Dilma-mãos-de-tesoura

Vinicius Torres Freire, na Folha, debruçou-se sobre as contas do governo até novembro e concluiu que “Michel Temer talhou menos os gastos sociais do que Dilma Rousseff 2”, comparando o ano de 2017 com 2015:

“Os gastos com saúde cresceram 3,3% nos últimos 12 meses, ‘puro Temer’. Sob Dilma 2, caíram 4,8%. Na educação, caíram 2,7% sob Temer; sob Dilma 2, o talho foi de 17,7% (…)

No Desenvolvimento Social (Bolsa Família), o gasto cresceu 3,5% durante Temer e caiu 8,4% no primeiro ano de Dilma 2.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Borges. disse:

    Se o "marketing" do governo souber explorar esses índices e outros que certamente virão, poderá emplacar uma candidatura forte em 2018. E a corrupção? Ah! o povo brasileiro não liga para isso; está aí a popularidade do Lula corroborando essa situação.

    1. Estou cansado de ser engando, a dor do parto e está, Lula presidente.

Ler comentários
  1. agata disse:

    MAS QUE DESASTRE... ASSIM VOCÊS AUMENTAM A POPULARIDADE DO TEMER...NÉ????

  2. Agente86 disse:

    . Vocês são tontos, mesmo. Achar alguma coisa que preste nesses dois governos e o mesmo que querer achar uma donzela em um puteiro de beira de estrada, daqueles bem fedidos. Vão se catar, cambada de retardados! Tô de saco cheio desses posts de MER DA. .

  3. Volta, Mãe do PAC, volta! disse:

    A Mainha do PAC precisa voltar logo!

  4. qual é disse:

    Até um macaco faria melhor que a Dilma.

  5. João RS disse:

    Se o governo não tirasse tanto dinheiro dos brasileiros (com impostos, poupança forçada do FGTS, burocracia etc), não precisaria gastar tanto no social. . Mas é melhor deixar todos dependentes do Estado. Assim o gado pode ser controlado.

  6. Hilario disse:

    O quadrilheiro Temer é mais astuto do que a imbecil Dilma

    1. Na verdade, além de quadrilheira, era imbecil. E muito!

  7. San disse:

    Sempre estes "colunistas" ou "comunistas" da folha. Ate' quando? Ficar comparando as cartas do mesmo baralho. Volta Dilma por favor. Deixe os "calunistas" da folha contentes.

  8. Tarciso disse:

    Todo político é canalha. Mas não existe político mais canalha que politico de esquerda. São mentirosos e muuuuito incompetentes. Só tem competência ora enganação.

  9. Magnum disse:

    É a DRU que não quiseram renovar com o Joaquim Levir e não só renovaram como ampliaram com o Meirelles.

  10. JOAO LOURENCO CLAUDINO disse:

    Esse cálculo dos coxinhas aí, são os mesmos que fizeram sobre o valor da inflação, não sei que cálculo doido fizeram, pois, a gasolina, e o gás de cozinha dobraram de preço e eles insistem que a inflação estacionou em 3%... agora conte mais uma pros brasileiros imbecis que quer insistir com DEM, PMDB e PSDB...os campeões em vendas do nosso país...conte mais.

    1. Vc leu mas não entendeu. A matéria fala sobre cortes em educação, saúde e bolsa família, em nenhum momento se falou em inflação.

  11. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    Mas a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não consegue enxergar a realidade.É por isso que os antigos do interior diziam : "O melhor alimento para o burro, é o capim".

  12. Spock disse:

    Um outro dado importante para os militontos de plantão é o lucro dos bancos durante o governo Lula. Nunca na história desse país os bancos ganharam tanto dinheiro como nos governos Lula e Dilma. Mas um militonto não acredita em fatos. Só acredita no que quer, ou melhor, só acredita no que o "chefe" quer.

  13. ChrisP/SP disse:

    Quem é mesmo a Dilma?????????????????????? Nem me lembro mais.

  14. dilma é um enoooorme embuste disse:

    Dilma (a Baranga-de-Belo-Horizonte) e o PT são muito dick-vigaristas, mentirosos manipuladores truculentos falsos dissimulados picaretas barangos embusteiros nivelam por baixo burros convencidos a Madre Teresa de Calcutá.

  15. Erica disse:

    Não entendi. Olhei agora é está em destaque nos noticiários quê os gastos foram tanto com compra de votos que não têm como pagar o Bolsa Família e a redução de muitas coisas da ação social vai ser bem maior. Quem está mentindo? Sei não viu!? Qual o blog está correto?

  16. Samuca disse:

    Essa pessoa dessa mídia mentem tanto, tenho nojo, tanta mentira q vem dessas Antasgonistas q ñ tenho nem + o q vomitar!

  17. Mendes André disse:

    IOLANDA,COM ESTA DO "T R E M I T O",ESTOU QUASE ME ARREGLANDO .......... VOLTE JANETE WOLVERINE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Povo 100 Medo disse:

    “Intelectuais, políticos e artistas irão acompanhar o julgamento de Lula em 24 de janeiro. Presenças já confirmadas: BONO VOX BERNE SANDERS DIEGO MARADONA MERRYL STREEP MICHAEL MOORE AL GORE CHICO BUARQUE CAETANO VELOSO Acompanhamento virtual (câmera ao vivo): PAPA FRANCISCO ANGELA MERKEL RAUL CASTRO NICOLAS MADURO HILLARY CLINTON BARAK OBAMA

    1. Estão é interessados em comer um bom churrasco no RS.Maduro até emagreceu, na Venezuela comer carne só quando morde a lingua.

    2. Eita ferro... Essas negada num tem nada melhor pra fazê? Vejam bem, falei negada, não falei negrada...