Dilma esquecida

Dilma Rousseff pede aos repórteres para que façam uma pergunta por vez.

Ela não consegue assimilar duas perguntas. É constrangedor.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Não, Gabeira! Tem outras prioridades — derrubar Renan, prender Lula, Dilma & o resto do bando. E enquanto se forma um novo gabinete, podem jogar no lixo o Janot e defenestrar as mulas sem cabeça do STF.

  2. Ler mais 60 comentários
    1. Não, Gabeira! Tem outras prioridades — derrubar Renan, prender Lula, Dilma & o resto do bando. E enquanto se forma um novo gabinete, podem jogar no lixo o Janot e defenestrar as mulas sem cabeça do STF.

    2. Não, depois temos de derrubar o Renan; prender Lula, Dilma, Renan e caterva; e, por último, tratamos do Cunha pq o Temer vai precisar dele na Câmara p/aprovar as medidas necessárias e o Renan no Senado vai atrapalhar essas votações urgentes.

    3. Não, Gabeira. Primeiro o Lula, depois Renan Calheiros e uma listinha de bandidos. O Cunha tem ai da uma missão a cumprir antes de acertar as contas. Ele é mais útil fora do que dentro da cadeia, no momento.

    4. Lendo os comentários eu gostei de algumas ponderações. O melhor mesmo é ficar com o Cunha que já conhecemos. E tem o STF pra controlar os excessos da turma. O cuidado que devemos ter é quanto a eventual tentativa de acabar com a Lavajato. E isso muitos deputados tem interesse; muitos e de todos os partidos. Entao CUNHA fica até o final do ano na presidencia, até o fim de sua gestao na Camara. Só sugiro uma delaçao premiada até para demonstrar dignidade e arrependimento, devolvendo o que se apropriou na corrupção.

    5. Lendo os comentários e gostei de algumas ponderações. O melhor mesmo é ficar com o Cunha que já conhecemos. E tem o STF pra controlar os excessos da turma. O cuidado que devemos ter é quanto a eventual tentativa de acabar com a Lavajato. E isso muitos deputados tem interesse; muitos e de todos os partidos. Entao CUNHA fica até o final do ano na presidencia, até o fim de sua gestao na Camara. Só sugiro uma delaçao premiada ata demonstrar dignidade e arrependimento, devolvendo o que se apropriou na corrupção.

    6. Depois, Gabeira, queremos Lula, o CHEFE, preso (ou a “esquerda do bem” não suportaria ver seu ex-ídolo pagar pelos seus crimes?). A prioridade é a queda dos “donos do poder”, os estrategistas da corrupção institucionalizada e do caos econômico, político e moral, aqueles que ocupam a Presidência da República (o maior poder constituído, a caneta poderosa, a chave do cofre) há longos 13 anos. Em seguida, poderão e deverão prender Cunha et caterva.

    7. Gabeira, é necessário respeitar a fila: 1- Prender Lula. 2- Cassar o PT. 3- Cassar Renan. 4- Promover as reformas para salvar o país. Após isto pode-se pensar em julgar os demais políticos corruptos.

    8. Eu só quero ver o Cunha longe da presidência da câmara quando eu não tiver mais que olhar para cara de Renan Calheiros, Marco Aurélio Mello, Lewandoski, Barroso e quando o Lula estiver na cadeia. E o mais importante, como disse um colega abaixo: QUANDO O REGISTRO DO PT FOR CASSADO!

    9. Gabeira é uma das pessoas mais sensatas do Brasil. Sou liberal, defendo um estado pequeno e eficaz, voto distrital, clausula de recall, you got the picture. E nao é porque Gabeira foi de esquerda que serei estupido de nao reconhecer sua sanidade e equilibrio. Salve Gabeira!!!

    10. Olavo de Carvalho em sua página no Facebook em 07/06/2015: “Está na hora de ler – ou reler – “O Patriarca e o Bacharel”, de Luís Martins, que explica as crises da República brasileira como efeitos da culpa edípica da elite republicana, que sem motivo plausível “matou o pai”. Nenhum povo escapa ileso do crime de derrubar um governante justo e humilhar a sua filha santa. Estamos pagando por esse erro monstruoso até hoje (…)” Fonte: https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182.1073741828.275181425967272/501636623321750/

    11. Fosse pelo Gabeira não teríamos o que esta acontecendo hoje. Foi Cunha quem articulou a queda do PT e conseguiu reunir os votos necessários para o impeachment. Pelo Gabeira, estaríamos condenados a viver sob o lulopetismo para o todo sempre.

    12. Socorro! A NET está deixando o estado de São Paulo sem sinal. Será que chegam a esse ponto? Cadê a ANATEL? Estou mandando email do celular para todos os jornais e tvs do mundo. Cortar telecomunicações é fim de linha!

    13. Concordo. Cunha, o malvado favorito deve no mínimo ser tirado da presidencia da Camara. Ele deve responder seus processos criminais apenas como deputado, ou na melhor das hipóteses renunciar o mandato e fazer delacao premiada pra se salvar e salvar a familia dele (mulher filha)

    14. Eu só quero ver o Cunha lenge quando eu não tiver mais que olhar mais para cara de Renan Calheiros, Marco Aurélio Mello, Lewandoski, Barroso e quando o Lula estiver na cadeia.

    15. Antes de Cunha tem de cair Renan e os cardeais do PT que maquinaram e conduziram o esquema de corrupção do qual Cunha participou como mero coadjuvante. Seja imparcial Gabeira. Vejam agora na GN imagens de SP. Um milhão a favor do impeachment e um mil contra o impeachment. Mais um fiasco dos PTralhas, abandonados até por boa parte dos “mortadelas””. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

    16. Concordo com Gabeira. O fato de Cunha ter liderado todo o processo de impeachment não o isenta de suas culpas, que são grandes. O próximo passo é que ele e Renan Calheiros caiam. Não podemos ser incoerentes com o nosso próprio discurso anti-corrupção. Os dois devem ser cassados.

    17. Cunha desperta muita inveja em outros políticos: inteligente, articulado, trabalhador, corajoso e o único que vai conseguir tirar o PT do poder. Pode ajudar muito o Michel Temer.

    18. Eu ainda estou pensando no “agora”, embora respeite o “atual” Gabeira. É um sujeito muito inteligente e lúcido. Porém, devemos estar focados na votação de hoje…só canto vitória após o apito do árbitro.

    19. “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” (Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva). Texto completo em: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

    20. Capitalista Malvadão 5 minutos atrás Gabeira engana bem. Em 2018 ele estará firme e forte apoiando a Marina ou algum outro esquerdopata. Os ingênuos caem fácil, basta ler os comentários. —> Perfeito!

    21. É FORA DILMA! 54 milhões de votos dos enganados ou companheiros dos farsantes PTistas não são suficientes para contrapor à vontade da maioria. SÃO 150 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE EXIGEM DE SEUS REPRESENTANTES O FIM DO DESGOVERNO E DA CORRUPÇÃO. FORA PT e LULA (Moro neles)! IMPEACHMENT JÁ!

    22. ============== Maria Valente 2 minutos atrás Não concordo com Gabeira. Cunha pode ser um aliado imprescindível nas reformas que Temer tem que fazer. ======================== Interessante e lúcida sua colocação. Podemos deixá-lo pra depois. A cargo da República de Curitiba. ===Precisamos de Reformas urgentes pro país. ===Ele, com seu talento, pode ajudar muito.

    23. Bruno Garschagen, autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, editora Record – https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

    24. Cunha? Por que não Renan? Se for por risco ao país, Cunha já está inofensivo. Se for por corrupção, nem se compara. E o que falar do Lula? Enquanto estiver solto é um risco.

    25. Claro Zé. Parafraseando o próprio antagonista: “não existe bandido bom e bandido ruim, são todos bandidos”. Quem tem bandido de estimação é a esquerda. Um processo de cada vez.

    26. Primeiro tirar a facção vermelha que acabou com o país. Agora podem falar o que for mais se não é o Cunha peitar essa mantra não sei se iríamos conseguir tirar essa incapacitada, corrupta do governo. FORA DILMANTA…

    27. Olavo de Carvalho no Facebook em 14/03/2015: “Estou careca de saber que a monarquia parlamentar seria o melhor regime para o Brasil, como de fato o foi. Mas este não é o momento de levantar essa bandeira. Não há problema algum em defender a monarquia nesta hora, mas ninguém vai prestar atenção. O pessoal só quer botar a petezada para correr. O resto veremos depois. Nossa monarquia não foi santa, mas foi incomparavelmente melhor que a República.” https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/posts/462367680581978