Dilma e o esgarçamento das instituições

Dilma Rousseff foi ao Twitter se queixar da ação da Polícia Civil de São Paulo na casa do enteado de Lula em Paulínia.

Disse que se tratou de “ação abusiva cometida por exibicionismo midiático” e que “a intenção da polícia de Alckmin é fomentar a perseguição ao maior líder popular do país” –aquele mesmo que a ungiu “presidenta”, hoje condenado pela Justiça.

Também usou –de modo canalha, como outros petistas— o suicídio do reitor da UFSC como argumento contra “arbitrariedades policiais” e reclamou do “esgarçamento das instituições”.

O que esgarça as instituições mesmo é Lula exigir desculpas do Judiciário, do Ministério Público e da imprensa. Ou o roubo de bilhões da Petrobras.

Comentários

  • Vera -

    NÃO DÁ MAIS PARA AGUENTAR ESSA MELIANTE, CHAMADA DILMA ROUSSEF QUE DEVERIA ESTAR NA CADEIA, RESPONDENDO POR TODOS OS CRIMES COMETIDOS CONTRA OS BRASILEIROS, TENDO A OPORTUNIDADE DE FALAR TODAS ESSAS MENTIRAS E FICAR IMPUNE.

  • ELIANA -

    No BRASIL ( ILHA DA FANTASIA) GUERRILHEIRA = PRESIDENTE=CORRUPÇÃO temos que sair dessa inercia para sermos novamente uma NAÇÃO.

  • Sônia -

    Só aqui no Brasil mesmo, uma guerrilheira débil mental chega à presidência de república, deixa que roubem a vontade , se vitimiza e continua "cantando de galo", como se tivesse acertado ou feito muito pelo País. Nós somos uma VERGONHA por ter deixado lula, dilma primeiro, chegarem ao poder e depois ficarem por 13 anos (e ninguém deu um pio) saqueando o País!

Ler 69 comentários