Dilma é um pneu queimado

Depois que Waldir Maranhão, sozinho, paralisou o Brasil, meia dúzia de milicianos do PT resolveram imitá-lo.

Veja as imagens da Rede Globo da marginal Tietê:

De Brasília:

Da BR-101:

De Salvador:

De Vitória:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 71 comentários
  1. Eu tb espero que Teori aceite a denuncia ainda durante esse processo de afastamento de Dilma. Mal posso esperar para ver a cara da Narizinho…

  2. Que moral para criticar as más condutas de Eduardo Cunha tem a antipática do nariz empinado?

  3. Sei não. Para mim, essa grana toda foi para tentar arrumar o nariz. Como disse o senador Moka, quando gleise levou o esquivél em uma sessão do Senado: ” Quiseram fazer um beija-flor e saiu um morcego”.

  4. Percebe-se a razão toda a ira e fúria da senadora contra o impeachment. Ainda tem muita gente disposta a ajudá-la a escapar, mas fica bem mais difícel sem Lula/Dilma

  5. Após a queda da Dilma, Janot está tentando limpar sua biografia apresentando algum serviço. Não vai conseguir.

  6. Em maio deste ano, a “Época” informou que a agência seria a próxima a entrar no alvo dos procuradores e policiais federais. Isso porque o ex-diretor-geral de outra agência, a Borghi Lowe, foi acusado de destinar 10% dos valor dos contratos de publicidade da Caixa para empresas de fachada de Vargas e do irmão dele, Leon. O executivo é Ricardo Hoffmann, primo de Gleisi. Ele está preso em Curitiba. André Vargas perdeu o mandato em dezembro de 2014 e também está detido desde abril.

  7. Chambinho do PT, preso na Lava-Jato, explicou ao MP, Caixa dois de Gleisi teria vindo dos Correios…

  8. Delator revela que Gleisi recebeu “pixulecos” dos Correios, que era comandado pelo marido da senadora,ministro das comunicações,Paulo Bernardo.

  9. O STF já está há algum tempo com a denúncia contra essa Senhora e nada fez….é trágico saber que o STF absorve bandidos e coloca em baixo se sua asa onde ninguém toca.

  10. Antagonistas,como vocês são ingênuos! Há mais de 10 anos estão parados no STF processos contra o famigerado casal Gleise e Paulo Bernardo,que foram acusados de participar de um esquema de desvio de mais de 30 milhões de reais do estado do Mato Grosso do Sul,na época em que foram secretários do governador Zeca do PT… Nêumanne tem razão…

  11. Ex-vereador do PT Alexandre Romano, o Chambinho, preso na Lava-Jato, explicou ao Ministério Público Federal como foi irrigado o caixa 2 na campanha de Gleisi Hoffmann. Em sua delação, disse que uma de suas prestadoras de serviço obteve um contrato com os Correios. Posteriormente, a empresa firmou contrato fictício com um advogado que repassou 600 mil reais para Leones Dall’Agnol, ex-chefe de gabinete da senadora e do marido, Paulo Bernardo. Dall’Agnol também foi coordenador de campanha de Gleisi ao governo do Paraná em 2014.

  12. No STF, em 22 volumes, com milhares de páginas de documentos apreendidos, movimentação bancária e registro fiscal dos envolvidos, os inquéritos mostram que o esquema vigorou nos dois mandatos de Zeca do PT. Os investigadores estimam que, só entre 2007 e 2010, mais de R$ 30 milhões foram desviados. Por causa dessa farra na publicidade, o ex-governador Zeca do PT responde a uma Ação Civil Pública na Justiça de Mato Grosso do Sul.

  13. Agências de publicidade➡️Zeca do PT➡️ Gleise Hoffmann e Paulo Bernardo O quê as Excelências do Supremo Tribunal Federal estão fazendo com os processos do casal Gleise/PB,que remontam à época em que eles foram secretários do governador Zeca do PT,no Mato Grosso do Sul?

  14. Antagonistas,esta denúncia contra a Gleise e o Paulo Bernado é café pequeno…Há anos está parado no STF o esquemão do casal quando trabalhando no Mato agrosso do Sul,para o governo do Zeca do PT… No Governo de Zeca do PT, de acordo com a revista, “o trio de forasteiros” compôs com o secretário de Governo, Vander Loubet – homem de confiança e sobrinho de Zeca do PT, hoje deputado federal e investigado pela Lava-Jato por 99 crimes –, o núcleo mais influente da administração sul-mato-grossense.foi responsável pela contratação de cinco empresas para cuidar da publicidade oficial.

  15. Pieruccini disse que as entregas ocorreram em uma sala no PolloShop, localizado na rua Camões, em Curitiba, pertencente ao empresário Ernesto Kugler Rodrigues. Pieruccini levou uma caixa lacrada com a inscrição “P.B./Gleisi”. Na sua frente, segundo o advogado, Kugler contou as notas, em um total de R$ 250 mil, mas fez duas reclamações: o primeiro valor “não dava nem para o cheiro” e a etiqueta da caixa não deveria mais aparecer nas próximas entregas -houve mais três, de mesmo valor, de acordo com ele.

  16. Espero que o Governo Paraguaio ( se não estiver correndo junto ) investigue tudo e cobre, o que a Pinóquinha , o Gepeto e João Vacari etc. fizeram na BINACIONAL ITAIPÚ! Avisem a Interpol! Suspendam os passaportes!!!!!!!!!!

  17. A Gleise vai pra cadeia!🎶🎶 A Gleise vai pra cadeia!🎶🎶🎶 A Gleise vai pra cadeia!🎶🎶🎶

  18. Já que o STF começou a colocar o dedo na ferida no caso Cunha. Agora se ficar acovardado e não fazer nada ….Vamos cobrar um pouco de transparência do STF…que já esta devendo e muito. A oposição e a mídia não ajudam, o povo já foi pra rua..o que querem mais que o povo pegue em armas ou peça ajuda aos militares.

  19. Tomara que daqui a um ano Gleisi “Pela Ordem” Hoffmann já seja somente uma lembrança muito ruim…

  20. Fique tranquila , Gleisi , lá na penitenciária há uma detenta conhecida como Joana Avantajada ; ela tem preferência por louras que sejam boas de conversa . No início vai ser esquisito mas , com o passar dos dias , V. Excelência não vai querer ver o Paulo Bernardo nem pintado de ouro . kkkk

  21. Tá faltando o “comunista” caviar do Lixonbergh. Só não entendi porque ele pagou 14 mil para o parto de sua filha se tem o SUS maravilha e gratuito!

  22. a quem não se lembra, Gleise e PB, Humberto Cista e Lindberg Farias já estavam na lista de Janot, divulgada a 14 meses atrás. Eles só estão defendendendos suas próprias peles. Sem Dilma, tchau queridos!

  23. Pegaram a Narizinho arrogante! Pela ordem! Desse jeito não vai sobrar nenhum vermelho para a gente rir.

  24. Chipa essa sua pilantra, jaguara, gleise. Essa tralha e” outra q tem q fazer companhia com o ladrAo 9 dedos q e” mesma raca. tem q ir essa pilantra e o marido vagabundo.

  25. Aguardando STF “cassar” ministérios de Lula e Aragão, afrontas ao país. Antes tarde do que nunca.

  26. pela ordem, senhor presidente, pela ordem… uma questão de ordem… senhor presidente… pela ordem, senhor presidente, pela ordem… uma questão de ordem… senhor presidente… pela ordem, senhor presidente, pela ordem… uma questão de ordem… senhor presidente… pela ordem, senhor presidente, pela ordem… uma questão de ordem… senhor presidente… é golpe…. pela ordem, senhor presidente, pela ordem… uma questão de ordem… senhor presidente…

  27. Ela era feinha e fez muitas prásticas, inclusive no nariz, vejam as fotos da juventude.Tem um antes e depois circulando por aí na net.

  28. hum… por isto, que vemos tanta defesa dela… ao “governo”… né… Justiça já! Para todos!!! Não somente para Cunha Justiça para TODOS já!!!

  29. Se Teori se preocupa com o fato de alguém como Cunha, eventualmente, ocupar a presidência… Imagine o rigor e celeridade que terá em processar criminosos que ocuparam a cadeira presidencial por longos e tenebrosos 14 anos. Espero que inove na criação de mecanismos excepcionais para mantê-los presos até o fim de seus dias.

  30. Se Teori se preocupa com o fato de alguém como Cunha, eventualmente, ocupar a presidência… Imagine o rigor que terá em processar criminosos que ocuparam a cadeira presidencial por longos e tenebrosos 14 anos. Espero que inove na criação de mecanismos excepcionais para mantê-los presos até o fim de seus dias.

  31. NA ÉPOCA DA FACULDADE , A NARIZ BATATA ERA SOCIALIZADA ENTRE OS ESQUERDISTAS , FAZIAM COM ELA , TRÊS EM UM , SE VOCÊ PODE IMAGINAR?!

  32. Ela é muito perigosa. Fala com um ar angelical e de indignação que faz qualquer um acreditar no golpe mas golpe mesmo é te-la defendendo os “cumpanheiros” bandidos. Devolve essa dinheirama senadora!

  33. Sr. Antagon, Sr. Antagons, questão de ordem! Questão de ordem. Pode falar! Sr. Antagons, assim não é possível êste assunto deveria incluir o Lindbergh. Cala a boca aí! Eu quero o meu tempo, eu quero o meu tempo… Pode falar. Deveria incluir o Humberto também. Cala a boca aí, Cala a boca……

  34. Antes tarde do que nunca, mas àqueles que dizem que a narizinho é bonitinha, olha, eu se de mulher gostasse teria que beber um pouco mais pra encarar, mas, se comparando à bezerra, ela é uma diva sim, rsrsrs.

  35. Vai narizinho enfiar esse seu nariz na lama e na b.o.s.t.@ do seu partido. Isso é o que você e seu “maridão” merecem, que é do Paraná sabe quem vocês são! Deus nos livre dessa gentalha!

  36. A polícia federal deveria investigar gastos com plásticas, botox e tratamentos estéticos de políticos e familiares.

  37. “O Antagonista espera que Teori Zavascki aceite a denúncia rapidamente.” Não queiram parecer ingênuos.

  38. O Teori é uma pessoa séria, vai mandar o maridão(sem foro) para o Moro, assim como fez com a família do Cunha.

  39. Depois do Roberto Jefferson e do José Dirceu, nenhum Deputado e Senador foi cassado. Vários Mensaleiros por exemplo, foram absolvidos. João Paulo Cunha foi absolvido. Leiam https://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2009/02/ochefe.pdf

  40. Sr. Juiz Teori, vamos baixar a narizinho, vamos colocá-la na cadeia junto com seu “marido” bernardão. Quem sabe a partir daí os petralhas tomam vergonha na cara e param de afrontar o povo brasileiro. Deus salve o Brasil!

  41. Narizindo, tua hora chegou e não é golpe kkkkkk. Na cadeia, você não vai estranhar o clima de Curitiba…..

  42. Se for ver o Cunha sofreu um “golpe”, até porque, somente Deputados e Senadores podem cassar Parlamentares. Só que, depois do Roberto Jefferson e do José Dirceu, nenhum Deputado e Senador foi cassado. Vários Mensaleiros por exemplo, foram absolvidos. João Paulo Cunha foi absolvido. Sendo assim, o STF poderia cassar além do Cunha, outros Deputados e Senadores. Não é possível que Parlamentar com vários processos, continuem exercendo o seu mandato. Assim que determinado Parlamentar virar réu, espero que o STF tire o Parlamentar do cargo, caso ele continue exercendo o mandato.

  43. Qualquer um que se filiou ao partido foi eleito, nestes 13 anos, para trabalhar para o animal peçonhento. Com tanto dinheiro roubado adicionado na campanha só não foi eleito quem é muito ruim mesmo. Hoje defendem o mandato afirmando que é golpe. Onde está o TSE???

  44. A reportagem do G1 se esmera em defender Gleise http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/gleisi-hoffmann-e-paulo-bernardo-sao-denunciados-por-janot-na-lava-jato.html

  45. Aí é que morre o perigo, caiu no STF vira uma caixa de surpresa. O STF é um mercado, um jogo de interesses, de protegidos e de vaidades. É lógico que deve ter gente séria, competente e neutra.

  46. Temer não fará as reformas e cortes necessários, alguém ainda duvida ??? Já disse e repito não se troca apenas as cores das Raposas e Ratazanas … Pressão TSE, pressão no STF para julgamentos e penas severas de todos denunciados. Tudo isto me cheira o dito por ” Nêumanne foro privilegiado é uma maravilha”… Pressão, pressão, pressão …

  47. Me poupe Antagonistas! A denúncia foi elaborada para livrar Paulo Bernardo das Mãos do Moro! Essa, eu nem vou desenhar! Tá na cara!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.