Dilma magoada com Stédile

Dilma cancelou o encontro que tinha marcado às 10h com o MST em Brasília.

Deve ter ficado magoada com o Stédile, que ontem comparou a posse de Lula na Casa Civil com um terceiro mandato.

Dilma é irrelevante para o MST.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Era o projeto deles..não conseguiram no peito agora tentam no Judiciario tipo a Venezuela…Mais aqui vai ser diferente essa turma não tem C@ulhões para encara 204 milhões de brasileiros.

  2. Discordo do comentario do “Já era Jec” duvido que ele vai visitar os amigos na Papuda. Petista puro sangue abandona outro Petista em 5 minutos. Duvida? Pergunta cade o Lulex? Escondidinho da Silva, fazendo as malas. kkk

  3. JEC-AGU, convenhamos, não fica bem a um AGU fazer litigância de má-fé e defender a pessoa física de quem ocupa o Executivo. Atenta bem para seu cargo – lê, de novo, o manual de seu cargo – você é Advogado Geral da UNIÃO, entendeu bem, DA UNIÃO e não do/a presidente da República. Se ela cometeu crimes, que seja julgada e que pague por eles, como qualquer um de nós assim o seria, inclusive você. Seu nome não parece estar soando bem perante os brasileiros decentes, honestos, democratas e INDIGNADOS COM A QUADRILHA PETRALHA deste país.

  4. Você tem certeza de que tem formação em Direito? de que é advogado? Estranho, pois está tentando revogar a Carta Constitucional de 1988 e isto nem um estagiário de primeiro ano faria. Por ser absolutamente inviável. Estranho, muito estranho. Dá uma olhadinha lá no seu diploma para ver se realmente é de Direito.

  5. JEC que falta de vergonha na cara!!!!! Falta de caráter!!!!! Não passa de um serviçal da ORCRIM….. Um petista perfeito…. Como será bom te ver longe de Brasília, visitando os amigos na Papuda…..Esse dia está chegando…..

  6. Sinceramente, no ano passado na Av. Paulista, eu passava por ali quando o JEC foi calorosamente “ovacionado” por alguns patriotas de plantão e deveras, fiquei atraído em me juntar aos apupadores, porém olhando bem a cara e o jeito do infeliz, (na ocasião acompanhado pelo seu namorado, e este estava devidamente trajando vermelho) fiquei até com pena, pois constatei que o JEC é o próprio “PAFÚNCIO PEIDORREIRO”, ou seja um poltrão de m#r@a.

  7. Que os deputados saibam o que democracia p o PT. isso dai. Qdo é contra eles , eles criam todo e qualquer artificio para judicializarem. Qdo é contra os outros , Vale a Constituicao. Sao Canalhas. Pior para eles , qto mais demorar , maior o desgaste e maior o desembarque do governo. PDT ja discute votar a favor do Impeachment. Fonte Polibio Braga.

  8. Esse Cardozo ´e uma vedete. Ele se acha “o cara ” . Tem a mesma arrogância e prepotência da sua mestra presidenta. Espero como a maioria dos brasileiros que o STF, seja quem for julgar , não caia nessa armadilha de judicializar o impeachment.

  9. . A Constituição deve ter algum dispositivo, Instituto – deve ter, que nos livre dessas astúcias. . Sou analfa, leigo, mas as Forças Armadas têm o dever de zelar pela Constituição. . Não temos ameaças externas. Somente internas. Que cumpram seu papel constitucional.

  10. Ihhh…. A ditadura coloca suas garras ferozes de fora ! Venezuela, aí vamos nós. Vai ser traumática a retirada do PT do poder ! ELES DISSERAM QUE IAM FAZER O DIABO E O POVO AINDA ASSIM VOTOU ! O QUE FAZER SE A MAIORIA TEM BAIXA ESCOLARIDADE ?

  11. Alguém aí viu a tal lista. Vamos vazar a lista dos 183 deptados pela democracia. Por outro lado, se tem 183 deputados na lista não precisa suspender a votação de domingo. Vai pro voto e ganha e enterraria o impeachement.