Dilma ficou com medo

Dilma Rousseff recuou no feirão da Esplanada pois percebeu que poderia ser enquadrada em novo crime de responsabilidade.

Além disso, a estratégia da petista acabou exposta pelos ‘quase’ aliados PP, PR e PSD.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 85 comentários
  1. Esses deputados puseram seu exército de funcionários para impedir a democracia! Com violência acharam que podiam impedir a própria ordem dos advogados de entregar um pedido onde das 28 seções só duas foram contra o pedido. Eles vão contra tudo e contra todos! O descrédito está descendo ladeira abaixo dessa bancada do Lula que segue a sua linha de bater o que tiver na frente!

  2. Oh que lindo! Esse Wadih Damous que corre o risco de acabar sendo investigado com todas defesas que possam ultrapassar os limites da profissão…Tão delirando na arrogância e na prepotência característica de candidatinhos a ditadores…Olha mais uma ameaça de Lula a Moro através desse advogado com cara de trevas. Acabar com a lava jato! youtube.com/watch?v=GJC6rC4hUo8

  3. É bom, porque assim o caso é impugnado e eles não terão mais do que falar, qualquer coisa que disserem após o julgamento caracterizará ofensa a autoridade, desacato e obstrução.

  4. Nossa pelo número de cães citados acima, o canil foi aberto e estão ladrando alto. Esses abjetos são o atraso da nação, a escória da política e a vergonha do congresso. Deveriam passar o resto de suas vidas enjaulados e com mordaça, para nem lembrarmos de seus sons caninos que ferem os ouvidos de pessoas de bem. E mais culpado ainda, são os eleitores dessas aberrações. Devem estar orgulhosos desses comunistas asquerosos, marrentos e cheios de si. Mas como a verdade e a justiça, tarda mas não falha, ainda estarei vivo para ver essa escória habitando os cárceres da união.

  5. O CRIME CORRE SOLTO NAQUELE ESCRITÓRIO A ANOS, LOGO NÃO HÁ COMO TER IMUNIDADE NA CONDIÇÃO DE DEFENSOR, ADVOGADO, O USO DA PRERROGATIVA PROFISSIONAL É UM CRIME E ESTE TAMBÉM DEVE SER APURADO E PUNIDO !!!!

  6. A propósito, eu também passei de primeira no exame de ordem. Por mérito próprio, sem papai me ditar as respostas. Roberto Teixeira Canalha, deeveria estar na cadeia.

  7. Roberto Teixeira é um bandido e deveria ter tido a sua OAB cassada há tempos. Para começar, lembremos que ele era membro do conselho de administração da Transbrasil quando esta faliu. Blindado por LULA, não respondeu na justiça pelos direitos dos cerdores da Transbrasil, inclusive empregados que até hoje estão a ver navios. Prestei o exame de Ordem no mesmo ano que a sua filha mais velha e truculenta, Waleska. Roberto Teixeira, que então liderava a comissão de ÉTICA da OAB/SP entrava e saia da sala de exame para “conversar” com a filha que, apesar de muito burra, passou no exame.

  8. É o desespero da ORCRIM. Entrar com uma representação contra MORÃO no CNJ, deve ser piada de 1º de abril. Não adianta chorar ORCRIM, DEUS está com ele e com todos que estão passando o Brasil a limpo. Basta ver essa 27ª operação da lava-jato. Quando a ORCRIM pensa que está tentando conseguir anular a República de Curitiba, toma mais um ferro !! A pergunta que não quer calar. Até quando ORCRIM vocês vão levar ferro ??? Acho que quanto mais vocês esperneiam, mais ferro levam… VIVA A REPÚBLICA DE CURITIBA, VIVA O BRASIL !!!

  9. Como é que arrumam tempo para perseguir um juiz federal e não tem tempo para cobrarem da Dilma uma solução para a grave crise econômica? Por dia são demitidos 13.000 Trabalhadores e a única preocupação é se Moro fez isso ou Moro fez aquilo. Deixem o Moro condenar! Culpados de crimes estão saindo pelo ladrão.

  10. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSCe nos nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros /

  11. A imprensa precisar levantar uma questão e desmascarar a Dilma. Ela está pregando que a oposição incentiva a violência, pois bem, coletem os vídeos do pessoal da CUT, daquele professor da faculdade que queria executar quem se opõe ao governo em praça pública. O lula Dizendo que o Brasil vai ter banho de sangue, que é o maior sonho dele, uma guerra civil, como o próprio Villa disse. Antagonista bate de frente com esta Dilma !

  12. Vejam enquete na Fortune: Votem na Dilma, como a pior líder do mundo. Ela esta com 69000 votos, “só” 63000 sobre o segundo colocado. Vamos ajudar a aumentar esta diferença: http://fortune.com/2016/03/30/rank-most-disappointing-leaders/

  13. Que bando nojento de lacaios. Esses vermes são a prova de que democracia num país onde educação é uma piada e controlada por esquerdistas analfabetos, é a porta aberta para um desastre.

  14. Faz-me rir , olhem esse elenco : Jandira Ferrada , Wadih Danos ,… Alguém avisa a Jandira que o oficial de justiça tá atrás dela aqui no RJ . Ela deu o calote em 7 funcionários de seu restaurante ( isso mesmo , comunista moderno tem restaurante) e os caras trabalharam e precisam do dinheiro . Jandira tem “”telhado de vidro…””.

  15. MarciaG, o advogado amigo é outro, o Sigmaringa, que é o advogado de fato que planeja a estratégia de defesa mas não é constituído como tal (daí apenas “amigo”). Teixeira é o advogado constituído, mas é ao mesmo tempo investigado como suspeito na acultação de bens da família lula.

  16. BURROS SIGILO ENTRE CLIENTE E ADVOGADO É UMA COISA. VOCÊS TODOS AI SÃO INVESTIGADOS , E A POLÍCIA TEM OBRIGAÇÃO DE MOSTRAR QUEM SÃO OS LADRÕES , TRAIDORES E CANALHAS DO BRASIL. CHEGA DE ENCHER O SACO, SENÃO VAI DESCAMBAR MESMO. AI EU QUERO VER VOCÊS MIJANDO NAS CALÇAS DE MEDO. CHEGA, O POVO QUER DILMA , PT E COMUNISTAS FORA DO GOVERNO PARA SEMPRE!

  17. Acho que O Antagonista deveria mudar o título do post. Grampo é escuta ilegal, coisa de criminoso. Se foi autorizado pela Justiça, a PF fez uma “escuta telefônica”, legal e correta.

  18. Daí temos outro problema: qual o motivo do telefone do referido advogado estar em todas as empresas da patota? E, sendo o mesmo suspeito de participar do esquema de esquentar imóveis e bens via laranjal, não tem essa.

  19. olha quem está protocolando…só gente porcaria: Paulo Pimenta(que infelizmente é da minha terra) é podre(envolvido no mensalão, era da CPI, mas estava enrolado com Marcos valério), Henrique Fontana e Pepe Vargas, nulidades e Jandirão nem se fala… Esse paulo teixeira é um pulha!!

  20. O advogado foi grampeado pq também é investigado. Ontem, durante a sessão no Supremo, um dos ministros tocou no assunto e um outro explicou que os grampos eram totalmente legais. O PT está a fim de ferrar o Moro de qq jeito, precisa ver se o STF vai deixar. Força, Dr. Moro, nós vamos vencer essa legião dos infernos que invadiu o país.

  21. Deputados do PT e PC do B quando vocês estirem todos desempregados (pois sabem que nunca mais irão se eleger a nada mais) quem sabe o Lula e a Dilma irão nas suas casas prestar ajuda humanitária …

  22. Antagonistas, há pouco tempo você fizeram uma publicação dizendo que a PF descobrira que ao grampearem o telefone que constava como sendo do Lulinha/Luleco era na verdade do Escritório de Advocacia desse tal de Teixeira. Então a PF não bloqueou telefone nenhum de Teixeira. Teixeira é que agindo de maneira suspeita deixou essa turma safada fornecer/usar, como seus, os telefones do seu escritório. Azarão em Teixeira?

  23. Uaaii… Mas não foi a Jandira Fegalli quem grampeou o telefone do Lula? A conversa, serve justinho para a “grande”, “enorme” , “ex-empresária das esfihas” – “eles que enfiem no c*” o documento deles. – Ou seria: – ela que esfihe no c* o documento deles?

  24. Pela reação da escória, o dito cujo, agia não só como mentor/procurador do seu cliente investigado (e da família) nos negócios patrimoniais, também, como elo entre os partidos PT e PC-B e o mesmo investigado, em negócios escusos, funcionando como verdadeiro RADAR.

  25. E assim vai para a lama o sonho criminoso de mais de uma década. Pensaram que se tornariam donos de um país e que poderiam transformar instituiçõe públicas em extensões de seus próprios quintais… ledo engano! Perceberam, sim, que TOMARAM NA BRUNDA e que o castelinho de cartas vermelho se esfacelou, transformando sonho em pesadelo.

  26. boa tarde marcia! não era do estabelecimento de lula nao. a “conjur” tem em seu site documentos que demonstram que o juiz sabia que era um escritório de advocacia. eu espero que não aconteça isso, mas já começo a visualizar a nulidade do processo igual ocorreu na operação satiagraha. Os juízes e promotores tem que serem mais técnico e menos pirotécnico

  27. O telefone era o da empresa de palestras de fachada do lula, a lils. Que o Teixeira era a secretária aí é outro problema… Mas é uma questão séria para se colocar publicamente à OAB: como se faz então para investigar um advogado que age em conluio criminoso com o cliente?

  28. Nenhum Problema vão quebrar a cara, diz o Estatuto da OAB: Art 7º Inc II a inviolabilidade (…), de sua correspondência escrita, eletrônica, telefônica e telemática, DESDE QUE RELATIVAS AO EXERCÍCIO DA ADVOCACIA. A pessoa do advogado (Teixeira) é que é investigado, os grampos que não disserem respeito ao investigado serão desprezados, jurisprudência remansosa do próprio STF. simples assim!

  29. Será que a “Janda” (Jandira Feghali) já aprendeu a editar os vídeos que ela grava? Qualquer sobrinho dela poderá dar umas dicas. Assim, o patrão não correrá mais risco. Aliás, o vídeo dela poderia ser considerado uma espécie de “tele-grampo”, ou seja, grampeou uma conversinha chula do patrão. Ela também tinha que ser processada ou pelo menos responsabilizada pelo “gol contra”… kkkkkkkkkk

  30. Divertido é ver o número de PTistas diminuindo a cada dia. E o melhor, sobram esses inexpressivos que unem-se aos do PCdoB para no desespero tentarem se salvar. Risível ainda quando não enxergam que em no máximo 45 dias estarão todos no olho da rua. Que passem a vender camisetas vermelhas nos calçadões da Venezuela.

  31. Com certeza, Antagonistas. Aposto que eles são clientes desse Teixeira. Por mais capachos que todos eles sejam do Lularápio, não haveria esse interesse em ingressar com essa representação contra o nosso Digníssimo Juiz. A verdade é que estão apavorados com a incerteza de terem sido ou não gravados em conversas com o tal advogado. Esta representação trata-se apenas de advogar em causa própria. Tomara que tenham se danado. MORO, O BRASIL HONESTO TE AMA.

  32. Essa lista está incompleta. Faltaram: Pepe Legal (o irmão mais velho do Pepe Vargas), Evo Morales, Zé Colmeia, Maduro, os irmãos Castro, Chico Buarque, o Dr. Vitor (ex-Castelo Rá-Tim-Bum; um ex-educador)…