Dilma empurra o Brasil para o abismo

O Washington Post, em editorial, assim como a Economist, pediu a renúncia de Dilma Rousseff.

O jornal disse que, ao permanecer no cargo, ela está empurrando o Brasil para o abismo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. O Aragão, que deve estar procurando alguém para ajudá-lo a “cheirar” coisas por aí, talvez tenha encontrado a pessoa ideal: a “narizinho arrebitado”. Garanto que se pedir, ela faz.

  2. É o quêêê? Franklinzinho Martinszinho. O que tava em Portugal? O que redigiu a lorota de Dilminha. O que mandou a “ex” de FHC botar a boca no trombone? Gleisinha também, com Bernardinho? “Que país é esse”?

  3. Meu último grande herói se foi, em troca de sei-lá-o-que, soltou essa: Caetano Veloso compara ato anti-PT a atos de apoio ao golpe de 1964 . Será que é demonstração de amizade, será que ele está mesmo ficando senil, não dá para entender o que se passa na cabeça de Caetano. Entendi perfeitamente quando ele se referiu a Lula no passado recente ” que falava como um analfabeto” mas, não entender que a população que vai as ruas para evitar que um corrupto seja empossado para evitar a mão pesada da verdadeira justiça, isso não dá para entender…

  4. Fiquei sabendo que Fidel já ofereceu 2/5 da ilha para que essa escumalha toda se refugie e crie o Estado Comunista de La Propina. Além do Ateísmo, será permitida uma religião única religião, o Culto Bolivariano à Nuestra Señora da La Smartimatic onde o único mandamento é “Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.”.

  5. Segue abaixo telefonema entre Renata, esposa do Lulinha, e Kalil Bittar. https://youtu.be/tonm1Ko8xRE É incrível como o nível é baixo. Que papo furado! A quantidade absurda de palavrões, das 2 partes, assusta. Renata, pelo visto, adora o 14 Bis. Bem que poderia pegar um e sair voando… Lula e Dilma já deveriam ter sido depostos só pela adoção da tomada de três pinos, mas ouvindo diálogo tão edificante, o impeachment já deveria ter ocorrido, por falta de nível da família / amigos / agregados.

  6. A “Turma da Lava Jato” acertou em cheio o coração lulapetista ao prender em 03/08/15 o Sr. José Dirceu. Depois desta prisão o PT e o Governo ruíram por falta de seu maior articulador, os fatos comprovam que desta data em diante as ações petistas mais parecem um filme dos 3 Patetas.

  7. Os Paranaenses de bem estão aguardando ansiosamente pela vez da Barbie do PT. Esta “Sra” tem uma história bem sinistra, no caso sinistra do Italiano esquerda, em nosso estado. Confio na Justiça e on fim essa cúpula petralha irá fazer reunião partidária na Papuda, melhor, jogar bingo, pois partido será extinto.

  8. Como é mesmo? Meiguice? Carioquinha, mineirinho, paulistinha, ………. lava jato logo, logo, chegará na mineirinha/gauchinha, e……….adivinha……….. acertou!!!!! pernambucaninhooooooooo!!!!!!!!!

  9. E por falar em Mineirinho, como tenho certeza de que a equipe de Aécio Neves lê este site, incluindo os comentários, mando aqui uma sugestão ao Aécio Neves, de graça. Se ele não explicar direitinho (e rápido) os fatos sobre a Lista de Furnas e os 30 mil dólares em Lichtenstein, vai ser difícil ele se eleger vereador no município de Cláudio. Com muita sinceridade, prefiro um Aécio levemente corrupto do que uma Marina que silva para a floresta sem parar. Assim como o PSOL é o PT dois-ponto-zero, a Marina é a Dilma do tempo do DOS. As duas só pegam no tranco…

  10. … Parabéns antagonistas … vocês são avant-garde ! . Penso que agora, com tantas provas, o foco deve ser PRENDER O LULA. . Não se deve menosprezar o seu poder manipulador e de travar a polícia e a justiça. . A “imprensa sob encomenda” e os 3 Poderes batem forte na Lava Jato. . PRENDAM O LULA…..desviem a atenção deles e depois voltem a busca de provas. . Eles querem desviar o foco. Nós é que devemos desviar o foco deles.. . Agora: PRISÃO > PROVAS. . O movimento de xadrez agora deve ser: PRESSÃO para prisão preventiva do LULA.

  11. O Manifesto de Escritores veiculado ontem, 21/3, inclui quem nunca escreveu nadica de nada. Tem fotógrafo, bióloga, músico, ator, atriz, tem de tudo menos escritor. Da lista constam nomes como: – Aldir Blanc – Antonio Prata – Emir Sader – Antonio Cândido (terá parentesco com o Vaccarezza e o Vicente?) – José Roberto Torero – Laerte – Marcelo Rubens Paiva – Marilena Chauí – Xico Sá Será que essa gente de miolo mole não tem simancol, para apoiar – num momento tão grave quanto este – a organização criminosa que tomou o Estado Brasileiro de assalto?

  12. . Parabéns antagonistas … vocês são avant-garde ! . Penso que agora, com tantas provas, o foco deve ser PRENDER O LULA. . Não se deve menosprezar o seu poder manipulador e de travar a polícia e a justiça. . A “imprensa sob encomenda” e os 3 Poderes batem forte na Lava Jato. . PRENDAM O LULA…..desviem a atenção deles e depois voltem a busca de provas. . Eles querem desviar o foco. Nós é que devemos desviar o foco deles.. . Agora: PRISÃO > PROVAS. . O movimento de xadrez agora deve ser: PRESSÃO para prisão preventiva do LULA.

  13. . Parabéns antagonistas … vocês são avant-garde ! . Penso que agora, com tantas provas, o foco deve ser PRENDER O LULA. . Não se deve menosprezar o seu poder manipulador e de travar a polícia e a justiça. . A “imprensa sob encomenda” e os 3 Poderes batem forte na Lava Jato. . PRENDAM O LULA…..desviem a atenção deles e depois voltem a busca de provas. . Eles querem desviar o foco. Nós é que devemos desviar o foco deles.. . Agora: PRISÃO > PROVAS. . O movimento de xadrez agora deve ser: PRESSÃO para prisão preventiva do LULA. ..