Dilma está rindo de quê?

Dilma Rousseff está rindo, ela está rindo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 25 comentários
    1. Vamos cobrar coerencia e dever de comparecer de todos os deputados. Através das mídias podemos relebrar ao povo e tirar estes corruptos do poder. Precisamos saber quais são os faltosos.

    2. O importante é a vitória. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

    3. Hoje a transmissão está melhor do que ver Porta dos Fundos, aliás será por lá que Lula e sua assistente Dilma devem sair de cena. Não duvido que haja até votos de petistas a favor do impeachment hoje, seria hilário!

    4. É FORA DILMA! 54 milhões de enganados ou de companheiros da grande dos farsantes não são suficientes para contrapor à vontade da maioria. SÃO 150 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE EXIGEM DE SEUS REPRESENTANTES O FIM DO DESGOVERNO E DA CORRUPÇÃO. É FORA DILMA!

    5. Aí mortas…delas.. um toquezinho dum cara que vcs sempre odiaram,e que sempre odiou vcs… fiquem com seus chico bruacas e seus viralatas burguesinhos socialistas de pastel com absolute ,amestrados.. Pau em vcs: Raul,toco Raul seus otários!! https://www.youtube.com/watch?v=11QGf9rRg8U

    6. Lauro Jardim de “O Globo”: “Se conseguir barrar o impeachment na Câmara, Dilma deve convidar ainda hoje Aécio Neves, FHC e outros líderes da oposição para uma reunião no Palácio…” Sera que Aecio, FHC e oposicao irao aceitar chantagens para barrar no senado e convocar novas eleicoes? Dilma vai ameacar vazar esquemas de corrupcao tucanos e de outros? Que tal alguem entrevistar a oposicao para saber se vao topar essa “reuniao”?

    7. De onde o molusco tá arrumando tanto dinheiro pra gastar em táxi aéreo 2 vezes por dia, hospedagem em hotel de luxo, comprar deputados com milhões de reais e passear de carro em comboios de luxo recheados de seguranças armados?? Polícia Federal?? Receita Federal??