Dilma injustiçada

Dilma Rousseff fala agora à imprensa no Palácio do Planalto.

Ela diz que é “injustiçada”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Uma parte dessa vitória contra os Petistas deve ser creditada a vcs responsáveis por esse site chamado Antagonista. Quantas vezes , amanheci totalmente sem alento e ao ler o antagonista reanimava novamente, lembro que nos piores momentos vcs diziam ” ainda resta a lava jato ” isso era uma lembrança que tinha gente séria nesse País . E vcs devem ter certeza que o Juiz Moro , Delegados da PF e membros do MP sentiam o mesmo . Como Brasileiro, obrigado e minha eterna gratidão.

  2. Quorum no momento 495 deputados na casa legislativa. Vamos atras dos 18 “sumidos”. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  3. Que dia histórico!!!! Amanhã o Brasil irá caminhar para o renascimento de valores de uma sociedade justa. Onde o aparelhamento do estado será rompido, onde movimentos sociais serão o que sempre deveriam ser, Clamor, e não condicionantes de governabilidade. Que grupos que defendem a reforma agrária tirem suas identidades, seja como ONG, PJ,etc. e não milicias financiadas pelo descompromisso. Que seja feita a reforma trabalhista, que seja feita a reforma politica, que seja feiti a reforma fiscal, e principalmente, que cargos em estatal sejam de competência tecnica. Que Deus há de abençoar o povo

  4. Realmente, enquanto Claudio tá no sufoco em Brasília, Diogo e Mario estão na boa..estive na Italia dia destes e a temperatura tá ótima por lá….ajudem o rapaz, Diogo e Mario.

  5. João I menos de um minuto atrás 100% da população que trabalha e paga impostos é a favor Contra é só quem mama e não trabalha, típico dos militantes do PT…..gritem….gritem, não vai ter golpe…não vai…vai ter pé na bun.da@ dos Ptista….

  6. Dia histórico para o Brasil. Os governadores não estão atendendo as chamadas telefônicas de Lula.VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  7. max 1 minuto atrás Marco Aurélio Melo é o maior inimigo do povo brasileiro! ENTÃO RENAN TEM QUE SER PRESSIONADO A TOCAR O PEDIDO PRA FRENTE. SE NÃO O FIZER, EM FUNÇÃO DE UMA DECISÃO PENDENTE DO PRÓPRIO STF, ALGUM PARTIDO OU A OAB TÊM QUE ENTRAR COM NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT. MARCO AURELIO SENDO IMPICHADO… NÃO TEM PREÇO.

  8. Vou ter que sair e esbarrar com os vagabundos do MST que acamparam no Farol da Barra mas tenho que comprar mais Heinekeins e fogos pra comemorar hahahahahahahahahahaa As que comprei não durarão até às 21!! #OlhaSóMeuAmor #HojeOSolApareceu #ÉOFimDaAventuraPetralhaNaTerra

  9. Avisem o Claudio que não existe DIVISÃO. 90% da população é a favor do impeachment. O resto (é resto mesmo, na pior acepção do termo) são ladrões petista-comunistas infiltrados no tecido do governo, de alguns parlamentares e no judiciário que não querem largar a boquinha.

  10. Antagonista, bem que vocês poderiam publicar pra gente quantos deputados estão no plenário da Câmara! Assim teremos uma noção mais clara de quantas ausências vão ter! Viva o Impeachment !!!!

  11. SOCORRO! Estou no Setor Hoteleiro Norte. Acabam de passar, em bloco, cerca de 5000 manifestantes pró-Dilma. COMO É QUE A VALOROSA POLÍCIA VAI REVISTAR ESSE PESSOAL TODO?

  12. Ao agradecer os grandes heróis do impeachment: Eduardo Cunha e o Povo das Ruas, Não podemos esquecer de render nossas homenagens o maior de todos Antagonistas: O Antagonista. Os cavaleiros do apocalipse para os Comunistas