Dilma é um gesto impensado

Na semana passada, Dilma Rousseff publicou no Facebook a foto de sua sobremesa num restaurante de Belo Horizonte, que continha a frase:

“Sempre nossa presidenta”.

Ela comentou:

“Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria”.

Desesperado, o dono do restaurante correu para desautorizar a homenagem, atribuindo-a a um gesto impensado de um funcionário:

“O expressado na sobremesa quando da visita da senhora Dilma não reflete meu pensamento e nem o do restaurante. Foi um gesto impensado e não autorizado de um funcionário”.

A Folha de S. Paulo informou que o funcionário continua trabalhando no local e que não será demitido.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esta burra se encheu de grana enquanto estava na presidencia, e quando abre a boca Deus nos acuda só gostaria de saber onde ela enfiou as fazendas compradas na calada da noite no interior do Brasil?

Ler mais 157 comentários
  1. Esta burra se encheu de grana enquanto estava na presidencia, e quando abre a boca Deus nos acuda só gostaria de saber onde ela enfiou as fazendas compradas na calada da noite no interior do Brasil?

  2. Edu disse: 24 de julho de 2018 às 09:08
    Pois seria demitido se esta questão “politicamente correta” não fosse parar num juiz paternalista ou esquerdista que daria ganho de causa ao funcionário maluco”

    É só aguentar o mané uns 2 meses e depois fazer uma redução de custos no restaurantes rsrsrsr

  3. Pois seria demitido se esta questão “politicamente correta” não fosse parar num juiz paternalista ou esquerdista que daria ganho de causa ao funcionário maluco. Então, banho-maria nesse funcionário folgado e contestador.

  4. Eu demitiria esse abusado na hora! Tenham a certeza de que o Favorita não mais receberá minha visita e nem de muitos Belorizontinos que já se pronunciaram. Não frequento ambientes onde assaltante, bandidos ou guerrilheiros costumam ir.

  5. Como alguém não consegue entender o que Lula e Dilma fizeram com este país. Entregaram para os bandidos. O Brasil está com criminosos, assassinos, corruptos soltos em qualquer canto. Não há respeito, vida digna. Fico a imaginar, que tesão esta garotada tem de investir ou trabalhar no Brasil.

  6. Eu jamais entraria nesse restaurante que possui um funcionário aloprado e atarantado. Já imaginou se ele descobre que você odeia o PT, o Lula e o “Dirmão”?
    É risco de vida na certa.

  7. Eu tenho a impressão de que o proprietário tem em seu restaurante um quinta coluna petista de carteirinha que quer quebrar o negócio do patrão. Afinal eles são contra o liberalismo e a iniciativa privada. Se fosse eu o dono, teria demitido de imediato. Ele vai tentar outra vez!

  8. Tá certo o proprietário em não demiti-lo, mas deve ter-lhe passado um belo sermão… Cara, tem uns que gostam de merda e outros gostam de bosta e você é um destes.

    1. Deveríamos agradecer aos RESPONSÁVEIS pela possível CANDIDATURA dessa ANTA, os “ILUSTRES” senador Renan e ministro Ricardo. Manipularam a votação do IMPEACHMENT.

  9. Encontrei no Google, o nome do Restaurante.
    É “A Favorita”, fica no nobre bairro de Lourdes, onde outrora já estive.
    Doravante então: “A Favorita” nunca mais.

  10. Deixa eu entender:
    Serviram a alfafa FAVORITA pra estocadora de ventos e saudadora da mandioca?
    E decoraram o cocho!?
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Só mesmo a dupla JAJÁ pra consertar nosso Brasil!!!
    JAir Bolsonaro e JAnaína Paschoal!!!
    No primeiro turno!!!

  11. Se olharem a foto da tal sobremesa verão que o custo dela deve alimentar uma família do ageste, pai, mão e 22 filhos, por um mês. Petista come e se lambuza sem vergonha do mal que fizeram.

  12. A balconista é FICHA SUJA E INELEGÍVEL.
    E ela não quer passar vergonha mais uma vez de ser “IMPEDIDA” novamente.
    Folclore a falsa notícia de que ele é “cãodidata” senado por MG. Delírio…

  13. Gigante analfabeto. Poucos se dão conta de que os Tomas Turbando atacam furibundos condenação em 2ª instância pelos dólares não faturados sem os infinitos recursos. Nem aí com direitos humanos, pedalam para masmorras só com negro e p’ta pobres. Ódio por ter de fechar a conta antes com clientes viPs.

  14. Pois é. O ignorante não pensou para fazer a besteira. Se ele achava isso, dissesse, mas não colocasse uma opinião que não era de todos do estabelecimento! Ele não tinha esse direito. Quer ser esquerdalha tolo? Assuma posição pessoal! Parabéns, sr. Proprietário! Mas esteja atento! Isso é praga!

  15. Pedimos a Sra Dilma,
    Por favor, não venha se candidatar por Minas Gerais. A Sra não nos representa, e nem mora em nosso estado.
    Peço por favor, procure o governo de Cuba, Venezuela , aqui em MG, NÃO !

    1. Martins Jr. disse: 23 de julho de 2018 às 15:09
      Fiquem à vontade:
      Rua Santa Catarina, 1235
      Lourdes – Belo Horizonte
      (31) 3337-5542
      afavorita@afavorita.com.br

    2. Foi no “A Favorita”. Já foi um bom restaurante! Preguiça destes esquerdopatas, estão em todos os lugares!!! E que desculpa mais esfarrapada do proprietário. Tudo bem que ele não soubesse, mas isto não foi gesto de um único funcionário. E escreveu “presidentA”. Então!

  16. ACABEI DE VER O VIDEO,OS PETRALHAS ESTAO REVOLTADOS,PARABENS AO DONO DO RESTAURANTE PELA HONESTIDADE,CHEGA DE GENTE APOIANDO BANDIDOS,É FATO Q DILMA ROUBOU MUITO,SO NAO ESTA PRESA PQ TEM AMIGOS NO STF,CORRUPÇÃO MATA,SE TODOS DEIXASSEM DE APOIAR CORRUPTOS ESTARIAMOS MELHOR.💚💛💚👏👏👏👏👏👏👏

  17. Calma, gente!
    O Garçom pensou:
    Estes petralhas tem muito dinheiro de propinas, será que eu elogiando está petista, receberei uma alta gorjeta?????

  18. Por algo totalmente racional e sem viés político teve gente que há 4 anos perdeu o emprego em um banco espanhol…
    Não que esta pessoa deva perder o seu, mas quando o PT manda (ainda manda) as coisas acontecem…

  19. Gesto impensado … . Pensem se uma parcela do povo pensa devidamente ? E se pensa com cérebro, estômago ou … intestino/â**s ?! Portanto pensado ou não, foi (e é ?) a expressão representativa do povo DUAS vezes.

  20. Dilma deveria se candidatar ao governo do Rio de Janeiro.
    Imagina um debate de segundo turno Dilma x Romário.
    Eu mudaria meu título para lá só pra votar nela. Muito amor pelo Rio. rs

  21. Nosso país é livre. Cada um pode se expressar do jeito que quiser; claro, se ofender ou caluniar, deverá sofrer o devido processo…
    O que NÃO PODE ACONTECER , é alguém que lesou a pátria de maneira contumaz, como dilma fez, continuar livre

  22. O caso merece reflexão: O garçom provavelmente é um “esquedinha”. Por quê? Baba ovos da PresidentA! E distribuindo favores pessoais, usando recursos dos outros (afinal, quem pagou a sobremesa “grátis” foi o patrão, o vilão do povo).

  23. Como podemos fazer para impedir a candidatura desta Sra aqui em Minas, uma vez que nem aqui mora.
    Nem aqui vem.
    Se está aqui hoje é para fazer campanha.
    Alguém sabe se podemos fazer algo para impedi lá de se candidatar por MG, pq ela não nos representa em MG e além disto é FICHA SUJA.

  24. SE NOME DO RESTAURSNTE FOR DIVULGADO, O ESTABELECIMENTO FECHARÁ AS PORTAS E O TROUXA DO FUNCIONÁRIO PERDERÁ O EMPREGO.
    AÍ, TALVEZ , O IDIOTA SE CONSCIENTIZARÁ DO QUE A PRESIDENTA DELE E O LADRÃO BEBUM FIZERAM COM O PAÍS.

  25. Palhaçada disse às 13:34 : “Tudo fake, como de hábito. “ Presidenta” é uma palavra q não existe em Português”…
    – Compartilho da sua indignação mas “presidenta”, apesar de ser uma palavrinha tão antipática quanto a sua usuária, existe, sim! Tá no dicionário.

  26. A insana criatura tb viu uma msg no fundo da xícara de café que formava a palavra Anta… Isso ela não contou… Tem muito brasileiro vendo um prato vazio na sua frente e lembra muito dessa anta no poder nessa hora, todos se lembram muito de Dilma, aqueles que não podem entrar num restaurante

    1. Martins Jr. disse: 23 de julho de 2018 às 15:09
      Fiquem à vontade:
      Rua Santa Catarina, 1235
      Lourdes – Belo Horizonte
      (31) 3337-5542
      afavorita@afavorita.com.br

  27. Um petista que é remunerado por não petista.
    Mas, pela teoria dos petistas, seria o petista quem deveria empregar o não-petista.
    Ou seja, o incapaz, analfabeto, quem deve comandar o capaz alfabetizado.
    O povo que se orgulha de colocar um analfabeto na presidência realmente não chegará a lugar algum

  28. O que há de estranho? Afinal, ela é candidata do povo e não dos empresários que deram o golpe que nos destruiu. Dilma senadora, uma vitória do povo mineiro. Ah, e que o dono do restaurante vote no aécio

    1. Petista tem fetiche por Aécio kkkk Se é que alguém vai entregar candidatura majoritária pra um dos dois, morrerão abraçadinhos.

  29. Sou de Belo Horizonte -MG, aqui não queremos está Sra.
    No governo dela, ela prejudicou nosso estado, e além disto, nem em Minas mora.
    Mitou aqui quando adolescente, que continue no Rio G do Sul, pq nos mineiros não a chamamos e nem autorizamos nos representar no Congresso .

  30. PRIMEIRO – DEIXOU A VAGABA ENTRAR COM SEU SÉQUITO DE ASPONES – PAGOS POR NÓS – AO INVÉS DE EXPULSA-LA ABAIXO DE PORRADA OU NO MÍNIMO FECHAR AS PORTAS …
    SEGUNDO – QUANDO A VAGABA PAGOU A CONTA COM O CARTÃO CORPORATIVO NÃO FALOU NADA …

  31. Este pobre coitado, não tem, graças a Deus, ideia do que é perder 17 quilos por estar passando fome. Que é o que está ocorrendo na Venezuela. Que é para onde a presidenta dele estava nos levando.
    Gostaria de ver ele escrever isto, enquanto estivesse levando borrachada da milicia da presidenta.

  32. Tá demorando para aparecer UM que tire dela ( dele$ ) os privilegio$ paitrocinado$ pelo capa preta vermelhinho levando e o não menos abjeto do renanzinhu mas ne$$e$ e digamos assim nefastos aparecer tem que ser pixada mesmo ( ela deve ter uma raiva felomenal da JPaschoal neeeee

  33. Dilma é LIXO igual a todos os PETISTAS, que LASCARAM com a vida dos BRASILEIROS, jogaram o nome do POVO na LATA do LIXO onde se alimentam, e agora comem o PÃO que o DIABO amassou para arrumar EMPREGO, e digo mais se o POVO votar errado em Outubro a CRISE vai continuar, ACORDA brasileiro TROUXA!!!!!

  34. DILMANTA, ME INCLUA FORA DESSA.
    VC NÃO FOI , NÃO É E NUNCA SERÁ NOSSA REPRESENTANTE.

    VC É DE QUEM VC CONSEGUE ENGANAR OU COMPRAR.
    A MIM VC NÃO ENGANA E NEM COMPRA.
    NÃO SOU PUXA-SACO E NÃO ESTOU À VENDA.

  35. Está havendo um movimento de boicote ao restaurante. O dono deveria sustentar a própria opinião, e não gravar um vídeo colocando a culpa em um alguém fictício. Por isso ninguém foi e nem será demitido. Isso foi puxassaquice do dono mesmo.

  36. Fico me perguntando o que vocês pensam numa hora dessa… Ok, ok, o governo da mulher era um horror. Mas o tiro no pé que vocês deram, na história do planeta terra, eu não conheço igual. As eleições de 2018 eram do PSDB, sem chance do PT ganhar. Ta ai, Lula preso há meses e em primeiro lugar isolado

    1. Caio “d’binde”? – Vai puxar o saco do luladrão porque a grelo duro já deve ter dono, uuuuuuuuuuuuuuuuie

  37. Mineiros tenham santa paciência, não reelejam esta incompetente para o senado, ela já está velha e com dinheiro garantido para o resto da vida,ela não faz nada,é burra,não tem projeto nenhum,nos poupe de ver uma sessão do congresso com esta desgraçada .PARABENS AO DONO DO RESTAURANTE 👏👏👏👏

  38. Mineiros tenham santa paciência, não reelejam esta incompetente para o senado, ela já está velha e com dinheiro garantido para o resto da vida,ela não faz nada,é burra,não tem projeto nenhum,nos poupe de ver uma sessão do congresso com esta desgraçada .PARABENS AO DONO DO RESTAURANTE 👏👏👏👏

  39. Calma pessoal….estão pedindo, desejando que o funcionário seja demitido……é possível que a sobremesa estivesse devidamente “recheada” com ingredientes dos mais saborosos possíveis….tipo condimentos nasais, insetivoros e/ou líquidos pegajosos de cor esverdeada….. quem sabe…….

  40. ESTE ANIMAL PREJUDICOU SEU NEGOCIO , PROPRIETARIO DO RESTAURANTE.
    DEMITA O ENERGUMENO Q FEZ A “OMENAJI”, SE RETRATE EM TODAS AS REDES SOCIAIS E LINHAS DE PROPAGANDA, E NAO SIRVA MAIS NADA P COMER A ANIMAIS DESTA ESPECIE.

  41. o pior é que tem votante nessas zinhas, no rj como ai em mg o grau de sadomasoquismo é sul real esta parecendo que é o tosco gay, quanto mais leva no rabo mais empina.

  42. O que diferencia o gado no pasto é apenas o lado que ele se posiciona. Tem quem tatue temer, tem quem tatue bolsonaro. É só um jeito de idolatrar melhor vestindo o ídolo.

  43. Vai ter VAGABUNDO da OAB querendo defender o safado “digrátis”, ministrecos do TRIBUNAL DO TRABALHO querendo dar todos “OS DIREITU” do sem vergonha que, vai ganhar cota em universidade e passar na frente daqueles que estudaram e ainda uma plástica grátis do Dr. BUM BUM igual a Geisi A.

  44. A Favorita. Fica num dos bairros mais caros da capital mineira. “Pratos italianos e franceses, com toques contemporâneos, em bistrô com salão acolhedor e varanda coberta. Endereço: R. Santa Catarina, 1235 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30170-081”. Jamais irei lá.

  45. DIlma é uma terrorista, assassina e ladra. Se fingiu de burra e roubou a petrobras no caso pasadena. Fez o mesmo no ministerio de minas e energia. Fingiu de burra que queria estocar vento mas estocou mesmo foi dinheiro de belo monte. E teve ainda a coragem de fazer uma “comissao da verdade”. 🐮

  46. Tudo fake, como de hábito. “ Presidenta” é uma palavra q não existe em Português, o estabelecimento não autorizou, o gesto não reflete o pensamento do restaurante, enfim…

    1. DIlma é uma terrorista, assassina e ladra. Se fingiu de burra e roubou a petrobras no caso pasadena. Fez o mesmo no ministerio de minas e energia. Fingiu de burra que queria estocar vento mas estocou mesmo foi dinheiro de belo monte. E teve ainda a coragem de fazer uma “comissao da verdade”. 🐮

    1. DIlma é uma terrorista, assassina e ladra. Se fingiu de burra e roubou a petrobras no caso pasadena. Fez o mesmo no ministerio de minas e energia. Fingiu de burra que queria estocar vento mas estocou mesmo foi dinheiro de belo monte. E teve ainda a coragem de fazer uma “comissao da verdade”. 🐮

  47. Ele podia ser dispensado mas não foi, poderia, mas ficou, não saiu mas ficou, se saisse não teria ficado e como ficou não saiu, quanto a sobremesa; desandou, não ia desandar se desandasse.

    1. Primeiro tem que ver o que esse funcionario colocou na sobremesa…hehehe…..em vez de demissão talvez merecesse uma promoção…..

    1. E tu? vai ter um AVC de tanta raivinha!
      Vai ser um MiMiMi eternoooo… vou rir muitoooo ! HAhaHahhaHahahAHhahA!

  48. Está comendo sobremesa com homenagem no res e querendo o poder novamente, quando deveria estar vendo o sol nascer quadrado, há muito tempo. O Brasil e seu bandidos de estimação!

    1. DIlma é uma terrorista, assassina e ladra. Se fingiu de burra e roubou a petrobras no caso pasadena. Fez o mesmo no ministerio de minas e energia. Fingiu de burra que queria estocar vento mas estocou mesmo foi dinheiro de belo monte. E teve ainda a coragem de fazer uma “comissao da verdade”. 🐮