Dilma ficou de fora no Rio Grande do Sul

O diretório estadual do PT no Rio Grande do Sul marcou para 9 de dezembro o anúncio da chapa que vai concorrer às eleições estaduais de 2018, registra o Estadão.

Miguel Rossetto é pré-candidato ao governo e Paulo Paim disputará a reeleição ao Senado — a segunda vaga será oferecida a possíveis aliados no estado.

Dilma Rousseff ficou de fora.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 43 comentários
  1. Dilma fez toda sua carreira de carreirista de boquinhas no serviço público do RS. Então os bagual todos conhecem a Anta e sabem que ela não tem nenhuma capacidade intelectual, gerencial ou política. Foi apenas uma “esquenta banco” nos planos de Lula para retornar à Presidência. Só que madame gostou das mordomias e da oportunidade de colocar seu caráter autoritário e sua histeria em prática para humilhar subordinados e lascou a pretensão presidencial do Barba. Sua carreira, em todos os sentidos, terminou com o impeachment. Vai voltar a ser o que sempre foi: NADA.

  2. Lula da Silva parece-me que já tem o aval de parte considerável dos ministros do STF que tudo indica darão a autorização de um condenado ser alçado a candidato o que é, e de certa forma um anseio de tantos que foram beneficiados nos mandatos de Lula e Dilma do PT. Agora se o Lula for realmente eleito com as bênçãos do STF e do TSE quem será a Chefe da Casa Civil? Ora a sua escudeira Dilma Rousseff. Já está tudo desenhado. Ou alguém em sã consciência duvida de que o circo já está armado? Dilma sabe que pode se tornar ré em algum processo oriundo da Lavajato e somente se fosse realmente ignorante de desafiar a realidade ao perder o tal foro privilegiado que não prosperará no Congresso a não ser como instrumento de barganha daqueles que estão enrolados. Vai dar em nada! Que esquemão!

  3. MAIS COMO??? o pête NÃO vai indicar a “GRANDE” PRESIDENTA para algum desses cargos??? A “especialista” em ENERGIA que quebrou o SETOR ELÉTRICO com uma canetada, e até hoje o CREA não foi atras do diploma dela em ENGENHARIA ELÉTRICA, haja vista que a mesma é “especialista” do ramo.

  4. Se Carlos Drummond de Andrade fosse vivo certamente ele re-escreveria seu poema “SER MINEIRO É…” onde não poderia faltar:
    “Ser mineiro é TER FÉ ACIMA DE TUDO, principalmente naquilo que NINGUÉM ACREDITA, pois se acertar nestes casos será a GLÓRIA, AMÉM…”!
    Neste caso os mineiros vão em peso apostar no conhecido e testado CAVALO
    AZARÃO para manter vivo o dito do DRUMMOND o de que SER MINEIRO É….

    1. SER MINEIRO É…..
      Ser um OBSERVADOR PIRATA privilegiado
      Que pode votar em DILMA ROUSSEF e
      Outros benfeitores como
      AÉCIO NEVES e PIMENTEL!

  5. Os Gauchos Petistas abriram os olhos, por outro lado, nos privaram de ver uma Representante do RS, nos brindar com improvisos hilariantes. Talvez, ao invés de; Mas bah Tchê teremos que aguentar; UAI Dilmais esse Trem.

  6. Os mesmos, nao muda nada a M…continua,Será que não existe uma coisa chamada criatividade.Atenção povão chega deste pessoal vão trabalhar, saíam de cima do saco seus gatos de armazém

  7. Lula pariu esse monstrengo chamado Dilma e deu no que deu. Dilma sendo simplesmente o que ela é ajudou e muito a destruir o PT !
    Os petistas não dizem mas entre eles ela é odiada !

  8. O Ronaldinho Gaúcho e a Dilma vão concorrer ao senado por Minas Gerais. O Assis irmão do Ronaldinho será o seu suplente, ele vai ganhar com os votos dos atleticanos, renuncia e seu irmão assume. Minas gerais vai ficar muitíssimo bem representada. Isto é Brasil.

  9. Se o histórico Rio Grande do Sul e o seu povo bravio quiserem sair da miséria, devem acima de tudo banir o PT de seus alicerces pelo resto de suas vidas. O PT significa o ódio, a incompetência, a segregação de castas e o completo abandono da decência com o patriotismo. Basta vermos o exemplo que segue, onde, ainda continuam a idolatrar o déspota e tirano Maduro. Talvez, nem um debiloide faria isso.

    1. Adiciono ao seu comentário. Não só o PT, mas também principalmente o PCdoB da Manuela JEC, do PSOL, do PDT do ainda bem falecido Brizola e assemelhados como PSTU, PSB. Nada dessa turma. Tem que ficar no esquecimento da história.

    1. Candidata natural do PT !
      Vá lá no diretório do partido e diga isso a eles !
      Vão rir da sua cara e se você achar ruim vai apanhar muito !

    2. Então leve ela para dentro de sua casa e ampare… e faça um favor: tranque-a e jogue a chave fora.
      Aproveite e leve Temer junto.