“Dilma fará o diabo no Senado”

Mesmo com a oposição já contabilizando votos suficientes para confirmar no Senado o afastamento de Dilma, Ricardo Ferraço defende atenção total aos passos do governo.

“Um governo sem escrúpulos não tem limites. Dima vai continuar usando a máquina pública, valendo-se do DO (Diário Oficial) e fazendo o diabo”, disse o senador tucano a O Antagonista.

59 comentários

  1. Diria melhor, não é só amadorismo, é primitivismo mesmo. Lula em particular, petistas e petralhas em geral, são mesmo é fanfarrões: Adoram fazer farra com dinheiro público. A compra descarada, vergonhoso, de votos, por lula, na cara dura, dentro do lupanar da funcef é de um primitivismo cavernoso.

  2. Dora Kramer mente deslavadamente para defender o PT, o PT sabe muito bem fazer politica senão não estariam a 35 anos no poder seja em prefeituras, estados e na presidencia do pais. Dora vá contar lorotas para outros.

  3. A verdade é q o PMDB mesmo sendo o maior balaio de gatos da política brasileira, é tbm – até por conta disto – o partido mais democrático. Eles sabem fazer política e respeitam a democracia desde de dentro do partido. No PMDB há lugar p/todos os tipos de políticos e todos eles têm, em alguma medida, suas reivindicações contempladas. Nem o PSDB, muito menor e com seus quadros mais preparados e intelectualizados, consegue essa harmonia na solução de controvérsias.

  4. E tem gente que acha que Lula é inteligente, para entrar na politica é fácil, é só contar MENTIRAS, porem elas tem PERNAS CURTAS. Já ia esquecendo, GESTÃO é para quem pode, NUNCA para quem quer.

  5. Análise madura e até espantosa pelo ineditsmo, visto que a talentosa Dora Kramer foi a primeira a usar a palavra correta que resume as ações lulistas: amadorismo. Lula se deu mal na primeira prova de fogo ao qual foi submetido. E não terá a segunda.

  6. Fanfarrão com dinheiro dos outros? Com Dinheiro público? Ahhhhhh, isso tem outro nome, Antagonistas! !!!

  7. só leram Marx faltou ler Maquiavel que em “O Príncipe” alerta os governantes sobre o perigo dos aliados que sempre pedem mais e não se contentam nunca com o q recebem.Era pra ter desconfiado do PT desde o começo quando chegou anunciando um jeito novo de fazer política e escolheu como aliado o q tem de mais atrasado na política brasileira.

  8. Quem diria que o PMDB antes aliado agora é muito mais adversário e oposição ao PT do q o PSDB!!!!! Acho q agora o PT vai mudar o disco: sai FHC, entra TEMER!!!

  9. Talvez essa seja a oportunidade de uma mudança do modelo ´político que não premie o caixa 2. Em vez do caixa 2 o interesse do Brasil

  10. A política petista se resume na truculência, na conquista do poder através do aparelhamento das instituições, associação criminosa com grandes empresários, subornos diversos e todo tipo de articulação criminosa típica das ORCRINs.

  11. Temos de varrer essa ralé petista corrupta do cenário do país em definitivo. Espero que nesse caso a memória do povo não se apague. “PT nunca mais”. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  12. essa colunista pode saber muito, mas aqui está MUITO ENGANADA. o CHULA da silva não é fanfarrão; pode ser um marrafão, mas sobretudo UM LADRÃO ! UM LADRÃO ! UM LADRÃO !

  13. Após ler este post o Zygmunt Bauman já começou a escrever um livro intitulado “Política Líquida do PT”

  14. O PT só sabe fazer política com a chave do cofre na mão através de nomeações em orgãos públicos e estatais e distribuição de verbas e dinheiro vivo como aconteceu no mensalão. Essa forma de fazer política como aprenderam nos sindicatos pelegos nunca poderia prosperar na república. Agora fica só o rastro de destruição das instituições como aconteceu com o puxadinho do S(P)TF!!!

  15. E os tucanos ???…mosca do coc..ô do cavalo do coadjuvante.. patéticos…Levam a culpa de permitir, na oposição, que o PT fizesse tudo o que fez….para sempre….coadjuvantes.. jamais voltarão ao poder principal…são como aquele menino gordinho na escola que apanha de todos…

  16. Excelente diagnóstico e comentário. Raul Seixas já havia previsto isso, é só escutar a música Rockixe,está lá com todas as letras,em especial : “Na esquina da falência que eu te pego pelo pé!”

  17. De todo jeito fazer política nesse país não se caracteriza por trabalhar pelo país e pelo seu povo. Livrando-nos do mal maior estaremos de olhos abertos, tomem nota! O Brasil não repetirá o pós Collor quando imaginávamos que a corrupção tinha sido exterminada e olha com o que o Brasil se depara agora!

  18. Olha quando o texto é bom e o jornalista, quer informar e não fazer panfletagem, o papo é o outro, e o comentário vira reconhecimento. Quanto ao lulanático, espanta a idolatria de multidões e serventia patética de “p.fessores”, “intelexulecos” e jornalistinhas por esta fraude! Volto a dizer´: bandido que é bandido, só é “profi”, roubando, corrompendo e sabotando…

  19. O Bandidão voltou a Brasília e o Camarotti falou que vai tentar implicar um “Diretas Já”! É um fanfarrão!

  20. Lula é o que sempre foi, um ridículo testa de ferro, marionete bêbada e sem carismo, alçada ao poder pela vontade de banqueiros e mídias, sabe-se lá Deus por que, apoiado por uma horda de padres putrefactos e pusilânimes além de toda a escória humana conhecida como militância comunista. Somente numa republiqueta de 3º mundo, com uma população analfabeta, carente, incapaz que não sabe em muitos casos sequer o nome do pai; uma figura funesta, deletéria, patética e desprezível poderia se eleger vereador, aqui se tornou presidente.

  21. Sim, é um fanfarrão mór, pior impossível. Justamente por ser fanfarrão foi, é e sempre será líder dos bandidos. Justamente essa liderança rasteira, nojenta e peçonhenta faz com que se torne um elemento perigoso à sociedade. Suas palavras colocam as milícias dos sindicatos e das dos movimentos sociais, um enorme perigo a população. Ex invasões, agressões, transgressões, destruições de propriedades, obstrução de vias, etc.inclusive contando com forças do exterior. Essa figura tem que ser preso e lá permanecer até seus últimos dias.

  22. Desculpe, mas essa de raposas e amadores não cola… Como as raposas deixaram amadores mamando no poder durante 13 anos? Não subestimem esses bandidos. Esse foi o maior erro lá no começo. Que não seja no fim.

  23. Boa. Ao contrário do que acham determinados intelectuais e artistas, Lula não passa de um fanfarrão. A máscara caiu. E quem ainda usa as páginas vermelhas de algum livro idealista e utópico de esquerda deve estar com as barbas de molho. Quem é Lula? Um ex- operário consciente do seu papel na cadeia de produção, ou um oportunista que se valeu do gozo de alguns intelectuais para conseguir vantagens pessoais? Quem leva o país à bancarrota não tem legitimidade para falar em ideologia.

  24. Ele é um fanfarrão sim, mas é um bandido quadrilheiro, a Demente cair é importante, mas o psicopata precisa ser preso.

  25. Para o bem ou para o mal, é o fim do mito Lula. Nem santo, nem demônio, apenas um ser humano cheio de falhas como todos nós e que deve pagar pelos seus malfeitos.

  26. Não concordo. Acho o Lula o maior bandido do século XX. Envolveu muitos ditadores e todas as empreiteiras de plantão. Não houvesse a coragem de um Moro, nós continuaríamos reféns!

  27. Eu aprendi estudando planos de negócios, que uma empresa será destruída a longo prazo, em função da qualificação de seus gestores, mesmo que eles tenham graduação, é isto que estamos vendo no pt…

  28. Nao acredito que a maioria dos deputados va perder a oportunidade de salvar o Brasil de um buraco mais fundo. E Lula com suas praticas antiquadas, coronelista, acreditando na historia de seu mito que morreu ha” um bom tempo. Caso ocorresse a permanencia de Dilma seria a derrocada mais intensa do Brasil pois nem ela teria o congresso e aliados refeitos, nem os empresarios investiriam mais, e a lava jato concluiria seu trabalho colocando, como acredito que vai, Lula para responder pelos seus crimes.

  29. Vai uma mortadela aí? Não vai ter golpe…….vai ter impeachment!!!!!! No Rio de Janeiro estão fazendo show funk…..esperar o quê dessa gente???? O funk da mortadela!!!!

  30. PESSOAL DE BRASÍLIA POUPE AS SUAS ENERGIAS PARA AS 14:00 HORAS CAMIONETES DOEM AGUA E DEEM APOIO LOGISTICO AOS BRASILEIROS AGRICULTORES AJUDEM NESSE APOIO POUPEM ENERGIA PARA AS 14:00 HORAS USEM MUITO FILTRO SOLAR E GRITEM PRA CARALHO

  31. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/primeira-vitima-do-dia-pato-da-fiesp-e-esfaqueado/

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.