Dilma é um portento também no Twitter

Dilma Rousseff publicou o tuíte abaixo e ficou mais de 20 horas sem explicar o que eram “as três coisas mais necessárias no Brasil de hoje”:

Na verdade, a ex-presidente tinha publicado a continuação ANTES do primeiro tuíte, e os leitores não conseguiram ligar uma coisa à outra.

A culpa, claro, foi dos leitores que “não entenderam”. Quando voltou à rede social, a petista perguntou: “Vamos ter que numerar os tuítes para evitar erros de leitura ou de interpretação?”.

Não, Dilma. Basta colocar o primeiro tuíte antes e o segundo logo depois. Não é difícil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 115 comentários
  1. Muito original. Tiveram quatorze anos e não aliviaram nem a situação fundiária. O que avançou foi a prática do crime, o subdesenvolvimento e a escravidao, deixando os opositores com muito ciúme. Nos jogaram no colo do temer e tudo que representa. Só um milagre e sem todos estes pês.

  2. “Voltar atrás os retrocessos” é uma frase que revela um autor que não refletiu direito no que escreveu, que tem problemas de raciocínio lógico, que se atrapalha na sintaxe e que consegue a proeza de se expressar de forma redundante por mais de uma vez usando quatro palavras.

  3. Essa gestora dos infinitos roubos e corrupção na maior empresa do país, esqueceu de tirar a faixa presidencial na foto do twitter. Tendo sofrido impeachment não deve usá-la, ainda mais que já se desligou do cargo. Isso deve ser igual ao curso de doutorado inconcluso…

    1. as 3 coisas são 4, sendo que duas são pura dialética. Das 5 que sobram ela não é capaz explicar mais que meia e não estava falando de peúgas, comprende-vour?

  4. COMO ELA É PREPARADA !!!
    GOSTARIA DE SER APRESENTADO À TRÊS COLEGAS DE TURMA DESTA MENTE CONFUSA !!!
    MELHOR …
    GOSTARIA DE CONHECER OS PROFESSORES QUE A APROVARAM !!!

    1. O Professores que aprovaram essa lástima são tão iguais ou piores que ela, e, como os “chamados perseguidos que matavam brasileiros e rasgavam nossa Bandeira” receberam muitos “deplomas dos reitores esquerdopatas das universidades brasileiras” acho que essa desclassificada foi beneficiada com esses títulos preenchidos nas escuridões brasilienses !!! E ainda querem a volta dela e de seu “tutor o doutor honóris causa em safadezas gerais ” !!! O Brasil não merece passar por tanta provação moral, ética, administrativa, econômica e financeira para sustentar essa canalha de esquerdopatas que tentam tornar o Brasil numa “republiqueta comunista” desde o início do Século XX !!!!

  5. Essa é fácil! O Antagonista decretou como sua missão primeira derrubar Dilma, a estúpida. Quando conseguiu precisava trazê-la de volta porque sem ela não tinha mais razão alguma para existir.

  6. fora de ordem, contagem errada, mensagem confusa…. e profunda… como um pires. frases soltas e genéricas. O pior é que esses dois posts resumem perfeitamente as acoes desta senhora nos seus cargos mais recentes…

  7. Vamos ajudar a Dilma nas três coisas que o Lula pode fazer:
    – Calçar chinelos, sentar na cadeira de balanço e assistir TV.
    – Embarcar no barquinho “Lula e Marisa” ancorado no lago do sítio de Atibaia para pescar lambarí.
    – Acampar junto com os integrantes do MST.

  8. Nem a” ideologia de ESPÉCIE” vai resolver: a anta querendo ser gente? Para esse traste não há nada que resolva, tem que nascer de novo. Se possível, na Coréia do Norte!!!

  9. Esta senhora foi a presidente da república federativa do Brasil! – É plenamente compreensível que agora, boa parte da população tenha a intenção de votar em Bolsonaro. Depois desta senhora, dá vontade de votar até no Palhacinho Paçoca para presidente

  10. As 3 coisas que só Lula poderá fazer são:
    – devolver tudo o que recebeu por meio de propina;
    – entregar as falcatruas dos filhos;
    – reconhecer os próprios erros e aceitar a condenação que já tem e as que virão.

  11. As 3 (4) coisas mais importantes que luladrão deveria fazer pelo Brasil e seu povo:
    Devolver os bens roubados do Planalto
    Devolver os bilhões roubados do Povo
    Ir pra Cadeia
    Com certeza faria os brasileiros de bem muito felizes.

    1. Foi o traste do Lewandowski, em conluio com o outro traste do Senado, Renan, que rasgaram a Constituição, não retirando os direitos políticos dessa sujeita. Com as urnas fraudadas, ela, o canalha do Lula e seus seguidores serão todos eleitos. Intervenção Militar, já, para pôr toda essa cambada de criminosos, saqueadores do dinheiro brasileiro, em prisão perpétua. Se possível, até execução em praça publica.

    1. Sensato. Não deveriam. E isto faz-me lembrar do RA que, encerrada alguma crítica,
      surgia como um marqueteiro sugestivo.

  12. Pergunta:
    ¿E será que só ele tem a experiência de encrementar a ARTE, estimulando as performances das CAGONAS de FEZES do PT?
    Lula chegou a BH [satélites: PCdoB, PSOL, CUT etc.).
    Mais cedo haverá PERFORMANCE:
    7:00 berrar: «Primeiramente “Fora Temer”»
    7:15 Priscila Toscano, Cagona-da-Paulista, Mulher-Fezes [irá cagar em performance]. PROFESSORA de Haddad o porralouca-de-SP. Cagará em Minas, mineiros! Será 1 performance artística. (Veja no Google. Pesquise!).
    7:30 Pão c/mortadela
    8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro»
    8:45 Oficina c/Boulos: como queimar pneus: em 13 lições.
    9:00 Show caviar Tico S. Cruz [anti-elite]
    9:30 Queimar pneu
    11:30 Atos de vandalismo
    11:45 Inalar gás lacrimogêneo
    12:30 Marmita
    13:30 Oficina USP: “política macroeconômica pra América Latrina” (dilmanta-Pasadena, «Baranga-de-BH»): Maletta!
    14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente
    15:30 Show brega: Anitta
    16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “Rui Falsão”
    17:00 benzer placas bregas “Fora Temer”
    17:30 Gritar: “Fora elite branca”
    18:00 Arruaça e apanhar da PM
    18:15 berrar “Moro é do PSDB”
    18:30 Palestra com Gaytano Meloso: a ARTE ruim é ARTE boa.
    TUDO em BH HOJE!

  13. Meu Deus, que coisa, pensar que ela chegou a presidente! A crise no Brasil até que foi pouca… já pensou? Nossa sorte é que não temos conflitos territorialistas, senão os países em volta tinha abocanhado partes do Brasil. Bom, pensando bem, depois que nacionalizaram empresa da Petrobrás na Bolívia (ou Colômbia?) e o Lula achou bom… o presidente de lá bem começou a puxar assunto sobre o processo de compra do Acre… Lula teria devolvido tb. Que desastre esta Dilma, que perigo. Temos de celebrar muito o impeachment. Gente, qual dia e mes foi o impeachment? Temos de celebrar isso anualmente. Fazer ser o nosso dia de ‘ação de Graças”!! Sério mesmo.

  14. Só uma pessoa com alta experiência em gatunagem, como Lula, poderá fazer as tres coisas mais necessárias no Brasil de hoje; 1. Não mentir; 2. Respeitar a Justiça e, 3. Não roubar, trinõmio que Luladrão é incapaz de fazer.

  15. Pelo que entendi não são três coisas que ela disse que são necessárias e sim quatro. Precisa informar para a sociedade quanto de propina vamos ter que pagar para o PT por essas coisas. Alías seria uma recompra pois já pagamos muito caro por elas.

  16. “Vamos ter que numerar os tuítes para evitar erros de leitura ou de interpretação?”
    Certamente ela é seguidora do Olavo de Carvalho, mas mesmo ele numerando os twitts ela até hj não consegue interpretá-lo…

  17. “AVANÇAR”, O que avançou no (des)governo ptralha foram os larápios do patrimônio público iguais a gafanhotos; não ficou nada inteiro. Quer um exemplo estoca vento: CADÊ A REFORMA AGRARIA QUE ERA A PAUTA PRINCIPAL DE VOCÊS??? já tem delinquente vermelho colocando a culpa no atual governo, é só olhar as postagens na web. É SÓ ENTRAR LÁ E OLHAR AQUELE FILME DO LULLARAPIO COMENDO MILHA IGUAL A UM JUMENTO.

  18. ela não consegue listar os 3 pontos.. primeiro o primeiro, segundo o segundo e terceiro o terceiro… Ela queria mesmo era estocar o vento, mas ainda não foi possível.. então “a gente manda prá cá, manda prá lá, manda prá cá, manda prá lá”.
    “Estou saudando a Mandioca”, E “nós vamos comungar a mandioca com o milho..”.
    a nossa mulher sapiens.. quanta saudade, querida ! Volta, querida ! Vai trabalhar no Zorra da Globo, para complementar sua aposentadoria que é preciso, segundo a Katia Abreu….hahahah

  19. 1. uma MANDIOCA CRUA BEM DURA
    2. estoque de VENTOSIDADE
    3. destroçar o tal do pt onde SÓ TEM LADRÃO !!! !!! !!!
    .
    essa mulhé obtusa, bronca, estúpida, rude, saloia, néscia, babaca, só sabe contar até 3.
    não fora isso, teríamos umas trinta necessidades do tipo !!!

  20. A campanha petista vai focar forte que vão querer acabar com o bolsa-família. Infelizmente como dezenas de milhões de pessoas são dependentes do BF, vai colar. Uma possível eleição de Lula seria catastrófica para o país. Na melhor das hipóteses, ficará ingovernável, não iremos sair do lugar, reformas não andarão, o país vai ficar paralisado.

  21. “Voltar atrás os retrocessos”? É isso mesmo, Janete?
    “Voltar atrás”? Acaso é possível “voltar à frente”? Pra piorar:”voltar” “atrás” os “retrocessos”? Com9 assim?
    Dilmula, comprovadamente, é de uma ignorância insuperável. Misericórdia.

  22. “nós vamos comungar a mandioca, com o milho”
    “nós não vamos ter meta, mas quando atingirmos a meta, nós vamos dobrar a meta”
    essa bola que nos torna “homo sapiens e mulheres sapiens”….
    hahahhaha
    Essa mulher faz muita falta. Era rir e rir quase todo dia que ela abria a boca. Vorta Dirma.

    1. eu ia perguntar se voce aprendeu a provocar desse jeito na 5a serie mas acho que voce nao chegou tao longe… se eh que frequentou o fundamental…

    2. Coxinhas nazifascistas chorando finamente o capetalismo desse país vai acabar e o pobre terá seu lugar seja nas universidades,na escola,igualdade de trabalho sem privilégios pra burgues rentistas tem com toda a fortuna explorada em décadas sendo redistribuida pro proletariado pois ele que é explorado Viva o Socialismo que traz bolsa família traz renda tudo que a direita fascista não traz só pensa em si investem em viagens próprias e não na educação estou cansado desse desgoverno golpista 2018 lula lá no fundo eu sei que o burgues ta desesperado por que a farra de abusar do pobre vai acabar as pessoas estão conscientizando em 2018 vamos dar o troco e o trono pra lula pois ele sim faz o brasil crescer e o pobre ter muitas tvs

    3. a maioria das pessoas nem sabe o que é socialismo, o que é comunismo ou o que é marxismo. Dá pena. E votam em lulla, como alguns já votaram no “comunista” Netinho de Paula.

    1. Osombra007, na verdade a beócia Dilma não se adapta muito aos números. Basta ver o que aconteceu ao seu 1,99. Lembram daquela vez, que ao apresentar o “Pátria Educadora” no interior do país, uma criança bem ingênua pediu a ela:
      – Presidenta! Eu já aprendi o quanto é a soma de 1+1. A senhora também sabe?
      – Sei. É 11, minha filha!!!

  23. Essa mina eólica ambulante de tempestades e furacões, devia ser jogada no olho de um tornado. Dá pra se dizer que é um deboche à inteligência ter de ouvir e ver o que essa sacripanta fala.

    1. não se preocupe, Max. Ela quer saudar a Mandioca. E comungar com o Milho. Depois de estocar o vento e dobrar a meta inexistente.
      Pode existir um presidente mais mais mais hilário ! acho que nunca teremos. Valeu dillma, você me fez e me faz rir sempre que seu nome é lembrado.
      Deixou os brasileiros à beira do abismo e agora quer que todos avancem… para o abismo, claro. Com lulla.

    2. Gustavo, dizes que ela gosta muito de saudar a mandioca. Tem duas qualidades: aquela composta de carboidratos e a de pura carne rija. Qual seria a preferida dela?

  24. “o povo avançar…” hahahaha. Ela deixou os brasileiros à beira do abismo e com lulla, os brasileiros irão avançar…. com certeza.
    Essa é a verdadeira presidenta que Saudava a Mandioca. “a nossa Maior Conquista”. hahahaha. Vá cuidar dos netinhos por favor e de boca bem fechada.

  25. O CERCO COM OS TANQUES, COM AUXILIO DOS CANHÕES NAS FUÇAS, TODOS INDO DE CAMBURÃO PRA MASMORRA.
    PRENDER E APREENDER OS BENS ROUBADOS.

    CRIMINOSOS CONTRA A HUMANIDADE.

    SEMPRE AGINDO NA OBSCURIDADE. COVARDES ILUSIONISTAS.

  26. Pq essa IDIOTA ainda não foi condenada e presa?!?! Como AINDA ousa a usar as Redes Sociais como banheiro??? E NÓS que NUNCA votamos nessa ANTA temos que aturar seus monólogos acéfalos…ó céus, ó vida !

  27. “Voltar atrás os retrocessos”? Será algo como a volta dos que não foram? Ou será um “retorno aos retrocessos”?
    De qualquer forma as três “coisas” são quatro, o mesmo número de patas que usa para se manter em pé.

  28. Brasileiro é um povo frouxo, malandro e acomodado! Sempre esperando um salvador da pátria!
    Essa senhora, mais o Lula e cia. deveriam ser enforcados como o Mussolini em praça pública!
    É um acinte essa gente passeando por aí, livre e ainda fazendo campanha para 2018!