Dilma ficará triste

A íntegra da entrevista de Dilma à CNN está no ar. Sobre não ser mais presidente durante as Olimpíadas, ela disse:

“Se isso acontecer , vou ficar muito triste…”

Nós estaremos alegres.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O apoio tem de ser no Congresso, no que for de interesse nacional, para o bem dos brasileiros, não pode ser na base de cargos, pois isso pode comprometer futuramente o PSDB, na futura eleição presidencial… O governo Temer não pode ser meio PMDB meio PSDB, as críticas que certamente virão no futuro prejudicariam o PSDB, em caso de participar desse governo transitório…..

  2. Ler mais 62 comentários
    1. O apoio tem de ser no Congresso, no que for de interesse nacional, para o bem dos brasileiros, não pode ser na base de cargos, pois isso pode comprometer futuramente o PSDB, na futura eleição presidencial… O governo Temer não pode ser meio PMDB meio PSDB, as críticas que certamente virão no futuro prejudicariam o PSDB, em caso de participar desse governo transitório…..

    2. O PSDB está corretíssimo.As propostas que o senador Aécio vai levar a Temer são básicas,essenciais e vitais para nosso futuro.Em primeiro lugar a manutenção das investigações da Lava-jato.Em seguida reforma do Estado e politica e cláusulas de barreira.É isso que a gente quer para começar.

    3. Se os cargos não forem usados para a roubalheira, não vejo problema. Participar de um governo não significa estar errado, mas sim o que se pretende com essa participação.

    4. O problema nao é uma participação do governo Temer, o PSDB precisa estar atento ao momento e caso o governo não esteja a contento deve “desembarcar” do mesmo, mas não participar é pura covardia

    5. O grande inimigo da atualidade – e como lutar contra ele “” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2270 O que é o socialismo fabiano – e por que ele importa “” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2331 Socialismo fabiano, social democracia, gramscismo, hegemonia cultural … e antipetismo “” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2094 O socialismo clássico já foi rechaçado; o inimigo agora é outro ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2251

    6. 10 milhões de desempregados! 3 anos seguidos de recessão econômica, o pior desempenho da economia brasileira em toda sua história! Menor nível de confiança de empresários e consumidores já registrado! US$ 500 bilhões de dívida da Petrobras, a petrolífera mais endividada do planeta! Inflação descontrolada, muito acima do teto da meta, alcançando 2 dígitos em 2015! Centenas de casos de corrupção em diversas estatais, com R$ Bilhões desviados já apurados por órgãos de controle! Contas públicas bastante desorganizadas e deficitárias e dívida pública em trajetória explosiva!!!

    7. 10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB ” “http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/ Ter o PSDB como oposição só interessa a um grupo de pessoas: os petistas. E essa é a razão. ” “http://spotniks.com/ter-o-psdb-como-oposicao-so-interessa-a-um-grupo-de-pessoas-os-petistas-e-essa-e-a-razao/ 7 razões para você entender por que o PSDB não é um partido de direita ” “http://spotniks.com/7-razoes-para-voce-entender-por-que-o-psdb-nao-e-um-partido-de-direita/

    8. Verdade tô vendo a TV senado pela internet, o PSDB dando show,kkkk,PT bando de incompetentes,nem falar sabem.Os senadores do PSDB são todos formados e sabem o que fazem.

    9. Conversa mole!Qualquer pessoa com um mínimo de entendimento sabe que nesse momento é fundamental para o Temer montar um ministério com nomes fortes para garantir governabilidade e despertar confiança no empresariado e na população em geral.Lamentável esses tucanos tacanhos contribuírem com o impeachment e depois deixar o Temer na mão.

    10. E-mail do Cristovam Buarque : cristovam.buarque@senador.leg.br Eu Mesmo ja enviei 52 e-mails para ele. e vou mandar mais ainda. Depois veremos quem falta e avante , sem parar.

    11. Oposição frouxa!!! Já que não sabem fazer oposição, o melhor a fazer é aceitar um cargo, dar uma contribuição para melhorar o país, que precisa de cabeças, que ainda podem pensar um futuro melhor, para a população brasileira. A hora é de união, desprendimento e generosidade!!!

    12. Rosana R, o DEM quer o Anastasia. O senador Romero Jucá tinha sugerido o Anastasia como presidente, e Ana Amélia como relatora, ficando de fora o PMDB e o PT. O PMDB não aceitou! Pode ficar tranquila, o senador Anastasia é o melhor que existe hoje!

    13. Entendo, vendo o PSDB no senado dando show de argumentação em cima dos execráveis comunas, todos perdidos como cachorro que perdeu o dono -Lula – o nível academico, preparo intelectual é zilhões de distância da esquerdalha corrupta.Dá pena, ver Lídice da Mata,Lindbergh,Gleisi,Vanessa Grazziotin, tentando debater com os tucanos.Goste ou não, são os melhores quadros hoje no Congresso Nacional, DNA de quem entende o que fala, sem chicanas, classe, elegância..Ana Amelia PP show de preparo.Tchau queridos !!

    14. Goste-se ou não do senador ou do partido, a colocação é lógica. Todo mundo cobra o fim do ” é dando que se recebe “, e agora parece que essa prática virou obrigação. Porque apoio sem cargos não serve ? Porque você não mantém o partido apoiador como refém ?

    15. Aécio Neves foi o melhor governador de Minas 2x eleito em 1 turno com record de votos eleito melhor governador do país,também foi 4x deputado,e foi eleito senador….Pena q não venceu,o Brasil precisava dele o mais preparado, é economista, escreve toda segunda feira sua coluna na folha de São Paulo,não perco são aulas de economia e competencia Impeachment,fora Dilma

    16. Quer saber? O PSDB que se exploda! Estão sempre em cima do muro. Eta gente enrolada! Estão sempre se omitindo de tomar posição, pensando nas próximas eleições, e, quando chegam as eleições… continuam em cima do muro para nao desagradar ninguém. Conclusão: precisamos de um partido que represente a maioria da população brasileira, que é conservadora, dá valor ao mérito, ao esforço de cada um. Ou seja, tudo o que o PT e demais partidos de esquerda não são. No momento que surgir esse partido, o PSDB dança.

    17. PSDB oposição? Faz-me rir! Há 14 anos essa “oposição a favor do Brasil” é a mais covarde, vil, medrosa, pusilânime e omissa corporação que vive parasitando o congresso e o povo. Insuportavel esse discurso frouxo e covarde. Aécio, Alckmin, Serra e todos os presidenciaveis estão apenas vendo o próprio umbigo, esquecem que nós temos contas a pagar todos os dias e todos os meses, mas os salários só entram e quando entram no dia 5. Essas excias. recebem religiosamente no dia 30 e não tem conversa, todos os penduricalhos isentos de IR tambem! Deixem de covardia e FAÇAM OPOSIÇÃO!!!!!!!

    18. PSDB é um PT de terno e gravata, mais comportadinho, do jeito que o PT tem os militontos, o PSDB também tem os seus. Quando o povo aprender a não idolatrar partidos o Brasil vai mudar.

    19. Aécio frouxo, e foi um governador normal aqui em minas, nada acima da média, por isso não tem capacidade de presidir o País, e na ultima eleição só votei nele por falta de opção, assim como milhões de Brasileiros.

    20. Quaisquer que sejam os cargos a serem eventualmente ocupados por quadros do PSDB, esses acabarão por sugerir afinidade com este fracassado governo ao longo do tempo, o que, em tese, poderá prejudicá-los para o pleito de 2018. Isso tem que ser muito bem engendrado. Certo, Aécio ? Não tanto, né, Serra ?

    21. É ISSO AÍ. Devem cortar o número de MINISTÉRIOS. Devem cortar o número de CARGOS EM COMISSÃO. Devem sindicar os inscritos no BOLSA FAMÍLIA. Devem sindicar os inscritos no PRONATEC. Devem sindicar os inscritos no INCRA COMO SEM TERRA. etc.

    22. Graças ao MBL, ao Tucanaldo Azedo e similares, a direita brasileira inaugurou uma nova fase da sua história: a LUTA CONTRA O ANTICOMUNISMO. Estava demorando muito.

    23. Eu me comovo com os frutinhas tucanos…frutinha é aquele que carrega a noiva até a igreja e entra um cavaleiro decidido e rapta a noiva….agora ficam tentando fazer o cavaleiro devolver a noiva em 2018…e se o cavaleiro gostar da noiva.. bau bau.. não devolve mais…e vão ficar procurando a noiva ate 2030….O poder é de quem vai a luta…EC enfrentou Janot e ainda vai ter uma bela carreira politica após a desbolivarização da PGR e do STF…e os Tucanos com medo de Janot se esconderam debaixo da cama…agora reclamam que perderam o protagonismo no congresso por fugirem a LUTA…

    24. Ocupar cargos em comissão (que há por demais da conta) na Administração Pública em torca de apoio político não é ilegal nem imoral e só se pode mudar isso extinguindo esses cargos ou seus órgãos. O que o PT fez foi transformar cargos estratégicos em grandes estatais em vórtices de massiva captação de recursos em escala estratosférica para o partido e sua base de apoio. A mera ocupação dos cargos está dentro das regras do jogo político administrativo. O PSDB é uma vestal agora.

    25. Fátima Bezerra, do PT, está reclamando do Renan ter enviado para a comissão questões de ordem sobre relatoria. Diz que ele está se recusando a responder. Ridículo! Essas pessoas estão apenas querendo aparecer.. o local correto é a reunião de amanhã.. Dá cansaço isso…

    26. ISSO MESMO PSDB DEIXE O CARGO PARA OS OUTROS: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/04/23/ex-lider-do-mst-negocia-nomeacao-de-presidencia-do-incra-no-governo-michel-temer/ http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/04/23/ex-lider-do-mst-negocia-nomeacao-de-presidencia-do-incra-no-governo-michel-temer/ http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/04/23/ex-lider-do-mst-negocia-nomeacao-de-presidencia-do-incra-no-governo-michel-temer/