Dilma está praticamente fora

O destino de Dilma está praticamente selado. A avaliação é da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), uma das titulares da comissão especial que analisará o caso no Senado. Em entrevista a O Financista, a parlamentar afirma que, neste momento, está mais fácil conseguir adesões para completar os 54 senadores necessários para interromper o mandato da petista que os 27 para mantê-la no Planalto.

66 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Eles não estão nem aí para ela, porque sabem que ela esta politicamente morta, é como malhar o Judas, como caso a Dilma, ela não conseguirá aprovar nada, e quanto mais ruim ficar mais debito será computado a ela, ao seu partido e seus apoiadores. Atrasar o processo só destruirá ainda mais o PT, e se o PT quiser minimizar os estragos nas eleições eles terão de sacrificar a mulambenta. Lembrem da frase do Aluísio Nunes, deixe ela sangrar, faz um ano e meio a dois. Infelizmente quem sangra na verdade somos sós, porém foi o povo do lado de cá que pôs essa imbecil no planalto.

  2. Os senadores estão pedindo eleições diretas e já apresentaram até uma PEC prá isso. Vamos atendê-los galera! Vamos fazer campanha por eleições diretas e gerais: presidente, vice, senador (todos), deputados federais, deputados estaduais e governadores coincidindo com a eleição de prefeitos. A ordem é trocar todo mundo. Renovação total! É muito fácil e oportunista essa PEC de eleição só prá presidente e vice. Espertinhos…pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  3. É um jogo de xadrez, eles estão garantindo suas reeleições, se forem reconduzidos farão andar o processo, senão instruíram-no, por isso que estão adiando para as coisas para setembro. O PT também receberá o ônus do desastre que será as Olimpíadas. Além disso, protelando dessa maneira todo o ônus da situação caótica do país será debitado na conta do PT e seus aliados PCdoB, PSOL, PSTU, PCO, e demais, assim as eleições para esses partidos será destruidora.

  4. Atenção: Eles estão apelando para o novo golpe, eleições diretas. Pois aí a Smartmatic vai agir e vai eleger o PT outra vez, ou a Marina. Não aceitem isso de jeito nenhum.

  5. Renan, foi traido pelas proprias palavras e a oposição bobiou, ele repetiu que seguiria uma ordem de leis, constituição, stf, lei 1079, regimento e procedimento caso collor, ai constituição, stf e lei 1079 nao coloca prazo pra montar a comissão, na sequencia eh o regimento que o senador Caiado leu e explicou na questão de ordem, ai o Renan, da um balão no regimento e da tb o primeiro balão na sociedade, no povo. Se preparem pra amar o cunha, após ver Renan e Lewandowski atuarem.

  6. Num certo momento hoje, Renam deu a entender que a Comissão não precisa de 10 dias, pois no Impeachment do Collor a comissão resolveu em apenas 2 dias. Isso significa que a Comissão tem 10 dias para decidir, mas não precisa usar os 10 dias, mas sim, que tem até 10 dias para isso. Senhores, examinem isso com mais acuidade, pois se no Impeachment do Collor pode ser 2 dias, então agora também pode ser 3 ou 4 dias.

  7. Jaccques 14 minutos atrás O Paulinho da força falou que o Cunha deveria acatar o pedido de impeachment feito pela OAB, que está bem embasado, a fim de não dá descanso aos petralhas. Vá Paulinho, fale diretamente com Cunha sobre essa idéia, o que manterá essa corja petralha incomodada. Pressão sobre essa quadrilha é o melhor remédio ISSO PAULINHO ! VAMOS CUNHA ! EN FRENTE HOMBRES! ¡Adelante! ¡Anda, dale!

  8. Vamos para cima do Senado! Para quantos senadores indecisos ou contrários já enviaram e-mail, whatsapp ou mensagem de facebook hoje? Façamos a nossa parte! http://www.mapa.vemprarua.net/ Vamos trabalhar, gente! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer! O impeachment na Câmara, vencemos, mas não foi fácil! Vamos que vamos! Brasil, um filho seu não foge a luta! http://www.mapa.vemprarua.net/ Vamos nos inspirar e vamos à luta na trincheira da paz! “…Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada…”

  9. Eu acho TUDO muito SIMPLES : Eles (todos, sem exceção) querem mais tempo e criam “pelos” para fazerem todo tipo de negociata, eles só pensam naquilo ( $$$$$$$$$$$$$$…$$$$$$$$$$$$)

  10. O Paulinho da força falou que o Cunha deveria acatar o pedido de impeachment feito pela OAB, que está bem embasado, a fim de não dá descanso aos petralhas. Vá Paulinho, fale diretamente com Cunha sobre essa idéia, o que manterá essa corja petralha incomodada. Pressão sobre essa quadrilha é o melhor remédio

  11. Porque tem gente que tem mais vaidade do que espírito público e ética, pois ganhou voto para trabalhar em prol do país e recebe salário e mordomias para isso. No entanto, ficam lá de tititi… conversa daqui, dali…. alguém tem que ceder, senhores! Mas, o individualismo e as vaidades vêm primeiro, para eles. Enquanto isso, o PT vai se articulando com toda a estrutura institucional que tem nas mãos! E o PSDB…. cadê? Onde está? Ainda existe? Tenho visto o DEM!!

  12. Caso Renan sofra algo grave …Quem assume a Presidência do Senado??? Por MUITO MENOS que isto mataram Celso e Toninho!!! Talvez até o Eduardo Campos. Para uma Organização Criminosa dominar de fato a Presidência do Senado é uma Prioridade e “tirar” Renan é uma forma de dobrar a meta…fazer o diabo…etc…

  13. Resposta para Randy Marsh 10 minutos atrás Acho simples : Eles (todos) querem mais tempo e criam “pelos” para fazerem todo tipo de negociata, eles só pensa naquilo ( $$$$$$$$$$$$$$…$$$$$$$$$$$$)

  14. O empregador do genro. Cada vez que um congressista é noticiado o antagonista podia colocar uma nota de rodapé com um breve resumo de quem é quem. Hoje por exemplo vi o presidente da Anatel defendendo as telefonicas pra limitarem a internet, que “surpresa” ao dar um google e ver seus cargos prévios no Estado e quem o indicou. Isso seria um serviço quase tão valioso quanto a informação em si, pois a complementaria subjetivamente de forma esplendida.

  15. 1º de abril, DIA DA MENTIRA INÊS É MORTA 5 minutos atrás POLÍBIO BRAGA ENLOUQUECEU? “Depois de empossar Lula, quarta, Dilma viajará para Nova Iorque Dilma Roussef programa viagem a Nova Iorque, devendo viajar nesta quinta-feira, dia 21, logo depois da posse de Lula na casa Civil. É que haverá na ONU uma reunião no dia 22, convocada pelo secretário-geral Ban Ki-moon, para que os países assinem o Acordo de Paris sobre o clima.” Postado por Polibio Braga às 4/19/2016 08:30:00 AM http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/depois-de-empossar-lula-quarta-dilma.html

  16. Vaidosos & Ordinários & Mafiosos (bandido é pouco ) Haroldo menos de um minuto atrás Vai ser bem mais nojento no senado do que na câmara. São mais vaidosos e ordinários.

  17. Cheiro de Pizza de Lula no ar. Lula comprou Renan e os Caciques do Senado. Por isso a tranquilidade quanto ao processo na câmara. Só uma coisa pode salvar o pais dessa horda . O POVO NA RUA EM MASSA. Alô MBL, Vem pra Rua, Revoltados on line e sociedade civil organizada. Se vcs continuarem dormindo vai babar tudo.

  18. Ja disse aqui vão dar a posse de Lula… julgamente pré feriado estao todos preocupados em viajar…. o impeachment vai ser enfraquecido ou o povo de Brasilia vai pra cima ou estamos vencidos

  19. Escutei que todos os Terreiros e Centros Espíritas vão “encaminhar” encaminhar todas as energias positivas para que haja a mudança e todas as “energias super negativas” para os que se apoderaram do bem público. (será que a negativa vai dar para todos do mau?). Pegando uma dúzia ou uma dezena já é um bom começa.

  20. Não sei se é um absurdo ou lamentável o Senado Brasileiro, onde a metade ou mais é formado pela nada da canalhice brasileira. A falta de dignidade e integridade de todos Senadores do PT, PMDB, PTB, PDT não se salva nenhum. É triste mas o povo está acordado.

  21. Vem a nós o nosso reino $$$$ , ao POVO que SIFO. Silva brasileiro 1 minuto atrás Renan e o resto da corja irão negociar cada passo a peso de ouro. Agora emendas, verbas, cargos com Dilma e depois venderão ao Temer a manutenção do que tiverem conseguido. Brasil? Povo brasileiro? Eles não estão nem ai, só querem o deles.

  22. Renan e o resto da corja irão negociar cada passo a peso de ouro. Agora emendas, verbas, cargos com Dilma e depois venderão ao Temer a manutenção do que tiverem conseguido. Brasil? Povo brasileiro? Eles não estão nem ai, só querem o deles.

  23. … continuando… em dezembro, deixou a oposição na ponta dos pés, sem querer dar qualquer passo em falso que venha a atrapalhar o processo (e dar qualquer sobrevida ao PT). Ou seja, a oposição seguirá o rito à perfeição. Então, se não tem risco de o processo ser invalidado, se o horizonte de proteção dele se estende no STF a, no máximo, mais um mês, se essa atenção que ele atrai para si só atrapalha ele com o judiciário, por quê ele ainda insiste em atrapalhar tudo? Só me vem na cabeça uma coisa: disputa de poder interno (dentro do PMDB), briga de cacique mesmo. Seria só por causa disso?

  24. Ei, Dilma, pode desfazer as malas, você fica. O Senado está sacaneand-o os deputados de forma ver-go-nho-sa! Quer dizer que a Câmara faz tudo direitinho para o senado melar, pq estão todos enredados na Lava Jato e o Planalto prometeu que ninguém será preso? DILMA, chama amoça e pede pra pendurar as roupas outra vez.

  25. Por isso Dilma tem sorrido tanto. Renan deve ter dito: aqui eu seguro com mão de ferro. Eu sabia que Renan ia tentar melar de todo jeito. Ele é tão odioso quanto Lula e Dilma Cunha deveria começar logo a aceitar a próxima denúncia de impeachment.

  26. Acho que estes vigaristas ainda mantem uma esperança de que amanhã o puxadinho do planalto vai liberara a nomeação de lula como ministro. Após os mortadelas vão fazer uma grande festa e atos em favor do lula e da Dilma, que tem 54 milhões de votos e lula foi duas vezes presidente, então eles teriam legitimidade para fazer a retomada da economia, e o senado seguraria o máximo com Renan o impeachment, e tentariam criar uma onda para que fosse rejeitado. Uma das campanhas é de ridicularização do congresso que aceitou o impeachment. A folha e o site da RBS-Zelotes, estão batendo nesta tecla!

  27. Eu, honestamente, queria entender o que exatamente o Renan (e o Eunicio, nesse caso) ganha com essa enrolação nesse processo. O processo vai ter que ser julgado, seja semana que vem, seja na outra ( ou seja, o tempo do PT no governo é curto), qualquer mudança de opinião dos senadores que já se posicionaram a favor do impeachment é muito improvável, o afastamento é questão de tempo, qualquer defesa dele feita no PGR ou no STF por alguém do PT se resume ao horizonte de um mês, no máximo. Além disso, depois do que aconteceu na câmara, quando da instalação da primeira comissão… continua

  28. Que Temer precisa de tempo o quê Paolo! Assume primeiro, depois indica os nomes. O que não pode é esta mulher continuar com a caneta na mão! Temer volta a Brasília e se impõe no Senado, assim como fez com a Camara

  29. O problema é que Temer PRECISA GANHAR TEMPO, pois não tem ainda, nem de longe, formado sua equipe de governo, tarefa que vai demandar no mínimo uns 20 dias!!! Daí a falta de pressa!!!