Dilma, Gim e a igreja de Brasília

Em 2009, durante a primeira campanha para presidente, Dilma participou da suntuosa festa de Pentecostes organizada pela igreja usada por Gim para receber propina, segundo os investigadores.

A petista foi ovacionada pela multidão de fiéis – eram 500 mil pessoas. E discursou: “Tenho confiança na força da oração e confio que receberei as graças do Divino Espírito Santo com vocês”.

Quem apresentou Dilma ao padre Moacir, o responsável pela missa campal, foi Gim.

Na ocasião, também estavam pertinho do altar José Sarney e a filha, Roseana.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Senhored deputados. O Trem do Impeachment está passando. Se ficarem em cima do muro ou se ausentarem no dia da votação, nós Brasileiros de bem e eleitores que somos nao esqueceremos de voces e serao definitivamente varridos da politica brasileira. O Impeachment Acontecerá !!!

  2. Atualmente, com as redes sociais, quem quiser jogar sua carreira política fora, basta ficar do lado de DILMA. Peço aos ANTAGONISTAS que sejam justos. Pesquisem, por favor, a situação do político abaixo e corrijam os dados!

  3. O Antagonista. Peço que corrija a informação em seu blog, uma vez que me posicionei favorável ao impeachment publicamente, há um bom tempo, através do facebook e em resposta a vários jornais e outros veículos de informação. Se alguma lista trouxe informação diferente desta, o fez por conta própria, sem consulta ou pesquisa. Se restarem dúvidas segue link da publicação feita em minha rede social em 16 de março. bit.ly/1XpOzxK Obrigado!

  4. Sugiro que os brasileiros do bem enviem para o e-mail dos deputados vacilões na CD msg do tipo: “Esteja certo que votar pela continuidade dessa quadrilha no Governo, além de significar o seu suicídio político pode lhe custar caro. Se o voto ocorrer por nomeação de parentes ou amigos estes serão em breve demitidos uma vez que Dilma não se sustenta no Governo com ou sem impeachment. Noutro giro, se o voto ocorrer em razão de um pixuleco, o senhor pode passar da condição de parlamentar para a de presidiário. Frequentar lugares públicos com a família passa a ser uma preocupação. Vale refletir.”

  5. É isso ai, a capital do meu estado já passou tempo demais nas mãos dos socialistas e só tem sofrido por causa disso, em 2014 o índice de homicídios por 100.000 habitantes por exemplo era de 30,8.

  6. Sou obrigado a declarar uma coisa sobre o Quintão que nunca imaginei fazer um dia pois é nosso adversário político aqui em Minas. Ele é um herói anônimo, não a pessoa mas os atos deles na defesa das riquezas minerais do Brasil. Combateu SOZINHO contra a máquina do governo, que através do Giles, o comparsa do Edinho que extorquia as empresas, que queria tirar das mãos de todos os mineradores – pequenos, médios, grandes – o direito de propriedade/prioridade na exploração de áreas que levaram anos trabalhando para dar a quem eles quisessem, como na Petrobrás. Sofreu ataques vis. Ave Quintão.

  7. O deputado CUNHA!!!! Todos os adjetivos que acharem ruim podem colocar nele. Mas ele com todo o seu jeito “”TORTO”” , salvou o Brasil. Acho que uma delacao premiada iria ajuda-lo. CUNHA!!!!! O malvado favorite. Mas nao votem no partido “”REDE””” A MARINA SILVA TARTARUGA DE 100 ANOS , E SOCIALISTA COMUNISTA. Apoia as invasoes de terra, amiga do Stedile do MST, amiga de FIDEL CASTRO.

  8. Pesquisas indicaram ao PMDB do Rio que deveriam se descolar de Dilma, a pior presidente da História. Então Picciani Pai, mais esperto que o Paes e o seu filho, caiu fora antes. O Paes se enrolou nas gravações com Lula, pegou muito mal. Já Picciani Filho que tem um ar meio de garotão meio bobo, quer vingança e se alimenta do rancor, o pior dos sentimentos na política. Quintão que não tem cara de bobo, vai cair fora também.

  9. E,POR DAR UMA AJUDINHA AOS TRÊS,DOMINGO 17 DE ABRIL,TODOS NAS RUAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  10. Com o governador , especialmente a capital mineira terá os eleitores de olhos vidrados e ouvidos abertos para a votação do impeachment. Portando senhores que ainda estão em cima do muro, vcs acham que os eleitores de BH estão felizes com o Pimentel??? Acham que gostariam de ver se repetir o que ocorre em Brasilia e no governos do estado tb na capital? Acha que os eleitores mineiros de BH estão dispostos a votar em quem defende o PT? Pensem bem…

  11. QUANDO ESTIVER LA NA FRENTE, PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR NUMA DISPUTA INFERNAL, EU E MEUS AMIGOS DO VPR ESTAREMOS LA NO DEBATE DOS CANDIDATOS E ENTAO PERGUNTAREMOS A VOCE MARCELO E RODRIGO PACHECO, voces foram contra ou a favor do impeacheament da dilma ?????? E ENTAO LEONARDO QUINTAO HOJE VOCE JA PODE SE CONSIDERAR UM FINALISTA!!!!!! ESSE DOIS AI SEUS COLEGAS JAMAIS SERO PREFEITOS PORQUE NOS DOS MOVIMENTOS DE BELO HORIZONET NAO VAMOS ESQUECER DOS TRAIDORES !!!!!!

  12. Vou esperar o candidato do NOVO pra Belo Horizonte. Se for alguém um pouquinho decente, já vai ser bem melhor que qualquer um desses que estão a concorrer. Salvemos Belo Horizonte do socialismo.

  13. Leonardo Quintão é o cara da vez em Belo Horizonte. O principal é derrotar o monopólio do pensamento no Brasil. Podemos fazer mais e melhor. Socialismo é bom ? É, mas como 3ª ou 4ª força política. Servem para fazer barulho e só. Se não tomarmos as rédeas agora, vamos virar tudo zumbis desses caras.

  14. É ISSO AÍ ANTAGONISTAS. Marcação só na pressão. Estou achando que o povo Belo Horizontino, vai encerrar a carreira desses dois, caso eles não se decidam pelo IMPEACHMENT.