Dilma indignada

Dilma também se diz indignada por ser alvo de impeachment, apesar dos mais de 53 milhões de votos recebidos em 2014.

A petista não admite que cometeu estelionato eleitoral. A petista não entendeu que eleição não é salvo-conduto, é benefício da dúvida.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. 1ª Jogada Suja: O PT quer que os faltantes covardes votem depois de todo mundo, ou seja, para ver o resultado e votar de acordo com a maré. Cunha Mitando, diz que manterá a órdem.

  2. Comunismo nunca saiu do poder pacificamente. Ainda mais esse, dominado por militancias radicais de esquerda q aparelhou o Estado com milicias sindicais e garantiu em uma decada a quebra financeira, moral e tudo o mais do pais. Ja conhecemos a estrategia q eles usam. Resta so prender os cabecas.

  3. É O EXEMPLO QUE DÃO AOS SEUS SEGUIDORES. NÃO DÁ PARA SE ESPERAR ALGO DIFERENTE, DEPOIS VOMITAM QUE OS OPOSTOS ” INCITAM A VIOLÊNCIA. TRISTE PAÍS, EXEMPLO NEGATIVO PARA O MUNDO.

  4. É O EXEMPLO QUE DÃO AOS SEUS SEGUIDORES. NÃO DÁ PARA SE ESPERAR ALGO DIFERENTE, DEPOIS VOMITAM QUE OS “CONTRÁRIOS ” INCITAM A VIOLÊNCIA. TRISTE PAÍS, EXEMPLO NEGATIVO PARA O MUNDO.

  5. Pois que os deputados a favor do impeachment se mantenham serenos e inabaláveis porque agora o nível vai baixar! O plano em movimento será o de causar tumulto e inviabilizar o cronograma do dia com quebras de decoro e quebradeira.

  6. Começa a partida! De um lado, Dilma, lutando para escapar do camburão. Do outro, a nação brasileira, que espera uma vitória contundente para lavar sua alma de 500 anos. Que vença a esperança e a boa fé, e que caia para a 29a. divisão (da Lava Jato) o adversário que dá mortadelas, compra votos e faz gol de mão.