Dilma, Lula e a mania de “fazer o diabo”

O senador Ricardo Ferraço tem razão: Dilma tem costume de fazer (ou ao menos desejar fazer) o diabo para conquistar o que quer.

Em julho de 2015, ela disse à Folha que não cairia de forma alguma e se comprometeu a “fazer o diabo” para conter a recessão. Antes, em março de 2013, em pronunciamento em João Pessoa, defendeu que na hora da eleição vale “fazer o diabo”. Só para citar dois exemplos.

A presidente aprendeu a usar essa expressão com Lula, que, quando começou a perceber o desgoverno de Dilma, passou a convocar os ministros a “fazerem o diabo” para o PT não perder o poder.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

Ler mais 21 comentários
  1. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  2. Ansiedade gostosa fruto de otimismo com a apreensão dos responsáveis… sei que lidamos com bandidos que defendem o espólio de seus saques e, muitos deles, sua própria liberdade. A certeza é que dormirei tarde hoje pois não vou resistir a chamada do carnaval, estilo copa do mundo, que tomará as ruas do Brasil! Quero soltar o grito que está preso a 13 anos na garganta! FORA PT…VAI PRA PQP…ESCÓRIA ASQUEROSA!

  3. Coloquem a foto do tal Valdir Maranhão!!! Para que os brasileiros tenham o desprazer de ver a cara do traidor da PÁTRIA, e aonde ele aparecer, que seja persona non grata. E seja “elogiado” com todos os possíveis adjetivos que merece!!!!

  4. Nao nos desesperemos, o PT vai ser aniquilado hoje, quem quer um PAís de primeiro mundo, nao pode aceitar as pessoas andarem de foice, e facão, isso ja era amigos, a muito tempo

  5. Que os eleitores desse Valdir Maranhao gravemn bem seu nome e nao votem mais nele para nada. Que sinta o quanto ele traiu o povo brasileiro votando a favor da desonestidade, do crime fiscal, do desgoverno e do enriquecimento ilicito.

  6. VERGONHA, VERGONHA, GLOBO PTNEWS FAZENDO CAMPANHA PRA DILMA, não param de mostrar as manifestações contra o impeachment, e leilane dizendo que meia dúzia de gatos pingados em copacabana é uma enorme multidão. GLOBO E DILMA TUDO A VER!!!