Dilma é passado

Reale Júnior:

“Sua personalidade centralizadora (a de Dilma) fazia com que ela tomasse sempre para si os processos de decisão”.

É isso. Devemos nos referir à Dilma usando verbos no passado.

Dilma é passado.

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Adoro ler coisas que não entendo. A oferta de voces, vendendo livros duvidosos me lembra “O Pasquim”. Tinha a coleção completa do jornal, do primeiro ao último número, empilhado e amarrado com uma cordinha de imbira. Eu pensava que era importante (os jornais), e sempre que me mudava arrastava aquela tralha. Um dia em que não me mudei descobri que as traças gostavam mais d”O Pasquim que eu. Comeram até as páginas censuradas. Quanto aos livros comprei um monte daqueles anunciados sempre esperando que um dia alguém me viesse entrevistar para eu poder dizer: “Não gostei, as traças sim”.

  2. Brodsky é autor que deveria ser mais conhecido no Brasil. Tenho uma ótima coletânea de ensaios publicada pela Companhia das Letras com o título “Menos que um”.

  3. O Antagonista deveria contratar a moça como pensadora ou como redatora, “vejem”: “Deveríamos parar com a hipocrisia do quem não mama chora e refazer algumas leis, tais como: Ficha limpa , Foro privilegiado, Quebra de cigilo (sic) bancário para políticos… Desculpem os ignorantes, mais (sic) o que vejo claramente é um grupo que não está no poder querendo derrubar o outro que está! No final das contas , só existe um perdedor ….nós, que vamos pagar mais essa conta!!!”

  4. O pior de tudo é que, vendo o nosso quadro atual de miséria espiritual e intelectual, o exílio passou a ser uma hipótese muito atraente. Ir embora desse ambiente tóxico criado por essa escumalha passou a der um sonho acalentado por muita gente – inclusive eu. Que inveja do Diogo…

  5. Gistavo 8 minutos atrás Andre Esteves. Nenhuma noticia aqui repercutindo a soltura??? Interessante isto ne http://oglobo.globo.com/brasil/stf-revoga-prisao-domiciliar-de-andre-esteves-que-podera-reassumir-banco-19166376 “Esta tudo como dantes no quartel d’Abrantes” Mais alguém aqui percebe ou fica indignado ?

  6. Como eu assinalei em outro comentário. O sagrado e o profano devem caminhar juntos. Só assim a informação pode virar conhecimento e o conhecimento virar ação. Caso contrário, corremos o risco de nos tornar exilados. Parabéns Antagonistas. Brodsky é não é só relevante, é necessário.

  7. O antagonista tá igual a primeira dama do turismo se – xu – al Começou rodando a bolsa barata na esquina, agora segura a bolsa cara no gabinete ministerial. Do brega ao chic. No caso dela o chic vem entre ” “.

  8. Andre Esteves. Nenhuma noticia aqui repercutindo a soltura??? Interessante isto ne http://oglobo.globo.com/brasil/stf-revoga-prisao-domiciliar-de-andre-esteves-que-podera-reassumir-banco-19166376