Delator diz que Dilma acobertou Nuzman

O cartola Eric Maleson, que delatou Carlos Nuzman, disse à ESPN que Dilma Rousseff acobertou os pagamentos de propina em 2013.

Leia aqui:

“Tudo começou anos atrás em 2013 quando eu me dirigi voluntariamente às autoridade da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Com isso foi iniciada a ‘Operação Cabo de Guerra’. Só que, naquela época, a Dilma Rousseff era presidente e o governador era o Sérgio Cabral. Então, apesar de a Polícia Federal ter feito o trabalho dela e muito bem feito, essa operação foi terminada (…).

A única coisa que posso falar, que eu sei, é que a ordem veio lá de Brasília para não continuar as investigações. Quero deixar aqui bem claro que fui muito bem recebido pela Polícia Federal. Ela fez o trabalho dela iniciando a operação, mas não conseguiu seguir. Os detalhes eu não sei, mas soube que houve pressão de Brasília para não continuar.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 67 comentários
    1. “Atesto a honestidade e competência singular deste companheiro que dedicou a vida ao engrandecimento do Brasil e à inclusão dos desfavorecidos, estocando vento e reverenciando a mandioca ….”

    2. Deveria tirar o Brasil da próxima copa e olimpíadas , só assim o brasileiro tirava a buzanfa do sofá e não votariam mais nos ptralhas bolivarianos estrumes morais da humanidade .

    3. FIGURINHAS CARIMBADAS NÉ!
      LULA, DILMA,SERGIO CABRAL E OUTROS!
      ESSA ORCRIM FOI IMPLODIDA MESMO! VIVA A PF!!!!!

    4. Como sempre, os CORRUPTOS estão alojado dentro do SENADO, NA CAMARA, NO PLANALTO E NO STF. Mais agora tb as coisas estão indo pelo mesmo caminho, acabar com as investigações.

    5. Nossa, que novidade!!!
      A Dilma acobertando corrupção???…será que vamos ter de denunciar a presidenta???…
      Eu não imaginava que ela estava envolvida com essa roubalheira toda….
      Por favor, o que tem de novo aí???
      Precisa quantas centenas de delatores soltos para cada bandido preso???

    6. A ESPN tinha as grotescas figuras do José Trajano e Juca Kfouri, dois fanáticos seguidores da seita lulopetista [não sei se o Kfouri ainda está lá]. Eles com certeza irão querer inocentar a Dilma; da mesma forma como fazem insistentemente com o bandido Lula.

      1. sim, este ser ainda está lá…..por isso não assisto programas no qual ele participa…..vc acredita que o antero greco também é petista fanático? não acreditei mas é……

    7. a detenta adriana ancelmo pode voltar pra bangu, ou o filho caçula nao vai completar nunca esses 12 anos? cabral ja ta la faz um ano, ou seja, para o filho tb passou um ano ou nao?

      1. Como é a vida dos vizinhos da presidiária?
        Ela participa das reuniões do condomínio?
        Os filhos sofrem bullying na escola?
        Ela atende a porta?

    8. Ela, sempre ela, a “mandioca sapiens” envolvida em falcatruas. Deve ter designado o JEC para fazer o trabalho sujo, especialidade deste porquinho dela, e dirá que não tem nada a ver com isto. Modus operandi daquela “velha senhora corrupção”…

    9. Sinceramente eu cansei de ver tanta proteção do judiciário para Lula, Dilma, Renan, Edison Lobão, Jorge Viana, Valdemar da Costa Neto, Guido Mantega, Romero Jucá, Jaques Wágner, Temer, Fernando Pimentel, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo entre tantos outros. Esta turma tinha de estar presa e continuam atuando. Tem de diminuir o tamanho do estado e dar-lhe dignidade. Primeiro fazer uma limpeza.

    10. É obvio ululante, que há ilicitudes e crimes financeiros na seara do COI. Sempre houve corrupção olímpica. Nunca é o esporte que está em jogo, e sim os negócios. Espanhol Samaranch, em 1980, foi eleito presidente do COI, em Moscou, pelas mãos sujas da antiga KGB. Como embaixador na URSS, Samaranch cultivou interesse pela história e cultura russas. Passou a colecionar ricas antiguidades do Império Russo (proibidas por lei de sair da URSS) e contrabandeá-las para sua casa na Espanha. KGB descobriu o roubo lesa-pátria e chantageou o embaixador: ou ele passava a colaborar com a União Soviética como agente secreto ou virava escândalo no ventilador da mídia internacional. Foi recrutado pela KGB e apoiado para presidir o COI. Anos depois, Putin “comprou”, em 2007 na reunião da Guatemala, as Olimpíadas de Inverno de 2014 em Sochi (e o lucrativo negócio olímpico) onde tinha datcha e negócios…em conluio com o ser/vil Samaranch, então o respeitado e influente presidente honorário do COI e membro conselheiro e o escambau de diversos comitês esportivos internacionais. Membros do conselho vitalício do COI comiam nas mãos sujas de Samaranch que comia nas mãos da poderosa Kontora, a Organização.

    11. No mensalão alguém traiu o Lula.
      No Olimpião alguém traiu a Iolanda.
      Eles NUNCA souberam de nada. rs

    12. Soube que houve, se transformou para vocês em acobertou? Esse jornalismo feito nas coxas, com um monte de xiitas consumidores , que vem aqui apenas para vomitar, sem sequer entender , que aqui o não dito, sempre se transforma nos que querem ouvir.

    13. Confirmado : Deus é Barsileiro. Os 7×1 não foi acidente e sim castigo para um povo que estaria embriagado caso o país do futebol ganhasse a copa. Tudo estaria por debaixo do tapete. Deus sabe o que faz mesmo !!!

      1. Esse tal de deus bem que poderia mandar umas doenças pro pessoal do pt não acha, vê isso ai pra nóis véio, fala com ele.

      1. Pelego falando em” presas manipuláveis da mídia” é muito engraçado.
        A mortadela com alfafa estava estragada… era da Friboi??

      2. tem mais apoio nos fatos do que acreditar em “eu não sei dizer, mas dizem (DIZEM) que foi a “ordem” veio de cima”. Pergunto, estaria são Pedro envolvido em tais maracutais? Quando acabar coxinha ainda fica zangado quando dizemos que são “presas manipuláveis da mídia”.

    14. Já está mais do que na hora de a ex presidente ser devidamente investigada pelas supostas ilicitudes que teria cometido, a exemplo dessa grave denúncia.

    15. A maioria das mulheres quando é pra desfrutar da depravação moral e sexual, elas se arrogam em indivíduos que devam usufruir dos mesmo direitos dos homens, mas quando o CASO É PARA cumprir os mesmo deveres do Homens, elas, como sempre são falsas, dissimuladas e hipócritas.
      Pergunto: QUANDO É QUE DILMA QUE DEFENDE OS DIREITOS DAS MULHERES IGUAL AOS DOS HOMENS VAI SER INVESTIGADA, JULGADA E CONDENADA?
      Mulher PODE FAZER TUDO NESSE PAIS E NÃO PODE NEM SER INVESTIGADA?

    16. Deve ser aí onde estão envolvidos os ministros do STF que devem ter ajudado Dilma a abafar a investigação.

    17. Nuzman era protegido por Dilma que era apoiada por Lula que não tinham oposição de Aécio, mas eram admirados por FHC e finalmente Dória apoia Aécio, FHC e Temer, esse ultimo ainda não tinha entrado na historia

    18. Os governos dos PETRALHAS e a bandidagem corrupta tem tudo a ver.
      COPA DO MUNDO, UM FIASCO E TAMBÉM UM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO, ESTÁDIOS E OBRAS SUPERFATURADOS E JÁ DELATADOS NA LAVA JATO.
      AGORA COMEÇA A APARECER O ESCÂNDALO E A ROUBALHEIRA NA OLIMPÍADA.
      TUDO COM O SELO DO PT !!!!!!

    19. Resumo…PT interferia na PF. Temer não interfere nem contra investigação contra ele mesmo. Falem mal, nas o pior de tudo e mesmo o PT.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        TEMER o Vice Vigarista… Seu malvado favorito.
        Não existe CRIMINOSO pior ou melhor… CRIMINOSO é CRIMINOSO>

    20. VA GA BUN DA ,PRENDAM ESTE PROJETO DE TERRORISTA Q ILUDIU OS JUMENTOS A COLOCAREM ELA É LULA NO GOVERNO😠😠😠

    21. E a DILMA cobrou quanto pelo “servicinho” de proteger o NUZMAN, ou ela recebeu apenas parte do saque com esta empreitada????

    22. Esta coisa esquerdista de defender e acobertar bandidos de todos os quilates, já nem é somente um instrumento para se utilizar pessoas como “buchas de canhão” para seus infindáveis movimentos de revolução. Já é praticamente uma tara carnal, sexual, lasciva e obscena.

    23. A sequelada promete voltar ao cenário político pelo Rio Grande do Sul , vamos esperar . Contam que ao receber a faixa presidencial das mãos do Pinguço , Iolanda Roscoff perguntou-lhe : ” e agora , padrinho Lula , o que eu faço ? Com aquele sorriso maroto e bafo de pinga , o Molusco segredou : “cumpanhera Dirma , cê não pricisa fazê nada , segue o fluxo “

    24. Está acontecendo isso hoje com Temer! Por que ele não responde às 82 perguntas da PF, feitas há 5 meses. Quem é Edgar?

    25. É isso o que acontece quando eleitores irresponsáveis (ou iludidos? ) elegem uma assaltante de bancos para presidente da república.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.