Dilma humilha o Congresso

Dilma Rousseff exonerou o presidente da Conab.

Ele é ligado a Jovair Arantes, relator da comissão do impeachment, e perdeu o cargo porque o deputado se recusou a obedecer a presidente da República.

O Congresso Nacional tem de punir Dilma Rousseff com o impeachment. E o STF tem de condenar essa vergonhosa compra e venda de votos, que humilha o Legislativo e o Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Quando escuto o digníssimo Deputado Federal Fontana -PT – Rio Grande do Sul, que a cãmara não deve trabalhar no domingo para não ser usual, e, que a 17 anos é deputado , e nunca, desperdiçou seu tempo no final de semana para o congresso , fico pensando e me enojo, sou dono de uma empresa nos sul, tenho 1.700 funcionários , é normal a gente precisar as vezes trabalhar no fim de semana, para produzir , e fazer dinheiro para pagar impostos e salário, e vem este meliante cujo salário , é o trabalhador como eu e, meus funcionário que ajudam pagar , e, é de um partido que destroçou o país.

  2. Com certeza é a tendência de vários deputados, politico profissional não se compromete e esta é a melhor fórmula…… e viva o povo brasileiro………

  3. Infelizmente, votei nessa criatura. Mandei email, não obtive qualquer resposta. Em contrapartida, meu marido telefonou para o gabinete e esculachou. Para a nossa surpresa, uns dois dias depois. O próprio deputado retornou a nossa ligação. Diante do que ouvimos, concluímos q ele irá votar contra o impeachment. Primeiro porque é cupicha de Otto Alencar (senador baiano contra o impeachment e lider do psd na bahia) e segundo porque sua esposa é prefeita do município baiano de Euclides da Cunha, Fatima Nunes (portanto almeja angariar algum benefício junto aos petralhas.

  4. Deputado José Nunes, O impeachment da presidente Dilma é a única solução capaz de nos devolver a normalidade política, social e econômica. Do Temer e do Eduardo Cunha as urnas e a PF tomarão conta, exemplarmente, no devido tempo.

  5. Ricardo Barros,deputado federal do PP,também está CONTRA o impeachment da Dilma. A esposa dele,pasmem,vice-governadora do Paraná,Cida-Borghetti,também é contra o impeachment. Que tal mandarmos um alô para o Ricardo Barros? dep.ricardobarros@camara.leg.br

  6. Tá certo deputado ! Quem tem bandido de estimação é petralha. #ForaTodos. Novos eleições e quem foi beneficiado na lava jato não pode se candidatar. Nem Dilma Nem Lula Nem Aécio Nem Aloysio Nunes Nem Agripino Nem Mercadante e por ai vai, nem Temer Nem Cunha e por ai vai. Gente Nova , políticas novas

  7. Essa turminha que não quer ninguém deveria começar tirando a primeira, Dilma Rousseff. Um passo de cada vez, deputado, um passo de cada vez… Se você estiver falando a verdade, se você é realmente contra os 3, significa que você é contra a permanência da presidente TAMBÉM, logo, votará contra ela. Caso contrário (votar a favor ou ausência), você não passa de um cínico oportunista e mentiroso. ESTAMOS DE OLHO!!!

  8. Deputado José Nunes, seu posicionamento de não querer nem Dilma, nem Temer nem Cunha é perfeitamente compreensível. Acontece que o nosso momento político já está por demais conturbado e confuso. Atitudes rígidas que não proporcionam saídas para retornarmos à normalidade politica e econômica o mais breve possível são, de fato, um desserviço ao país. O impeachment da presidente Dilma é considerado por mais de 60% da população como a melhor solução para retornarmos à normalidade política, social e econômica. Do Temer e do Cunha as urnas ou a PF se encarregarão, exemplarmente, no devido tempo.

  9. O Antagonista poderia continuar a divulgar os deputados que estão em dúvidas, já mandei emails para os 6 que divulgaram hoje. Não para não…, que eu vou enchendo eles de email…

  10. z 24 minutos atrás O deputado federal João Carlos Bacelar, do PR da Bahia precisa sair junto com esse governo: http://extra.globo.com/noticias/brasil/adolescente-de-santa-catarina-acusa-deputado-de-assedio-sexual-pelo-whatsapp-19038293.html … Quanto ao fato imputado , bom esperar investigação. Mas uma coisa é certa , é feioso muito o João Bacelar. Todo feio . O genro de Silvio Santos tb tá indeciso ( Fábio Farias) .

  11. Esse estah no partido certo. Nao eh de esquerda, nem de direita e nem de centro. Estah sempre com quem estah no poder. Homem de carater e fibra. Eh de gente assim que qualquer nacao precisa.

  12. O UOL é um lixo . Vendido , covarde e que não deve mais ser acessado por ninguém de bem . Todo o empresário que gera empregos e promove consume deve limar o UOl de seu cotidiano . A noticia sobre Janot e Lula foi dada como coisa pequena e corriqueira. VENDIDOS !!!!!!

  13. O deputado federal João Carlos Bacelar, do PR da Bahia precisa sair junto com esse governo: http://extra.globo.com/noticias/brasil/adolescente-de-santa-catarina-acusa-deputado-de-assedio-sexual-pelo-whatsapp-19038293.html

  14. TEM PETISTAS VAGABUNDOS E VAGABUNDOS PETISTAS ESCONDIDOS EM OUTRAS SIGLAS. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  15. A pressão vai chegar nesse daí sim, pois ele não tem motivo nenhum pra não ser a favor do impeachment! É um Carlista das antigas e não pode ter uns vacilos desse!

  16. Vejam a irresponsabilidade da Dilma e seus comandados em incitar a violência pelo pais: http://www.jornaldebeltrao.com.br/…/confronto-entre-mst… Aconteceu agora a tarde, 07/04/2016, em Quedas do Iguaçu, Sudoeste do Paraná, região apavorada com a criminosa atuação do MST

  17. Antagonista na ânsia de dar noticias ta dando bola fora. STF julgara lula semana que vemhttp://g1.globo.com/politica/noticia/2016/04/em-novo-parecer-pgr-pede-anulacao-da-nomeacao-de-lula-na-casa-civil.html

  18. O antagonista está comendo mosca? Rodrigo Janot se manifestou sobre a posse de Lula como ministro da Casa Civil. Janot se manifestou CONTRA a posse por desvio de finalidade.

  19. Ai! Tô até sem ar…… Janot trabalhou!!!!!!!!! Mas só um pouquinho pra dizer ao Supremo que há INDÍCIOS de desvio de finalidade na nomeação do sapão. Indícios, Janot? Isso, passa a bola pro Supremo acovardado. Aí, depois que a anta for pro brejo, os ministros entregam o sapão pro juiz Moro. Isso, se o Gilmar não finalizar tudo lá no TSE antes. Ele TRABALHA!

  20. SOS VENEZUELA E NUM PAÍS COMUNISTA NÃO MUITO DISTANTE DO BRASIL COMUNISTA: “A vida em Caracas não é vida… a cidade é o caos”… Salomón Rondón, atacante da seleção da Venezuela e do West Bromwich Albion da Inglaterra.