Dilma foi desproporcionalmente cara

“Temos 230 bilhões de reais de restos a pagar que, obrigatoriamente, serão cumpridos”.

O número foi anunciado pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros.

O New York Times disse que, com o impeachment, Dilma Rousseff pagou um preço desproporcionalmente alto.

Não, não é verdade: como dissemos, quem pagará um preço desproporcionalmente alto pelos crimes fiscais de Dilma Rousseff serão todos os brasileiros.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 50 comentários
  1. Angela Maximo 1 minuto atrás Está aparecendo tanta gente estranha pra discursar na TV Senado. Não fosse aparição de um ou outro Senador conhecido e alguns apartes de Renan, poderia jurar que estava sintonizando Senado de outro país, dada a quantidade de linguas estranhas de alguns oradores.

  2. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  3. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  4. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  5. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  6. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  7. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  8. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  9. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  10. Temer será tão breve quanto Waldir Maranhão, corrupto como Cunha, venal quanto Aécio, falso igual a Lula, covarde. mais que Renan, pior do que Dilma. Anotem. “O tempo é o senhor da razão”.

  11. Está aparecendo tanta gente estranha pra discursar na TV Senado. Não fosse aparição de um ou outro Senador conhecido e alguns apartes de Renan, poderia jurar que estava sintonizando Senado de outro país, dada a quantidade de linguas estranhas de alguns oradores.

  12. Estou feliz e aliviado pela saída dessa anta maldita e seu desgoverno do poder, e ao mesmo tempo com um péssimo pressentimento e com muito pouca esperança nesse governo temer. Com essa terra arrasada deixada pelo PT, haverão medidas que tendem à não agradar o povo relapso,omisso e ignorante. Não vejo como o país sairá desse buraco. Vivemos uma espécie de JK ao avesso. Ao invés dos 50 anos em 5, tivemos um atraso de 130 anos em 13.

  13. Uma pena, Antagonista, que se feche a área de comentários hoje às 23 horas. Espero que quando houver a votação final do impeachment, que requer 2/3 e pode levar ao afastamento definitivo da Presidente da República, haja um modo de alterar isso. Boa noite a todos. E que amanhã de manhã nos informemos do que aconteceu pela madrugada. Como disse, é algo que não deveria ser votado com o Brasil dormindo.

  14. É verdade que amanhã Levandolero do STF vai assumir o comando da comissão do Senado? ??? Aí mora o perigo! Onde fica a independência entre os poderes da República? Achei que ele fosse comandar somente a última sessão de votação!! Tô pasma! Explica aí, por favor!

  15. Esse Armando Monteiro é um daqueles que pensam igual ao Luis Nassif, com eles nós afundaríamos lentamente rumo a sermos um Cubão e nem notaríamos. Mas graças a Deus o Sérgio Moro mirou direto na “casa de máquinas” do governo petista que era a Petrobras, evitando que perdêssemos tempo com um modelo econômico viciado que iria se mostrar um fracasso no final.

  16. Cortar 90% dos DAS e demitir todos petistas que os ocupam. Cortar verbas da UNE, MST e outros pseudos movimentos sociais. Reduzir de verdade os ministérios com demissões de comissionados e apadrinhados. Cortar as verbas de publicidade em 90%.

  17. Maria Sousa construiu história na militância sindical onde presidiu o Sindicato dos Bancários e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Piauí. Nas Eleições no Piauí em 2010 foi eleita primeira suplente de senadora. Atualmente é presidente de PT no Piauí e em 1 de janeiro de 2015 assumiu o mandato de senadora com a eleição de Wellington Dias para governador do Piauí, pois era suplente do mesmo.

  18. ENQUANTO TEMER PREPARA MPs , NÓS BRASILEIROS NOS PREPARAMOS PARA COBRA-LO A FAZER UM GOVERNO DE RESTAURAÇÃO…NOS PREPARAMOS PARA REERGUER O BRASIL AO SEU NÍVEL ORIGINAL ,LIVRES DE POLÍTICOS SUJOS ,OS QUAIS NÃO SOBREVIVERÃO ENTRE NÓS EM UM NOVO BRASIL…OBRIGADO AOS HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE…OBRIGADO ANTAGONISTAS.

  19. Tem mesmo que ser mantido em sigilo até o momento do pronunciamento, mas espero que uma dessas medidas seja a exoneração imediata dos mais de 22 mil cargos comissionados e a redução de 50% dos ministérios, enxugamento brutal da máquina governamental.

  20. Assistia ao pronunciamento rasteiro e eivado de erros de concordância, quando a própria senadora do Piauí declinou a sua condição de “professora”. Enquanto o povo do Piauí contar com “professoras” desse nível, será difícil votar de modo qualificado.

  21. Nosso sistema entra em “back up” automático às 23h, por isso encerramos os trabalhos!

  22. Enquanto isso em Brasília… Grupo pró-Dilma atira rojões em PM no DF, que reage com gás de pimenta http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/05/grupo-pro-dilma-atira-rojoes-em-pm-no-df-que-reage-com-gas-de-pimenta.html

  23. Essa senadora é uma boquirrota. Exemplar tipico dessa calhorda comunista. Queria ver , num país vermelhinho ela ter a liberdade de dizer as MER.DAS que ela diz num país livre e democratico…….Escória pura.

  24. Medida para diminuir corrupção , vigilância eterna de contas de partidos políticos e proibição de doação para campanhas , que as façam com contribuição de seus filiados !

  25. A área de comentários deve fechar em cerca de 10 minutos. Parece que teremos votação de admissibilidade de impeachment no Senado(o que leva ao afastamento do mandato por até 6 meses, algo muito grave) lá pelas 3 ou 4 da madrugada. Um fato tão importante com o Brasil dormindo. Não deveria ser assim.

  26. A primeira medida teria que ser: Demitir todos os petistas que estão parasitando o pais – nos estados, nos municípios e e no governo Federal. Segunda medida: Cancelar todo tipo de patrocínio a todo e qualquer gênero de mídia. Terceira Medida: Cotar radicalmente toda contribuição aos tais movimentos sociais. Essas medidas seriam um bom começo para se fazer a necessária faxina que o pais espera.

  27. EXCLUSIVO : 13) lei anticorrupção (10 medidas MPF) 14) funcionários públicos executivo, legislativo e judiciário devem usar sistema de saúde e educação públicos 15) sistema de participação popular na formulação de PLs e PECs por meio da internet

  28. Primeira medida deveria ser redução de impostos para nos compensar por tudo que passamos até aqui com esse governo do PT.

  29. Medida Provisória 01 – extinção de 70% de todos os cargos comissionados , os malditos DAS onde estão escondidos todos os Petistas

  30. A senadora trouxe para nós toda a engrenagem do golpe, seus atores, tática e início, quartel-general, muito bem Regina Souza.

  31. Xiii tem mortadela na área. Não se cansam. Defender essa senadora Regina de não sei onde, com essa discurso que certamente não foi escrito por ela. Falando um monte de inverdades e impropriedades. Meus sais. Buuuuuuu

  32. Maria Sousa construiu história na militância sindical onde presidiu o Sindicato dos Bancários e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Piauí. Nas Eleições no Piauí em 2010 foi eleita primeira suplente de senadora. Atualmente é presidente de PT no Piauí e em 1 de janeiro de 2015 assumiu o mandato de senadora com a eleição de Wellington Dias para governador do Piauí, pois era suplente do mesmo.

  33. Cuidado menino. Cuidado menina. Que o PT é a mandioca. PSDB vaselina. Cuidado menino. Cuidado menina. Que o PT é a mandioca. PMDB vaselina. https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

  34. Supresa com essa senadora Regina Souza, está colocando o dedo no nariz dos pilantras daí, deveria fazer parte da comissão antes, muito bem soltou os podres da gangue golpista.

  35. Tirem essa Regina Sousa da tribunal. Olha o nível que temos no Senado. Que mulherzinha ordinária. Fala mal até do Moro. Que horror.

  36. Antagonistas, a se manter a tradição, outro impeachment só em 2038. Que tal então aproveitar o dia histórico e liberar os comentários?!

  37. Medidas Provisórias: 1)Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção de pequenos partidos 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar 12) Imposto Único 7%

Os comentários para essa notícia foram encerrados.