Dilma e o PT apoiam Cunha

Dilma Rousseff e o PT não gostaram da decisão de Teori Zavascki de afastar Eduardo Cunha.

De acordo com a Folha de S. Paulo, “a avaliação foi a de que, já que Cunha comandou todo o processo de impeachment da petista, era melhor que ele continuasse no cargo para, na opinião deles, desgastar a imagem do eventual governo do vice-presidente Michel Temer.

Nos últimos dias, Temer disse a aliados e peemedebistas que iniciaria um processo de afastamento de Cunha, recebendo-o apenas em agendas oficiais. O receio é que a imagem do presidente da Câmara poderia contaminar a sua gestão interina”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Essa questão o Jandirão Grelo-duro já respondeu na Câmara: o impeachment de Collor foi baseado em uma CPI, como se isso lhe desse mais legitimidade. O mais interessante será observar a reação de Collor, que estará presente.

  2. Vai falar da alma mais honesta deste país. Vai falar que Dilma é honesta e não estão sendo investigada por corrução. Não está sendo investigada por corrução aqui no Brasil. Nos EUA ela vai ser processada criminalmente com certeza por Passadena e por lesão aos acionistas da Petrobras no Exterior. DILMA É CUMPLICE E PARTICIPE DO PROJETO DE PODER QUE DESTRUIU O PAÍS…

  3. Fosse Collor um “cumpanhêro” , teria terminado seu mandato confiscando o que bem entendesse, diante da alegre complacência dos outros dois Poderes. Quiçá teria sido ainda reeleito mediante fraude eleitoral e já seríamos uma mera filial de Cuba desde meados da década de 90. Apartidário, senhor Lavenère ? O mundo e a vida dependem de tomar decisões, tomar partido de algo em que se crê. Querer esse tipo de “neutralidade” é conversa para boi dormir, é lábia de malandro de esquina. Somos partidários sim, de vários partidos e em comum temos o objetivo de livrar nosso país de uma ditadura criminosa!

  4. Como sempre, uma fala q não se baseia na realidade mas apenas no mundo de fantasia em q eles tentam criar p/enganar os incautos. O PT sempre fez questão de manter, e até aumentar, o número de pessoas ignorantes no país para q mais facilmente as pudesse enganar. Esses pronunciamentos estapafúrdios, q assistimos sempre no Parlamento e na imprensa por parte de seus integrantes, é a prova cabal de qto se valem dessa legião de desvalidos por eles criada e alimentada.

  5. mais um asno de tapas com mestrado fazendo analogia de como deve ser vista a constituiçao sob a optica petista , deeum um arreio e um tpas a ele e podem engatar o arado ,roduzira mais a naçao que defendendo criminosos petralhas , mostrando o quao voluvel e sua idoineidade ..

  6. Como partidário? No dia 13 de março de 2016, na maior manifestação da história da República, milhões de brasileiros foram às ruas, de norte a sul do País, pedindo a saída da Dilma da Presidência.

  7. ESTE NÃO É O EX DA OAB. HUMMM….NÃO CONFIÁVEL, PARECE QUE FOI UM DOS ÚNICOS QUE VOTOU CONTRA A AÇÃO DE IMPEACHMENT QUE O ATUAL PRESIDENTE DA OAB APRESENTOU…NÃO TENHO CERTEZA, CONFIRME AÍ QUE SABE MAIS A RESPEITO. HUMMM….ESTE CHEIRA MAL….É PETRALHA.

  8. Hoje, mais uma nefasta aparição do quarteto demoníaco – Glaysi Narizinho Itaipu, Vanessa Fede Graxa, Fatima Lamparina Bezerra e LindUNEbergher nunca Fez. Com certeza os eleitores dos estados destes aloprados nunca mais os elegerão, nem para Conselho Tutelar. Além claro, dos convidados esquerdóides de carteirinha, para tentar mascarar uma defesa da PresiANTA.

  9. ontem, o jornalista pontual da globo news, comentou as inverdades faladas de q o ny times tinha dito q o brasil tá sofrendo um golpe…”ny times nunca falou isso”, pontuou pontual…hehe

  10. Dilma Feliz!!! Ella terá regalias de ex-presidente da República: dois carros de luxo e oito servidores, entre assessores, seguranças e motoristas – tudo pago com dinheiro público

  11. Fim da Comissão Hoje! Pedido cancelamento da comissão do impeachment: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/02/lider-da-comissao-de-impeachment-doou-r-870-mil-nao-declarados-a-campanha.htm

  12. Foi o Fim da Comissão! Pedido cancelamento da comissão do impeachment: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/02/lider-da-comissao-de-impeachment-doou-r-870-mil-nao-declarados-a-campanha.htm

  13. Dilma feliz com os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  14. Ah sim… quando eles quebram o país, destroem as instituições, corroem as estatais e fundos de pensão, implodem as finanças do estado, não há motivos para impeachment. É golpe! Entendi a lógica estúpida e infantil dos palermas.

  15. Hoje dou graças por não ser jornalista e me ver desobrigada de assistir aquela pantomima insuportável, conduzida condusamente. Ganhei o dia. Vou ali no comércio fazer umas comprinhas e cortar o cabelo, então.

  16. Lili – a louca do planalto – já deve estar se preparando para seus 15 minutos de histeria diária. Como os cariocas conseguiram eleger um cara tão chato?? Só falta a Edeli Salvati para ser mais chata.

  17. Apartidário né? Então me expliquem aquele monte de bandeiras da UNE, CUT, PT e outros movimentos sindicais ligados ao PT, no impeachment de 1992? Como o impeachment, que era legal e amplamente apoiado pelo PT, se transformou em golpe 23 anos depois, com acusações infinitamente mais pesadas que as que causaram o afastamento do Collor? Definitivamente, esse Marcello Lavenère perdeu o bonde da história.

  18. É um ato partidário: é contra o partido mais canalha que já existiu no Brasil, uma organização criminosa que tenta instaurar o comunismo através da destruição do patrimônio público, do desrespeito às leis e da tentativa de criminalização de todas as instituições brasileiras, já que não respeitam nada que não sejam as diretrizes ideológicas do próprio partido. Marginais. Comunistas dos infernos.