Dilma injustiçada

Dilma Rousseff fala agora à imprensa no Palácio do Planalto.

Ela diz que é “injustiçada”.

42 comentários

  1. Uma parte dessa vitória contra os Petistas deve ser creditada a vcs responsáveis por esse site chamado Antagonista. Quantas vezes , amanheci totalmente sem alento e ao ler o antagonista reanimava novamente, lembro que nos piores momentos vcs diziam ” ainda resta a lava jato ” isso era uma lembrança que tinha gente séria nesse País . E vcs devem ter certeza que o Juiz Moro , Delegados da PF e membros do MP sentiam o mesmo . Como Brasileiro, obrigado e minha eterna gratidão.

  2. ELLES não vão entregar o osso , digo A TETA , de mão beijada. Amanhã vai chover Mandados de Segurança no STF.

  3. Quorum no momento 495 deputados na casa legislativa. Vamos atras dos 18 “sumidos”. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  4. Que dia histórico!!!! Amanhã o Brasil irá caminhar para o renascimento de valores de uma sociedade justa. Onde o aparelhamento do estado será rompido, onde movimentos sociais serão o que sempre deveriam ser, Clamor, e não condicionantes de governabilidade. Que grupos que defendem a reforma agrária tirem suas identidades, seja como ONG, PJ,etc. e não milicias financiadas pelo descompromisso. Que seja feita a reforma trabalhista, que seja feita a reforma politica, que seja feiti a reforma fiscal, e principalmente, que cargos em estatal sejam de competência tecnica. Que Deus há de abençoar o povo

  5. Realmente, enquanto Claudio tá no sufoco em Brasília, Diogo e Mario estão na boa..estive na Italia dia destes e a temperatura tá ótima por lá….ajudem o rapaz, Diogo e Mario.

  6. Claudio de terno, antagonistas com entrevistas ao vivo, político sabonete. É o Brasil virando uma página!

  7. João I menos de um minuto atrás 100% da população que trabalha e paga impostos é a favor Contra é só quem mama e não trabalha, típico dos militantes do PT…..gritem….gritem, não vai ter golpe…não vai…vai ter pé na bun.da@ dos Ptista….

  8. Dia histórico para o Brasil. Os governadores não estão atendendo as chamadas telefônicas de Lula.VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  9. max 1 minuto atrás Marco Aurélio Melo é o maior inimigo do povo brasileiro! ENTÃO RENAN TEM QUE SER PRESSIONADO A TOCAR O PEDIDO PRA FRENTE. SE NÃO O FIZER, EM FUNÇÃO DE UMA DECISÃO PENDENTE DO PRÓPRIO STF, ALGUM PARTIDO OU A OAB TÊM QUE ENTRAR COM NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT. MARCO AURELIO SENDO IMPICHADO… NÃO TEM PREÇO.

  10. Claudio Antagonista está muito bem na fita, mas deve estar derretendo dentro do paletó enquanto Diogo e Mário numa boa. Ossos do Ofício no #ImpeachmentDay

  11. É verdade que o que está sendo votado hoje pode ser contestado amanhã por que o supremo “comeu mosca” ao avalizar o processo na forma como foi conduzido?

  12. Vou ter que sair e esbarrar com os vagabundos do MST que acamparam no Farol da Barra mas tenho que comprar mais Heinekeins e fogos pra comemorar hahahahahahahahahahaa As que comprei não durarão até às 21!! #OlhaSóMeuAmor #HojeOSolApareceu #ÉOFimDaAventuraPetralhaNaTerra

  13. Avisem o Claudio que não existe DIVISÃO. 90% da população é a favor do impeachment. O resto (é resto mesmo, na pior acepção do termo) são ladrões petista-comunistas infiltrados no tecido do governo, de alguns parlamentares e no judiciário que não querem largar a boquinha.

  14. Ô Antagonistas, por favor, ao gravar vídeos com o celular, filmem com ele na horizontal, acho que fica melhor, não?

  15. 7 X 1 é algo quase impossível 449 votos seria uma vergonha para o governo…. Mais tudo indica que passa dos 400 votos pro impeachment….

  16. Antagonista, bem que vocês poderiam publicar pra gente quantos deputados estão no plenário da Câmara! Assim teremos uma noção mais clara de quantas ausências vão ter! Viva o Impeachment !!!!

  17. SOCORRO! Estou no Setor Hoteleiro Norte. Acabam de passar, em bloco, cerca de 5000 manifestantes pró-Dilma. COMO É QUE A VALOROSA POLÍCIA VAI REVISTAR ESSE PESSOAL TODO?

  18. Ao agradecer os grandes heróis do impeachment: Eduardo Cunha e o Povo das Ruas, Não podemos esquecer de render nossas homenagens o maior de todos Antagonistas: O Antagonista. Os cavaleiros do apocalipse para os Comunistas

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.