Dilma já acordou?

Dilma Rousseff já acordou?

Ela já renunciou?

Se Lula ainda tiver um mínimo de lucidez, vai mandá-la de volta para Porto Alegre antes do voto no Senado, para evitar mais desgaste.

79 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Um novo Legislativo ressurge e assume seu verdade papel. Gratidão ao Eduardo Cunha que tornou isso possível. Não sei se ele errou mas sei que impediu que nos transformassem num Cubão. Parabéns a cada deputado que não se vendeu nem se ajoelhou.

  2. O NOSSO PRESIDENTE MICHEL TEMER,SABE LER E ESCREVER E,ASSIM QUE ASSUMIR,PODERIA ACABAR COM IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO,ACABAR COM REPASSES PARA MST,MSTT,CUT,UNE,OAB E OUTRAS INSTITUIÇÕES COMUNISTAS,BAIXAR UM DECRETO PARA NO BRASIL NÃO SE BOTAR NOME DE COMUNISTAS EM OBRAS PÚBLICAS,RUAS,PRAÇAS E ETC. ACABAR COM CARTILHA GAY,BAIXAR A MAIORIDADE PENAL PARA 15 ANOS,SEM QUALQUER PRIVILÉGIO. DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA O EDUARDO CUNHA QUE SÓ DESTRUIU A OCRIM. INDICAR O CUNHA AO ÓSCAR,POR ACABAR COM TODA UMA QUADRILHA SEM DAR UM TIRO.

  3. O NOSSO PRESIDENTE MICHEL TEMER,SABE LER E ESCREVER E,ASSIM QUE ASSUMIR,PODERIA ACABAR COM IMPOSTO SINDICAL OBRIGATÓRIO,ACABAR COM REPASSES PARA MST,MSTT,CUT,UNE,OAB E OUTRAS INSTITUIÇÕES COMUNISTAS,BAIXAR UM DECRETO PARA NO BRASIL NÃO SE BOTAR NOME DE COMUNISTAS EM OBRAS PÚBLICAS,RUAS,PRAÇAS E ETC. ACABAR COM CARTILHA GAY,BAIXAR A MAIORIDADE PENAL PARA 15 ANOS,SEM QUALQUER PRIVILÉGIO. DAR UMA MEDALHA DE OURO PARA O EDUARDO CUNHA QUE SÓZINHO DESTRUIU A OCRIM. INDICAR O CUNHA AO ÓSCAR,POR ACABAR COM TODA UMA QUADRILHA SEM DAR UM TIRO.

  4. Estamos conhecendo verdadeiros patriotas. Talvez hoje muitos entendam como estamos nos sentindo na ultima década: impotentes, revoltados, destroçados por uma máquina que nos anula pois seu poder nefasto tritura quem atravessa o seu projeto de poder total. Honrados redescobrimos um congresso digno desse nome.

  5. BONS SONHOS PARA OS QUE ESTÃO A FAVOR DO BRASIL !!! PESADELOS DOS PIORES AOS QUE ESTÃO AO LADO DOS “LESA PATRIA” !!!! AMANHÃ, INDEPENDÊNCIA DO BRASIL!!!! PODEM COMEMORAR !!!!!

  6. CUIDADO!!! Nas próximas eleições!!Quem protege ladrões, ladrões são também! Quem protege corruptos, corruptos são também!!!O seu município, o seu estado e o seu país, pode ser assaltado e ficar mais falido do que já está !! O que já está ruim, pode piorar!! Ah!se pode.

  7. Uol, estadão,folha, Yahoo,globo news são vermelhos, desesperados protegendo o pt atacancando a oposição ,o Temer,criamfactoides p atacar o juiz Moro Estou assistindo pela TV câmara ou pelo terra,ou pelo bol,pois a globo news corta bem na hora que o PSDB ou alguém da oposição está falando..ficam colocando o luladrao estrebuchando p meia dúzia da cut,MST…pagos p estarem apoiando,ficam mostrando meia dúzia d mortadelas q estiveram hoje no Rio apoiando a bandilma… Vergonha da rede bobo d manipulação ,vermelha maledita Fora pt Impeachment

  8. Irmãos em “Cristo Jesus”…quer dizer ..em “O Antagonista”…”acautelai-vos dos Falsos Profetas e dos Fariseus… são sepulcros caiados: limpos por fora , porém cheios de podridões e imundicies por dentro” … isso se refiere a qualquer veículo de comunicação das “organizações Grobo” : CBN, OGLOBO, G1, Globonews e da “Foia de Sum Paulo”. esses veiculos de comunicação são organizações “gramscianas” e “comunistas-no-sentido-moderno-da-palavra ” que tem por objetivo enganar e falsear a realidade dos fatos…

  9. Para os deputados que votarão a favor do impeachment, durmam com a consciência tranquila, pois o voto dos Senhores estará amparado pela esmagadora maioria do Povo Brasileiro. Para os deputados que votarão contra o impeachment, tenham uma péssima noite de sono, pois saibam que será impossível dormir em paz sabendo que se venderam para Lula e a quadrilha do PT.

  10. NÃO SÃO SEM NOÇÃO NÃO!! ELES FAZEM PARTE DE UMA QUADRILHA E AINDA PROTEGIDA PELO STF QUE PROIBIU O MORO DE PRENDER O LULA PARA ELE COMPRAR DEPUTADOS. FALE COM SEUS COLEGAS SOBRE ISSO! FALE SE ELES QUEREM FICAR SUBJUGADOS PARA SEMPRE PELA QUADRILHA!! MANDEM ELES PENSAREM ANTES DE VOTAR!!!!

  11. Antagonistas! Vocês tem que por a declaração que o Wadih Damous acabou de dar agora sobre o semblante de derrota dos deputados de oposição…Ele falando para o seu espelho, não convence nem a ele mesmo!. A expressão é de mordomo da família Adams..rs E ainda veio naquele áudio que o Lula mandava obstruir a justiça que a bancada agora era outra! Beleza, estamos vendo o sucesso da nova bancada!..rs. É a cara da derrota!

  12. Senhores Deputados!!!!!!!!!!Salvem o Brasil, da mediocridade e da quadrilha criminosa que se instalou no governo!!! Que quebrou a nossa Petrobras! O nosso BNDS!! O nosso BRASIL!!! Como pode ter deputados que ficam com o governo? Só podem ser iguais, ou seja, ladrões, corruptos, sem vergonha, sem caráter!! Não amam seu país, sua Pátria e não lutam por ela! Lutam por partidos políticos, ideologia idiota, e governo sem vergonha, ladrão, corrupto!! Marquem muito bem seus nomes! Vamos fazer questão de lembrar o povo brasileiro dos traíras da Nação Brasileira!!!!

  13. Show… Inconsciente da madrugada em sono/ sonho coletivo da Nação. Seres Metafísicos cooperem com a força de Lux para o vencimento da frequência da cor BRASIL Verde/ Azul/ Amarelo, e que o vermelho seja o sangue puro livre dos grilhões retrógrados. Faça-se a Luz foi…Faça-se o Universo. Esse Stablisment ecoa boa “ordem”…

  14. Parabéns deputado, creio que nosso país precisa de homens honestos, íntegros que não se curvem as malas de dinheiro, aos cargos, e a todo tipo de baixaria que essa turma perpetra. Quando vemos comportamentos e atitudes como a do senhor, percebemos que nem tudo está perdido e que o Brasil pode ainda avançar rumo à esperança. Claro que não podemos esquecer que há algumas lideranças na Presidência dessas Casas Legislativas que precisam ter seu encontro com a lei e a justiça. Mais uma vez parabéns e aguardamos ansiosamente o seu voto amanhã.

  15. Renan Calheiros está em seu terceiro mandato no Senado Federal do Brasil, (1994/2002 – 2002/2010 – 2010/2018]. Foi Presidente do Senado Federal do Brasil de 2005 até 2007, quando renunciou ao cargo.

  16. Quem diria… deputados dormindo no gabinete para não perder a hora. kkkkk Muito bom ver o Brasil mudando e isso á graças a nós, povo que resolveu ir as ruas, protestar pelas redes sociais, ao Antagonista e outros jornalistas livres. Nós mudamos o país e vamos continuar nessa luta até nos livrarmos de vez do PT.

  17. DEPUTADO JOÃO GUALBERTO- PSDB DA BAHIA- NA TRIBUNA , FOI A VOZ DO POVO BRASILEIRO. A BAHIA DEVE SE ORGULHAR . FALOU O QUE O POVO GOSTARIA DE FALAR E QUE ESTÁ ENTALADO EM NOSSAS GARGANTAS . PARABÉNS BAHIA ! PARABÉNS DEPUTADO !

  18. Judiação! Só os nossos golpistas vão dormir no chão! Os “defensores da democracia” devem ir pro Goldem Tulip …financiado pela Caixa… Esquetem , não, deputados queridos e “golpistas”!!!! Abracem o Pixuleco no colchão que amanhã a gente faz a maior festa !!!!! Nana nenem!!!

  19. O Marketing do PT… “não existe crime” e “é golpe” todos os aliados repetem o mesmo chavão como forma de passar credibilidade…. o que ele deveriam dizer é reforma politica,administrativa e eleitoral já….

  20. Jamais Bolsonaro 13 minutos atrás E o Bolsonaro vai dormir com o Jean Wyllys ou com o Marco Feliciano? HAHAHAHAHA Com o Feliciano, claro! JW deve estar preparando as malas para ir para Paris. Avisou antes que, caso o impeachment passasse, saía do país.

  21. Bolivianos que protestariam contra impeachment serão deportados, afirma PF http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/16/bolivianos-que-protestariam-contra-impeachment-serao-deportados-afirma-pf.htm

  22. Lincoln Portela, Amigo o Povo Brasileiro, não existe maior prazer na vida do que ACORDAR COM A CONSCIENCIA TRANQUILA !!! isso é o que vai ocorrer com o Sr. Amanhã. Deus irá te recompensar irmão !!!

  23. Durma em paz Deputado. E saiba que amanhã, irás trazer a paz novamente aos brasileiros. Não se pode pelear o tempo todo e a todo tempo. Chegou, de novo a vez da Política. Exerça o seu talento e vamos começar tudo de novo. Impedimento já!

  24. Bolsonaro nao precisa dormir lá, ele não tem medo. Os baderneiros é que tem medo dele pois sabem que possui porte de arma. Baderneiro é covarde, so pretendem fazer isso pois sabem que só eles estarão armados com seus facões e peixeras!

  25. Que situação chegou o Brasil…lulopetista. Isso é bizarre, pior ver o STF/PGR causa e efeito disso com sua leniência visível deixando o país a mercê de milicianos armados com nosso $$$. O Governo Temer tem que limpar as instituições cheias desta corja golpista

  26. Durmam o sono dos justos, saibam que 90% do Povo Brasileiro espera muito dos Senhores amanhã, é chegada a hora de libertar o País da quadrilha do PT. Tenham a certeza que enquanto vcs dormem, Milhões de Brasileiros estarão rezando para que os Senhores façam história amanhã e tirem o PT do Poder. Impeachment Já Fora Dilma

  27. Quem foi bancário nos anos 80/90 sabe que os maus elementos do Sindicato e da CUT ficavam na porta dos bancos nos períodos de greve, barrando a entrada, execrando ou humilhando aqueles que precisavam trabalhar para não serem demitidos. É o típico procedimento desses bandidos que se dizem defensores da democracia.

  28. A primeira medida do Temer deveria ser DOBRAR o valor da Bolsa Família Com isso ele garantiria que a quadrilha totalitária do PT nunca mais vpltasse ao poder Eles ficariam desnorteados Não basta o impeachment, é preciso dizimar o PT.

  29. Claro, o gabinete é muito maior do que algum cubículo chamado de minha casa, minha decepção. OH! POVO GADO! OH! POCO MANSO! OH! CURRAL DE IGNORANTES!! QUE MERDA!!!

  30. Mimimi Bolsonaro mimimi Esqueça o Bolsonaro. Ele e seu partido são votos garantidos pelo impeachment e tudo que for favorável ao Brasil. Vai ficar aí enchendo a paciência ou vai mandar e-mails pros “indecisos” do seu estado?

  31. Renan Calheiros, está em seu terceiro mandato no Senado Federal do Brasil, (1994/2002 – 2002/2010 – 2010/2018). Foi Presidente do Senado Federal do Brasil de 2005 até 2007, quando renunciou ao cargo, após várias denúncias de corrupção.