Dilma falará duas vezes

Se nada mudar nos próximos minutos, será um “pronunciamento à nação”, dentro do Palácio do Planalto.

E outra fala para a claque na rampa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 70 comentários
  1. ANTAGONISTA LEVA MUITO A SERIO O CARDOZO, 100% DERROTADO. DEVIA DAR GRAÇAS A DEUS POR TER O INCOMPETENTE GERAL DA REPÚBLICA MAIS UMA VEZ TENTADO IMPEDIR O IMPEACHMENT.

  2. Incrível como o Dr. José Eduardo Cardoso se presta a estas tentativas absurdas, sendo um Advogado reconhecido como é, um bom jurista, vai ter seu nome manchado por obedecer a uma “presidenta” que juridicamente é indefensável, e fica batendo palmas pro nada. Deste jeito o ilustre Dr. José Eduardo Cardoso não vai conseguir mais nenhum cliente, NÃO LEVA UMA!!!!

  3. Esse parece compartilhar os mesmos remédios da governanta. Será que também surta, porque para se humilhar como se humilha, deve ser um completo sem noção de nada, um doido lambe-botas e um militante fanático que virou piada e não percebe. Essa dupla bandida, anta e porquinho, já cansou.

  4. Mas esse advogado já devia ter sido cassado pela oab. Ele já entrou umas trocentas vezes pedindo a mesma coisa e trocentas e uma foi indeferido. A oab não tem vergonha na cara de ter uma nulidade dessas com sua carteira?

  5. Cassação óbvia de Delcídio. Se não fosse pego, estaria usufrindo das funções de negociador do conspirador governo lulo bolivariano petista. È corrupto, levou milhares de dólares de propina da pETROBRÁS E DIZ QUE NÃO ROUBOU?

  6. Antes podiam escrever qualquer coisa, já tinham combinado com os “russos”, HOJE poucos se sujeitam aos serviços de “russos”, precisam de conteúdo, lógica nos argumentos de defesas e precisão. Senão e” só chicanas.

  7. O brilhante Senador Antonio Anastasia não cansa de humilhar o patético e infantil ator de porno-chanchada José Eduardo Cardozo Depois da tentativa do GOLPE NAZI-PETISTA de tirar a independencia do Congresso Nacional feita pelo JEC ontem, utilizando o folclórico Waldir “Money” Maranhão nada mais podemos esperar desse arremedo de jurista Vale lembrar, que o GOLPE foi articulado nas dependências do Palácio do Planalto, pela criminosa e GOLPISTA Dilma que fez um teatro ridiculo de que não tinha conhecimento dos fatos, e do COMUNISTA Flávio Dino que tem que ser imediatamente cassado /

  8. O PORQUINHO DE DILMA ESTÁ À VONTADE NO CHIQUEIRO DO PLANALTO. LAMA LÁ NÃO FALTA. O TEORI NÃO VAI SEQUER APRECIAR OU SUJAR SUAS MÃOS COM MAIS ESTA IMUNDÍCIE VINDA DO LAMAÇAL DO JEC.

  9. Esta aflição toda que os brasileiros estão passando por causa desta ameaça de ditadura bolivarianista, tem que ser cobrada e paga.Desrespeitam solenemente, pedalando e andando, a constituição, abrem as portas da nação a interesses estrangeiros em conflito de interesses e o STF , alguns membros, ainda ajudam este golpe. Façam o favor aos brasileiros , Senhores Ministros do STF: Cumpram NOSSA CONSTITUIÇÂO. Façam o serviço para o qual são régiamente pagos!

  10. JEC é “mestre” e doutor”; Mercadante, também. Ambos se notabilizaram ao proferir disparates, absurdos. Pelo visto, se meu cachorro passar em frente à USP ou UNICAMP corre o risco de ser laureado, “summa c#m laude”.

  11. Será que Teori Zavascki vai querer carregar esse fardo? Será que ele vai entrar para história como o ministro que anulou a decisão majoritária do congresso, onde 367 votos foram favoráveis ao processo de impeachment de Dilma?

  12. O Brasil virou o país do vale tudo . Ex.jec faz o que quer, os deputados estão perdidos no espaço , os senadores perdidod no tempo e os juízes fazem o que querem soltando no dia das mães , uma assassina que matou a própria mãe. Que país é esse? Por enquanto é o país da rainha louca. Espero que mude um dia.

  13. MIN. TEORI ZAVASCKI É O RELATOR DA CHICANA DE JEC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MIN. TEORI ZAVASCKI É O RELATOR DA CHICANA DE JEC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MIN. TEORI ZAVASCKI É O RELATOR DA CHICANA DE JEC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Caiu com Teori: MS 34193 – MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico) [Ver peças eletrônicas] Origem: DF – DISTRITO FEDERAL Relator atual: MIN. TEORI ZAVASCKI IMPTE.(S) PRESIDENTE DA REPÚBLICA ADV.(A/S) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO IMPDO.(A/S) PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS ADV.(A/S) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

  15. Pra gente constatar que diploma, capacitação, não faz de um individuo uma pessoa isenta de más intenções. Uma pessoa que usa da lei para defender os fora da lei que não respeitam a lei.

  16. O JEC e a Letícia Sabatella, que foi recebida pelo Papa para pedir sua ajuda contra o impeachment, são duas figuras patéticas, completamente desprovidas de senso de ridículo e de respeito próprio. Pessoas equilibradas e honestas conhecem limites. Eles os desconhecem. Devem ter muito, muitíssimo a perder com a saída da Dilma!!!

  17. CAMINHOS CRUZADOS.2 2. Zeduardo Cardozo – Formou-se bacharel em direito em 1981 pela PUC de São Paulo, onde também concluiu mestrado em 1993 e cursou doutorado, este sob a orientação do Professor Celso Antônio Bandeira de Mello. É também Professor da Faculdade de Direito da PUC de São Paulo, Professor do Damásio Educacional e Procurador do Município de São Paulo licenciado.

  18. CAMINHOS CRUZADOS.1 1. Michel Temer – Em 1974, concluiu doutorado em direito público na (PUC-SP). Nesta especialização, foi orientado pelo professor de Celso Antônio Bandeira de Mello e sua tese virou seu primeiro livro. Em 1968, passou a ministrar aulas de direito constitucional na PUC de São Paulo, onde deu aulas de direito civil e foi diretor do departamento de pós-graduação.

  19. Será que existe algum milagre para fazer essa quadrilha entender que acabou? O JEC(A) vai “judicializar até o fim”…. o que, exatamente? Até quando vamos ter que aguentar essa palhaçada criminosa?

  20. De fato o pt perdeu a estratégia, é como time que aos 38 do segundo tempo não tem mais esquema tático e vai com tudo pra cima, vão precisar de mais 20 anos para se recuperar da nova pancada, da nova farsa, do novo ridículo, de mais essa tentativa fascista de tomada do poder total e implantação do totalitarismo. A derrota humilhante será agora televisionada e internetada, ao vivo, para o mundo inteiro. O jegue agora reconhece por escrito, assinado profissionalmente, em ato oficial de governo(ou desvio de finalidade) que a nomeação do 9 dedos foi desvio de finalidade.

  21. Diz pra este advogado espúrio pagar seu aluguel…. AGU deve mais de R$ 5 milhões de aluguel de seu edifício-sede http://jota.uol.com.br/agu-deve-mais-de-r-5-milhoes-de-aluguel-de-seu-edificio-sede

  22. Chinasky 2 minutos atrás Infelizmente, não é bem assim!!!! Essa quadrilha já roubou tanto que conseguirão se sustentar por décadas!!!!! Bem que eu gostaria que fosse simples como voce disse!!!!

  23. Eu já estou cansado de todo esse circo!!!! Deixaria essa quadrilha tomar conta de vez desta pocilga de país pra ver no que dá… A maioria desses eleitores vermelhos elegeu essa cambada que está aí… Que aguentem agora!!!!! Deixa ela ficar!!!!!!!!!! Ou metralhem todos!!!!! Não tem outra solução…..

  24. Imagina só a vergonheira que alunos do pior advogado dessepaizzz passam. Imagina só a desculparada que ele deve dar à Dillma a cada questão perdida. Imagina só o que é ser um PTista… além de tudo que sabemos sobre eles. Ladrões, corruptos, bandidos, quadrilheiros, presidiários…

  25. Em poucos dias esta turma vai perceber que o dinheiro acabou, então vai junto todo este entusiasmo. Não haverão mais recursos juridicos, manifestações, reuniões com artistas, palanques… Tchau queridos

  26. Qual teria sido o “desvio de finalidade” na admissão do impeachment, afinal? Cunha teria “usado” a admissão do impeachment para que, exatamente? O JECA tem resposta para isso (que não seja a fantasia do papo de “vingança”)? E, ainda que tivesse havido o fantasioso “desvio de finalidade”, já houve chancela do ato por aprovação de relatório na Câmara, votos de 367 deputados, mais aprovação de relatório no Senado. Esse MS é delirante.

  27. Jec, O estri U pador da Constituição.È muita cara de peroba.Demandam intervenção internacional, uma afronta ao STF, a Constituição, aos 3 poderes. È assim, o governo lulopetista abre as pernas da nação á força prostituindo-a em suas instituições, aparelhando até a OEA com Ideli, trabalhando em prol do Comunismo Internacional. È golpe contra a democracia.http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2015/06/ideli-salvatti-e-indicada-para-cargo-nos-estados-unidos-4777917.html. Uma verdadeira conspiração contra a democracia , contra o Brasil e os brasileiros.

  28. Qual é o medo real do JEC ; a) ficar desempregado b) ser preso c) virar advogado de porta de cadeia d) ficar 18o dias aturando a Tonta no Alvorada e)passar para a história como o causídico trapalhão.

  29. Travis Bickle, a alegação é de vingança por não ter sido “blindado”. Blindado em relação ao próprio PT, como o PT o atacou e o próprio PT não o blindou contra si mesmo, daí a vingança. Alegar que é ódio dos dentes de cavalo de Dilma talve surtisse melhor efeito.

  30. E o último Mandado de Segurança interposto por José Eduardo Cardozo foi distribuído pra qual Ministro? GILMAR MENDES! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA PETISTAS CORTANDO OS PULSOS EM 3…2…1…

  31. AH , AH , AH ,… esse tonto perdeu a noção . No pedido dele ao STF , faltou o ítem6. ítem 6) Caso fique provado que eu , JEC , só faço lambanças , além de sobrecarregar a Suprema Corte com chicanas , que seja decretada a minha prisão imediata , sem direito a fiança . Ass : JEC , Zé Asno Cardozo , AGU. … AH , AH , AH ,.

  32. Lula estava fugindo da cadeia. Por acaso acolher o pedido de impeachment vai evitar que Cunha seja preso? não influencia em nada. Aliás, passou a ser mais odiado pela mídia de esquerda e pelas esquerdas em geral. E como 80% querem punição para Cunha, também a maioria dos oposicionistas não o defendem de punição, caso se prove a culpa. Então, se Lula estava fugindo da política, acho que Cunha ficou mais perto dela com o acolhimento do pedido de impeachment. Argumento como sempre mentiroso.

  33. Pq o impeachment ajudaria ou prejudicaria Cunha? O cara está a dias de ser preso. Como ele teria se beneficiado com isso? Quais provas JEC tem de que isso ocorreu, tirando sua imaginacao?

  34. “JEC cita a decisão de Gilmar Mendes contra a indicação de Lula para a Casa Civil” É o fundo do poço. Dilma nomeou Lula para Ministério para protegê-lo da cadeia. Cunha admitiu denúncia de impeachment para (…)? “Vingança”? “Vingança” do que? Aliás, essa pergunta nunca foi respondida: Cunha teria “usado” processo do impeachment para se vingar do que, exatamente?

  35. Milionário bem sucedido e bem relacionado na área da educação, Pedro Chaves dos Santos Filho (PSC) fez fortuna no ramo da educação e entrou na política apenas em 2010, quando se tornou suplente de Delcídio do Amaral (sem partido-MS). A filha de Chaves, Neca Chaves Bumlai, é casada com o filho de Bumlai, Fernando Bumlai.