Dilma implodiu

O PP vai entregar 5 ou 6 votos para Dilma Rousseff.

Só isso: 5 ou 6.

A ótima Andréia Sadi disse na GloboNews que ele já comunicou o número ao governo.

Agora reveja a tabela que publicamos ontem à noite, com as previsões do grupo de Michel Temer. O PP aparece com 10 deputados contra o impeachment e outros 7 indecisos.

Dilma implodiu de ontem para hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Aos petralhas desesperados, ACABOU OS mais de 30 mil cargos comissionados vão acabar, vão todos pra fila de emprego. Currículo: BURROS KKKKKKKKKKKKKKKK ACABOU CORJA PETISTA GENERAIS !!!!!!!!!!!!! APARECÇAM

  2. Em menos de uma semana, teremos a oportunidade de mudar o destinos de nosso Pais. Dia 17 de abril ficará na historia. O dia em que não permitiremos que o pais continue nas mãos dessa quadrilha organizada. Dia de dizer nao à corrupção, à mentira, à tirania, aos esquemas, ao jeitinho brasileiro. Voce, sua familia, seu amigos, vizinhos. Venham todos pra rua. É agora ou nunca. O Brasil verde e amarelo te espera. Nossos filhos e netos ficarão eternamente gratos.

  3. O que está faltando o PMDB fechar questão no impeachment , com isto todo Deputado e Senador são obrigados a votar para a saída da Anta, se não votar como a executiva mandar, serão expulsos, com isto eles já teriam a desculpa para dar ao desgoverno e ajudariam a salvar o Brasil.

  4. ..a CARA SENDO TRANSMITIDO PARA TODO O BRASIL. Fazer isto será suicídio político. Acho que ninguém é imbecil a ponto de querer isto para si próprio. Mesmo por que sabe que, votando contra o impeachment ser EXECRADO perante a população brasileira nas mídias sociais, principalmente pelo WhatsApp. Mas, quem quiser se suicidar que se suicide, nenhum brasileiro honesto e democrata lamentará. Pelo contrário, muito pelo contrário. Em frente Brasil. Amanhã a sorte será lançada, quem votar contra o impeachment colocará seu nome na história com um dos traidores que ajudou a afundar o Brasil.

  5. Lá vem O Antagonista caindo de novo no golpe dos números! Parabéns!! Deem de novo o mote pros retardados da Globonews, BandNews, CBN e todos os jornalistões – MESMO TENDO PERDIDO!!!! – criarem o meme do ganhamos assim mesmo. Impressionem BEM MAL os leitores. Parabéns!!

  6. Beto Lima, você está bêbado ou é pesquisador do Datafolha? BETO LIMA 14 minutos atrás kkkkkkkk, sinal kkkkkkk que sinal ?kkk o sinal vem do povo 95% já escolheu eleições já nem a globo nem a veja acredita mais em impichimam agora no TSE vai sai dilma e temer isso eu garanto 100%

  7. Os antagonistas recomendam: os antas tem que ser menos que trinta …! Caramba, só agora percebi , Diogo Mainardi: você escolheu o nome Os Antagonistas como uma decorrência natural do seu livro “Lula é a minha ANTA !”, né mermo?…quáquáquáquáquá…!

  8. TORCEMOS PARA QUE SEJA E DOMINGO 17 DE ABRIL,TODOS NAS RUAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  9. Eu sinceramente acho que ninguém quer se ver ligado a Dilma, só mesmo o PT e o PC do B. O povo esta muito atento, sabe das negociatas e não esquecerá ausentes e defensores do planalto. Quem insistir em Dilma estará imediatamente morte politicamente.

  10. Efeito MANADA pessoal é isso que ocorrerá no dia 18 ou seja, quando a votação estiver em curso e ficar CLARO que a Mosquita vai dançar ( vamos supor que tenham votado uns 70% dos parlamentares e o placar esteja em 298 votos favoráveis ao impedimento dessa retar-dada, fedida e inútil ) e dai fazendo as contas os tais “indeciso$$” e os viras casacas de plantão vão dar um digníssimo péé-na-bbunda nessa desvairada e vão se DECIDIR em preservar suas carreiras politicas e não afundar junto com a ORCRIM…simples assim.

  11. SERÁ POSSIVEL QUE ESSAS ABERRAÇÕES DE ESQUERDA ME ASSOMBRE DESDE QUE TENHO TENRA IDADE,AGORA QUE TOMARAM QUASE TODOS OS CARGOS CHAVES DA NAÇÃO BRASILEIRA ,ROUBARAM TD O QUE PODIAM,SÓ SOBROU PARA O POVO O AR POLUIDO,BOLSO FURADO, FOME,DESEMPREGO,ESTAMOS EM SOS TOTAL NA EDUCAÇÃO,SAUDE,SEGURANÇA. AINDA TEM GENTE QUE PENSA QUE VAI SOBREVIVER SE QUEM ESTIVER NO PODER FICAR????? FORA TODOS!!!!!!

  12. mais notícias “alvissareiras”, o placar do estadão está dando 288 pró impeachment, mas eles não contabilizaram os votos dos deputados do Paraná que viraram, como noticiou este antagonista ontem, então seriam 290 e mais o deputado Carlos Gomes do PTB/RS que conforme Políbio Braga publicou ontem declarou seu voto a favor. PLACAR ATUALIZADO 291 VOTOS, faltaria 51, mas de acordo com a declaração de Cristiane Brazil que o PTB dará 15 votos e no placar do estadão tem apenas 10, e de que o PP poderá dar 35 votos e no estadão registra 25, teríamos mais 14 votos TOTALIZANDO 306 VOTOS

  13. De todos os assuntos aqui posto, NENHUMA linha quanto a possível candidatura de Bolsonaro. Os números as pequisas . Os antagonistas querem mudar 6 por um terço. Querem o PSDB no governo NÃO ACEITAM o cara da Direita.

  14. O governo já tem 31 votos garantidos na comissão…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vira a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né??