Dilma é a voz do passado

Dilma Rousseff diz que, nos próximos meses, se ocupará em rodar o Brasil falando em “golpe”. Ela terá direito a falar no Congresso Nacional, durante o desenrolar do processo de seu afastamento definitivo.

Falará apenas se quiser.

Dilma é a voz do passado

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
  1. xi IV 1 hora atrás Se o facebocÓ não tem um “sistema de segurança”” contra “ex-funcionários”, por que o povo entra naquele esgoto? São esquerdóides dominando o sindicato dos encanadores? Os bocÓs são encanadores ou enGanadores?

  2. 0-A esquerda ( e sua doutrina e valores de minorias, censura e mundo dos países renegados mundiais como se fosse o nosso único mundo -cadê o aquele nós sempre compartilhamos valores, que foram renegados por Veja a partir do fim do ano passado, excluindo agênc.de notícias antes tradicionais, em prol do comunismo, bolivarianismo e islamismo dominando a imprensa; apenas descartam a Dilma e Lula, se preciso pela causa comunista) Acesso a Veja on-line ara ler três Blogs lá e outros sites . Mas dá uma tristeza. Ex. de grupos de notícias e o que eles tem em comum de assuntos, salvo engano…:

  3. 1- Preparação da esquerda (querem CPI cibernética que pode possibilitar censura e limitações a internet e redes sociais? Campanha começando? Coincidência? .Que coisa feia, Zuck. Ninguém pode curtir manipulações no Facebook .Antissocial: o que eles gostam, mostram com destaque; o que não gostam, escondem .Facebook manipula as notícias exibidas na rede social, alegam ex-funcionários

  4. 2-Ministro francês admite “conduta inapropriada” com jornalista mulher (minoria mulher e ainda negativam um tanto a França) Filipinas: candidato que faz piada com estupro é eleito presidente .Ameaçada de boicote por gays, Patrícia Abravanel perde para Xuxa no Ibope .Com Kristen Stewart, Woody Allen faz deliciosa viagem aos anos 1930 em ‘Café Society’ .”Cannes: De Woody Allen a Almodóvar, dez destaques do festival .Cenas de tensão dominam o novo trailer de “Orange Is the New Black” (minoria citada na reportagem sobre Patrícia Abravanel, vitimização direcionada, divisão e destaque)

  5. 3-( Notícias internacionais, imposição de notícias de países de interesses geopolíticos dos esquerdistas) Atentado do Estado Islâmico mata ao menos 66 em Bagdá Vídeo: Cameron diz que Nigéria e Afeganistão estão entre os países mais corruptos do mundo Filhotes de lêmur…, LESTE da Alemanha General norte-coreano dado como morto reaparece em congresso O que tem na aula de educação física do Estado Islâmico? Oposição convoca marcha em defesa de referendo contra Maduro

  6. 4- Começou: notícias justificativas para projeto do PT e esquerdas de censurar, limitar, bloquear a internet e mídias sociais como China e Coréia do Norte? ( esquerdistas aprovando a CPI dos cibernéticos)

  7. 5-Enquanto estamos entretidos e preocupados com o impeachment, a esquerda está nadando de braçada em outras comissões, vocês estão acompanhando o que eles estão aprovando ou em vias de aprovar? -CPI cibernéticos criando direitos para bloqueio de sites, um verdadeiro cala boca, como acontece na China e na Coréia do Norte. -A nova grade curricular nacional de ideologia e dominação comunista -Relator propondo e querendo tornar inócua a Lei da Leniência( usado na lava-jato) e suas ações e penas (impossibilitando haver outra operação efetiva como a da lava-jato)

  8. No intervalo do almoço, para entreter os Nobres Senadores, vai ter show de Xororó & Chitãozinho. Para variar um pouco : À noite, no jantar, show de Chitãozinho & Xororó