direitos humanos pra eles só valem pra bandidos…

  11. Se este país não fosse o CHIQUEIRO no qual esses malditos o transformaram, essa VAG.A.BU.ND.A teria ido direto para a cadeia no dia em que sofreu impedimento. Isso não só não aconteceu, como ainda está solta, gastando dinheiro público e contribuindo para o caos institucional que domina cada vez mais o país. Morte para esses malditos, é o que se tornou urgente.

  12. Tá certa Dilma, se o Judiciário é frouxo, covarde, convivente, deixando ela é Lula afrontar a justiça dia/dia, tem mais é que mais uma vez, aproveitar a covardia e descer o KCT nas “autoridades” “Quem muito se abaixa, aparecem.llhe as calças” Dá.lhe Dilma a “ilibada”.

  13. O que essa exterminadora asquerosa ainda quer? E dizer que está aí blefando e mentindo por causa do Renan e do Lewandowski. Sem contar do uso indevido do nosso dinheiro vindo do suor do povo. Essa malandra também vai ter o mesmo destino do capo. É só a Justiça apressar o passo.

  14. “O plenário do TCU (Tribunal de Contas da União) determinou nesta quarta (11/11/2017) o bloqueio de bens da ex-presidente Dilma Rousseff e de outros ex-membros do Conselho de Administração da Petrobras para ressarcimento de prejuízo causado à estatal no caso da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.”

  15. Essa por.ca maldi.ta sempre achará que fez algum bem para o Brasil, são psicopatas n existe mais tratamento para esses petralhas doentes, são um cancer para a sociedade, não são brasileiros, são uma tropa de ocupação estrangeira com objetivo de destruir o Brasil, esse petralhas, essa dilmanta e o lulladrão.

  16. Essa mulher ta viva? POR QUE NÃO TE CALAS ? Ela fica quieta um tempo e em seguida vem com esses pensamentos de asno pra cima da população não esclarecida. HOJE MESMO TEVE OS BENS BLOQUEADOS PELA INCOMPETÊNCIA NO CASO PASADINA………MORRE DILMA , SOME.